Fanfics Brasil - 02/01/2017 Como uma Sombra

Fanfic: Como uma Sombra | Tema: Eu


Capítulo: 02/01/2017

12 visualizações Denunciar


Meu dia começou um pouco como os demais. Acordei, fui ao banheiro, me olhei no espelho e pensei a mesma coisa de sempre "Que cara de bosta".


Logo depois fui até a mesa da cozinha e liguei o notebook velho que tenho ha mais ou menos 7 anos, estava meio zonzo, mas eu decidi que iria começar a estudar e focar em algo para minha vida pode melhorar, afinal, so quem pode fazer isso sou eu. Acordo tão tarde que espero pra almoçar, e sim, eu sei que é uma pratica nem um pouco saudavel. Enfim comecei a procurar por materias, cursos online e foi ai que me dei conta que precisava de aulas presenciais, pois seu caro escritor não aprende nada lendo, mas sim vendo alguem explicar ou executar tal ação. decidi que mais tarde iria até um cursinho no centro da cidade me informar.


Algum tempo depois eu almocei, estava estavel e pensando em besteira no momento, ou seja, estava em um dos meus raros momentos de paz, mas isso iria mudar pois meu celular tocou, rapidamente olhei e era meu amigo, então atendi e veio algo que tirou minha paz pelo resto da tarde. Ele havia me ligado porque ela tinha entrado em contato com ele para saber de noticias sobre mim, acho que vocês sabem de quem to falando. eu pedi para ele ignorar ela e não falar nada, eu não mencionei, mas estou sem rede sociais, ultilizo apenas o messenger do facebook para entrar em contatos com 2 amigos. Confesso que fiquei sem fome no momento, então abri o messenger e fui falar com uma amiga que me acalma bastante, podem chamar ela de J, enfim, ela não estava muito afim de papo, quase nem falou, então resolvi sair de casa e ir até o mercadinho proximo a minha casa, sou amigo da filha do dono, ela fica la todas as tardes e tambem é uma boa companhia.


1 hora depois eu retorno para casa, estava cansado, com sono, então deitei e dormi pouco tempo. Acordo com o celular tocando novamente, outro amigo me chamando pra conversar na esquina, então levanto, bebo agua e vou. Sentamos na esquina do mercadinho e compramos um refrigerante de limão, jogamos conversa fora por um bom tempo, então chegou uma garota que é um tanto rodada no bairro, ela faz programa, começou a conversar com a gente. Depois de um tempo percebi que ela é legal, não falava com ela por ela se protituir, não falava por ela sempre passar calada, e nem se quer da um bom dia, mas depois percebi que ela tinha vergonha de ser rejeitada por conta do que fazia.


Levanto e compro algo pra comer, então sigo para casa, era quase 18:00 hrs. Chego em casa e minha mãe fica reclamando de tudo, então sentei e fui ver alguma serie, quando acabou o episodio eu fui tomar um banho, coloquei uma roupa decente (decente porque eu sempre ando parecendo um doido) então fui ate a casa de um amigo e chamei para ir comigo até o cursinho me informar. andamos bastante ate chegar la e descobri que estava fechado. Voltamos e ele me chamou para ir até a igreja, estava tendo ensaio, eu aceitei. Chegando la meu coração tremeu, pois estou afastado do caminho de Deus, assisti um pouco do ensaio e fomos embora.


Minha vida ta uma bagunça, não consigo mais pensar em nada, cada vez mais estou sozinho me perguntando se isso um dia irá acabar. Oro a Deus todos os dias por ajuda, sei que muitos de vocês que lerem isso podem ser seticos ou até mesmo ateu, mas eu não perco minha fé apesar de tudo isso.


Eu so queria ter a oportunidade de ser feliz com ela, so eu e ela, meio que realizar todos os nossos dejesos, mas parece que o destino ta me pregando uma peça.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): starkcarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando me dei conta ja estava de olhos abertos olhando para o teto com a mente vazia, levantei, tomei um banho, coloquei uma camisa e sai sem destino. No meio do caminho decidi que iria ao centro, não sabia oque iria fazer, apenas fui. Andei muito e vi bastante pessoas que conhecia, parei na orla e fiquei observando o rio, me dei conta que moro aqui desde que nasci e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais