Fanfics Brasil - Capítulo 004 Click 📷 - Portiñon

Fanfic: Click 📷 - Portiñon | Tema: Hot,romance,portinon


Capítulo: Capítulo 004

930 visualizações Denunciar


Anahí Portilla 📷


 


Quando o despertador tocou um sorriso se formou em meus lábios e me fez levantar rapidamente,era hoje,meu primeiro dia oficial em Nova York,abri minha varanda e olhei a rua, as pessoas já estavam agitadas,andando rápido para lá e para cá.


Me atrevi a olhar para o prédio da frente e fiquei surpresa,realmente era um quarto,ele era todo arrumado,não havia nada fora do lugar. A cama já se encontrava vazia,o que me fez ficar frustrada,por algum motivo eu queria conhecer a pessoa que morava ali.


Voltei aos meus afazeres,tomando um café bem forte para me manter ativa o dia inteiro,tomei um banho frio para poder despertar por completo.


Saí de casa com uma calça jeans e uma blusinha.


Nas costas eu carregava minha mochila com minha câmera e com o último álbum que havia feito,era um book de um labrador,a dona pagou muito por ele e sem dúvidas foi o melhor trabalho que eu fiz.


Peguei meu caderninho de bolso e comecei a ler os locais onde eu poderia trabalhar.


No terceiro local onde fui,o lugar se chamava PhotoPet,o dono era um japonês bastante simpático que me deu uma oportunidade,eu não quis esperar,comecei imediatamente,esse local com certeza era o mais famoso da região,pois a agenda estava cheia e na pequena sala de espera havia bastante gente.


Assim que terminei de fotografar a linda Pink - uma bulldog francesa - meu chefe anunciou que era hora do almoço,olhei para o meu relógio e arregalei os olhos,já eram duas e meia.


Peguei apenas minha carteira e saí do meu novo local de trabalho,olhei em volta e havia um café bem perto,era aquele mesmo.


O lugar era bem confortável,me lembrava um pouco o Starbucks mas a diferença é que esse era bem mais clássico.


As pessoas que ali estavam todas pareciam bem sérias,as mulheres de terninhos e os homens de terno e gravata.


Me sentei em uma das mesas vazias e logo fui atendida,um café e alguns biscoitos estavam perfeitos.


Enquanto comia me deliciando com o café uma figura feminina surgiu no ambiente,todas,sim eu disse todas as pessoas pararam para olha-la e eu também parei,não porque a conhecia mas pela sua beleza.


Os cabelos da mulher eram castanhos lisos com grandes cachos nas pontas,seu nariz era empinado,sua boca muito bem desenhada,seus seios mesmo estando escondidos pelo sutiã preto se destacavam na blusa branca com mangas compridas,a saia justa preta estava acima dos joelhos e os saltos eram vermelhos vibrantes.


Ela começou a andar e os homens viraram as cabeças para olhar suas costas,quando a mulher passou do meu lado pude sentir seu perfume forte,ela era tipo uma mulher fatal.


Me permiti olhar suas costas e entendi o porque os homens a olhavam,sua *bunda* era empinada,com aquela saia então se destacou ainda mais.


Respirei fundo e terminei meu café,me levantei para ir ao banheiro verificar se meus dentes estavam sujos e quase tive um troço,ela estava ali,lavando as mãos.


Me aproximei da pia olhando meus dentes disfarçadamente enquanto lavava minhas mãos.


A mulher fatal fechou a torneira que usava e me olhou nos olhos me fazendo olha-la também,meu coração já estava descontrolado,ela se aproximou,ficou perto,bem perto,eu poderia me apresentar,poderíamos trocar algumas palavras como é nos filmes.


Ela estava tão próxima que seu cheiro impregnou meu nariz,quando resolvi me deixar levar ela passos um dos braços por cima do meu ombro e puxou alguns papeis que haviam na máquina bem atrás de mim,o barulho me fez voltar a realidade,ela só queria secar as mãos?


A mulher secou as mãos sem presa enquanto eu ainda a olhava,com admiração?Com vergonha? Com raiva? Eu não sei.


Só sei que quando ela terminou,jogou os papéis no lixo e caminhou lentamente até a porta do banheiro,voltei a me concentrar lavando as mãos sentindo meu rosto corado,quando ouvi sua voz e senti um arrepio


 O planeta irá agradecer se você fechar logo essa torneira — meus olhos pararam olhando fixamente minhas mãos,a torneira ficou aberta durante todo aquele processo que eu achei que a mulher fosse me beijar.


Suspirei e assim que ia responder,ela não estava mais lá.


 



E esse encontrinho? O que dizer....Dulce toda ecologica 😂😂


 


Lika_: Postadissimo !!! 💜


Mariposa: Pode cobrar a vontade! Esse capítulo já é maior! 💜


Kakimoto: Continuando bombonzinho,feliz ano novo para você também 💜💜




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): worldportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Se tem algo que me aborrece e me deixa enfurecida ao mesmo tempo,é gente que desperdiça comida e agua,sério,eu fico puta da vida. Pois eu sei exatamente como é não ter agua para beber,tomar banho ou até mesmo escovar os dentes,sei como é não ter algo para comer,sentir tonturas de fome o dia todo ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:49:14

    Amo essa história. Posta mais!

  • Paula Portiñon Postado em 01/02/2017 - 09:31:26

    Kd vc? AnsioSa por mais

  • Paula Portiñon Postado em 26/01/2017 - 17:14:18

    Excelente historia. Quero mais

  • ester_cardoso Postado em 26/01/2017 - 14:07:30

    Aiai já achei quem vou odiar na fanfic kkk, esses dois não prestam. Continuaaaa please!!

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:36:31

    To gostando. Posta mais!!!

  • Kakimoto Postado em 22/01/2017 - 22:03:56

    Angelique Angeliquee, já não gostei delaa kkkk Continuaaa

  • lika_ Postado em 22/01/2017 - 14:07:16

    Posta mais

  • Kakimoto Postado em 14/01/2017 - 00:45:34

    Uauuu Continuaaa

  • siempreportinon Postado em 11/01/2017 - 21:36:36

    Cade??? Posta mais!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/01/2017 - 15:46:54

    Heyyy já estou tão apaixonada por essa fic, por favor continuaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais