Fanfics Brasil - 01/01/2017 Como uma Sombra

Fanfic: Como uma Sombra | Tema: Eu


Capítulo: 01/01/2017

12 visualizações Denunciar


OBS: NADA DISSO É FICÇÃO!


 


Olá, tudo bem ? Podem me chamar de R por enquanto. Tenho 21 anos, moro com minha mãe em uma casa de 2 comodos (cozinha e quarto). Somente ela trabalha, recebe pouco, por isso as condições aqui são um tanto dificeis. Mas chega de enrrolação, vamos ao que interessa. 


Pouco antes de meia noite do dia 31/12/2016, eu me encontrava de pé com alguns amigos na festa proporcionada pela prefeitura, milhares de pessoas reunidas e festejando a chegada do novo ano e eu apenas pensando. Um olhar vazio preenchia meus olhos enquanto o cantor se apresentava cantando musicas que faziam os demais beberem e dançarem loucamente pensando em alguem que estava ou não com eles. Em que eu estava pensando? acho que deveria reformular sua pergunta meu caro amigo e leitor, não era em que, mas sim em quem eu estava pensando. O nome dela não importa, mas chamem ela de E, uma garota incrivel que conheci a pouco  mais de 1 ano, desenvolvemos um romance que eu pensava não existir, porem fui forçado a largar ela por motivos que me fizeram entrar numa nuvem negra que me sonda ate hoje. Um deles é que eu não tenho dinheiro nem pra leva-la para tomar um sorvete, ela não liga para isso, mas me doía ver ela querendo algo e eu não poder dar. Mais a frente contarei mais sobre isso.


O grande momento da noite chega, o relogio marcava 00:00, o cantor estava tão bebado que nem percebeu, acabou cantando outra musica, todos se abraçavam em um ritual que ao meu ver so cheirava a falsidade. Calado, eu e meus amigos fomos a uma boate, lá rolaria uma open bar que me chamava muita atenção, porem, eu estava mesmo afim de um porre para esquecer um pouco tudo que passo. Praticamente acampei ao lado do bar, 1 hora depois eu sai, fui encontrar o pessoal no meio da pista, para todo canto que eu olhava, tinha pessoas bebadas se pegando, homens com mulheres, homens com homens, mulheres com mulheres, a unica coisa q vinha em minha cabeça era " Qual o sentido de tudo isso?". Fui até o banheiro, passei po uma galera no caminho, de repente uma garota me puxa e me pergunta se sou Hetero, eu perguntei se isso fazia diferença, então acabamos se pegando loucamente no canto da boate, ela me chama para ir ao motel, sem pensar duas vezes eu fui. Voltamos e eu devo admitir, fiz sexo pensando em outra pessoa, vocês ja devem imaginar quem. peguei mais uma bebida e sai de carro, passeei por um tempo, liguei para uma amiga, mas ela n me atendeu. Algum tempo depois voltei e meus amigos queriam ir embora, era em torno de 4:30 da manha, fomos a um restaurante, comemos, contamos oque houve uns com os outros, fomos para casa, o sol ja tava aparecendo, apesar das risadas, zoações, meu interior estava cansado e ainda está, cheguei em casa e não conseguia dormir, liguei o computador e comecei a jogar. 


O relogio marcava 11:02, tomei um banho, comi algo e fui assistir alguma serie. Por volta de 16:00 hrs, uma amiga liga dizendo que precisa conversar, fui ate a casa da namorada dela, elas estavam brigadas mas ja se resolveram. Acabei ficando por la mesmo, bebi mais, dancei, cheguei agora pouco. Apesar de meu rosto e ações terem mostrado algo, eu não me senti nem um pouco bem nesse tempo que partilhei com vocês, são exatamente 23:35 da noite, estou dividindo minha vida com estranhos pois é a unica forma que tenho pra descarregar tudo que sinto. 


Obg a todos que leram esse capitulo. Amanha espero trazer algo interessante a vocês! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): starkcarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu dia começou um pouco como os demais. Acordei, fui ao banheiro, me olhei no espelho e pensei a mesma coisa de sempre "Que cara de bosta". Logo depois fui até a mesa da cozinha e liguei o notebook velho que tenho ha mais ou menos 7 anos, estava meio zonzo, mas eu decidi que iria começar a estudar e focar em algo para minha vida pode melhorar, afinal, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais