Fanfics Brasil - Capítulo 005 Click 📷 - Portiñon

Fanfic: Click 📷 - Portiñon | Tema: Hot,romance,portinon


Capítulo: Capítulo 005

1007 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Se tem algo que me aborrece e me deixa enfurecida ao mesmo tempo,é gente que desperdiça comida e agua,sério,eu fico puta da vida.


Pois eu sei exatamente como é não ter agua para beber,tomar banho ou até mesmo escovar os dentes,sei como é não ter algo para comer,sentir tonturas de fome o dia todo mas continuar forte lutando.


Entrei em minha sala jogando minha bolsa no sofá de couro,me sentando no mesmo,as lembranças do passado invadiam minha mente,choros,gritos,fogo,merda! Porque isso agora Dulce?


 


— Dulce? Está tudo bem? — a voz de Angelique invadiu meus ouvidos me trazendo um pouco de tranquilidade


 


— Só estou um pouco cansada


 


Respondi a olhando e a mesma sorriu e se levantou indo até a porta onde pude ouvir o barulho da tranca da porta,logo Angelique voltou a aparecer em meu campo de visão.


Angel era minha secretária e quando a vi na entrevista de emprego eu sabia de alguma forma que ela era perfeita.


Dedicada,boas notas em todas as matérias,um histórico escolar de dar inveja.


Seus olhos azuis se destacavam,seus cabelos negros compridos com grandes cachos nas pontas,seu sorriso branco,sua silhueta perfeita,ela era uma mulher maravilhosa,tanto por fora quanto por dentro.


Mês que vem fará quatro anos de trabalhamos juntas e posso admitir que foi a melhor escolha que fiz,ela nunca me decepcionou,nem no trabalho e nem na vida pessoal.


Não,nós não namoramos,mas temos uma química forte,isso não se pode negar.


Angelique se ajoelhou no chão ficando entre minhas pernas e começou a beijar meu pescoço me arrepiando da cabeça aos pés,seu cheiro era forte,seu cheiro de mulher me deixava louca.


 


— Precisa relaxar um pouco Dul — seu sussurro me fez fechar os olhos.


 


Sim,eu precisava relaxar,em minha cabeça tinha muita coisa,trabalho,casa,a mulher que deixou a torneira aberta.


Oh céus,gemi quando a língua de Angelique deslizou sobre meu mamilo já duro de tesão,foi no momento que me dei conta que minha blusa já estava no chão acompanhada de meu sutiã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): worldportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique Boyer 💰   Saí do escritório de Dulce com o corpo tremulo,não de prazer mas de enjoo! Eu não sou lésbica,nem bissexual - nada contra - mas isso me enjoa,eu não gosto disso. Não que Dulce seja feia,longe disso,é uma mulher bonita,atraente,tem um corpo de dar inveja e o melhor de tudo &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:49:14

    Amo essa história. Posta mais!

  • Paula Portiñon Postado em 01/02/2017 - 09:31:26

    Kd vc? AnsioSa por mais

  • Paula Portiñon Postado em 26/01/2017 - 17:14:18

    Excelente historia. Quero mais

  • ester_cardoso Postado em 26/01/2017 - 14:07:30

    Aiai já achei quem vou odiar na fanfic kkk, esses dois não prestam. Continuaaaa please!!

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:36:31

    To gostando. Posta mais!!!

  • Kakimoto Postado em 22/01/2017 - 22:03:56

    Angelique Angeliquee, já não gostei delaa kkkk Continuaaa

  • lika_ Postado em 22/01/2017 - 14:07:16

    Posta mais

  • Kakimoto Postado em 14/01/2017 - 00:45:34

    Uauuu Continuaaa

  • siempreportinon Postado em 11/01/2017 - 21:36:36

    Cade??? Posta mais!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/01/2017 - 15:46:54

    Heyyy já estou tão apaixonada por essa fic, por favor continuaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais