Fanfics Brasil - 03/01/2017 Como uma Sombra

Fanfic: Como uma Sombra | Tema: Eu


Capítulo: 03/01/2017

237 visualizações Denunciar


Quando me dei conta ja estava de olhos abertos olhando para o teto com a mente vazia, levantei, tomei um banho, coloquei uma camisa e sai sem destino. No meio do caminho decidi que iria ao centro, não sabia oque iria fazer, apenas fui.


Andei muito e vi bastante pessoas que conhecia, parei na orla e fiquei observando o rio, me dei conta que moro aqui desde que nasci e é de se contar nos dedos as vezes que fui mergulhar nas aguas do são francisco. Sai andando pela orla quando lembrei que uma amiga trabalhava proximo de onde eu estava, então decidi que iria fazer uma visita. Conversamos bastante sobre tudo, principalmente a relação dela, está passando por algo complicado, ela tentou trair a parceira dela com outra garota e acabou sendo descoberta. Elas voltaram, mas a parceira dela esta meio que agindo feito idiota e isso vai acabar dando merda, pois no meu ver, quando alguem da uma nova chance, é para recomeçar do zero e esquecer do que houve.


Por volta de meio dia eu sai e voltei para casa, meu estomago implorava por comida de uma forma tão alarmante que quem passasse por perto de mim, escutaria. Voltei pensando se algum dia eu irei conquistar algo bom na vida, pois quando se vive em situações um tanto dificeis e se tem um pai rico que não da a minima pra você é complicado. Sim, meu pai é rico, mas nãomora conosco, mora em outra cidade no interior do estado. Ele não liga pra mim, nunca manda dinheiro, acho que isso se da por conta do preconceito da familia dele pelo fato de minha mãe ser negra.


Cheguei em casa, almocei, deitei e dormi um pouco, depois dormi de novo e acordei no final da tarde. Novamente fiz algo para comer e fui ver uma serie que me animou bastante, se você nunca viu Sherlock, recomento que veja. Tomei um banho e sai, fui até um amigo no centro conversar, ele ta sofrendo com as pirraças da namorada. Eu não seio porque as pessoas geram uma confiança em mim ao ponto de contar cada detalhe de sua vida, não que eu não seja confiavel, mas eu não me vejo como alguem que sirva pra consolar alguem, minha vida é complicada, nenhum relacionamento da certo, como posso da conselho? Acho que é porque quando pensam que a vida deles está uma merda, olham para a minha e se alegram.


Voltei para casa e deitei, assisti um pouco de Stream e não resisti, dormi. Acabei escrevendo o capitulo agora de manha quando acordei, me desculpem. Enfim, até o proximo capitulo entediante! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): starkcarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Algum de vocês ja acordaram com aquele vazio ? Não me refiro a fome ou algo do tipo, me refiro ao vazio de que esta faltando algo em sua vida, algo grande, ou seria alguem ? Enfim, foi assim que acordei hoje, fiz o de sempre, tomei banho, liguei o computador e fui correndo escrever o capitulo atrasado. Peço perdão por isso! Não sei se ja fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais