Fanfic: Click 📷 - Portiñon | Tema: Hot,romance,portinon
Angelique Boyer 💰
Saí do escritório de Dulce com o corpo tremulo,não de prazer mas de enjoo!
Eu não sou lésbica,nem bissexual - nada contra - mas isso me enjoa,eu não gosto disso.
Não que Dulce seja feia,longe disso,é uma mulher bonita,atraente,tem um corpo de dar inveja e o melhor de tudo é rica,podre de rica,está no ranking das pessoas mais ricas do MUNDO!
Ah,eu sei,vocês estão perguntando: Ora Angelique,se você não gosta de mulher porque a cinco minutos estava nua deixando sua chefe lhe chupar como se não houvesse amanhã?
Pois minha resposta é: Dulce Maria está no ranking das pessoas mais ricas do mundo!
Me entenderam?
Acho que não...
Quando eu tinha apenas 3 anos meus pais eram tão pobres que quase não tiveram condições de me criar.
Meu pai se tornou pescador e minha mãe empregada domestica,e eu não queria ser como eles,claro que não!
Eu queria e quero subir na vida,estudei por muito tempo,minhas notas sempre foram as melhores mas quando os estudos terminaram o que me restou?
Nada!
Simplesmente nada!
Eu continuava sendo morando em uma periferia,onde o cheiro de drogas e álcool era comum.
Foi aí que conheci Sebastian Rulli,ele era dono de toda a periferia,nos demos bem logo de cara,afinal ambos temos o mesmo sonho de ser ricos e poder viajar por todo o mundo.
Ele que planejou esse plano,no começo achei fácil,mas trabalho com Dulce a tanto tempo e ainda não obtive sucesso,transamos sempre que ela quer,eu faço de tudo,mas ainda não fui pedida em namoro e muito menos em casamento.
O plano era simples,Dulce Maria se apaixonaria por mim,me pediria em casamento e depois sofreria um acidente onde morreria e eu ficaria com todo o dinheiro.
Confesso,que até agora minha vida está um pouco melhor,pois divido um apartamento com Sebastian bem no centro da cidade e não é em um prédio qualquer,era grande,três quartos com suítes,área de jogos,uma enorme sacada,era perfeito!
Mas eu quero mais,isso é pouco!
Respirei fundo ajeitando minhas roupas e fui caminhando até minha mesa,onde pude ouvir Regina debochar:
— Cobrou ou foi de graça?
Velha asquerosa,Regina era uma das funcionárias mais antigas da empresa,ela não foi com a minha cara desde o dia que coloquei meus pés aqui
— Pelo menos eu,consigo satisfazer alguém...e você? Não tem dificuldade de andar com esse peitos caídos?
Regina ajeitou o óculos em seu rosto e me encarou furiosa,ponto para mim.
— Seu primo está esperando você lá embaixo
Ergui uma sobrancelha sem entender
— Meu primo? Que primo?
— Sebastian Rulli,ele disse que o assunto era urgente — Regina respondeu sem ao menos me encarar
— Já volto
Entrei no elevador,ansiosa,louca para vê-lo,precisava dele,só ele podia “limpar” meu corpo.
Assim que eu o vi,apontei para o estacionamento.
Nós encontramos ali,longe de possíveis testemunhas
— Meu amor — o beijo com fervor — Não sabe como é nojento ter que me entregar para aquela mulher!
— Já conversamos sobre isso Angel — ele me olhou sério — Aquela mulher é nosso pote de ouro no fim do arco-íris
— Eu sei,mas o que mais posso fazer? Veja — ergui as mãos as mostrando — Nenhuma aliança,nem de namoro e nem de casamento
— Então se declare para ela,a chame para jantar,diga que a ama eu não sei...dê um jeito!
— Ta bem meu amor — lhe dei um selinho — Hoje mesmo irei chama-la
— Nada disso — Sebastian me agarrou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem — Eu e você tenho um compromisso — ele beijou meu pescoço e apertou minha *bunda* rapidamente e logo eu pude entender.
Autor(a): worldportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:49:14
Amo essa história. Posta mais!
-
Paula Portiñon Postado em 01/02/2017 - 09:31:26
Kd vc? AnsioSa por mais
-
Paula Portiñon Postado em 26/01/2017 - 17:14:18
Excelente historia. Quero mais
-
ester_cardoso Postado em 26/01/2017 - 14:07:30
Aiai já achei quem vou odiar na fanfic kkk, esses dois não prestam. Continuaaaa please!!
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:36:31
To gostando. Posta mais!!!
-
Kakimoto Postado em 22/01/2017 - 22:03:56
Angelique Angeliquee, já não gostei delaa kkkk Continuaaa
-
lika_ Postado em 22/01/2017 - 14:07:16
Posta mais
-
Kakimoto Postado em 14/01/2017 - 00:45:34
Uauuu Continuaaa
-
siempreportinon Postado em 11/01/2017 - 21:36:36
Cade??? Posta mais!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/01/2017 - 15:46:54
Heyyy já estou tão apaixonada por essa fic, por favor continuaaaa.