Fanfics Brasil - 04/01/2017 Como uma Sombra

Fanfic: Como uma Sombra | Tema: Eu


Capítulo: 04/01/2017

12 visualizações Denunciar


Algum de vocês ja acordaram com aquele vazio ? Não me refiro a fome ou algo do tipo, me refiro ao vazio de que esta faltando algo em sua vida, algo grande, ou seria alguem ? Enfim, foi assim que acordei hoje, fiz o de sempre, tomei banho, liguei o computador e fui correndo escrever o capitulo atrasado. Peço perdão por isso!


Não sei se ja falei, mas vivo sozinho todo dia o dia todo e amo isso, amo de uma forma incrivelmente relaxante, ao ponto de se encomodar quando alguem esta em casa. Mas sempre me encomoda o fato de não ter ninguem perto, isso me instiga muito. Faço tudo que quero, como quero e quando quero, mas as vezes quero alguem pra ter pra mim. Assim fica essa guerra em minha mente, o fato é que eu amo está sozinho, mas odeio se sentir sozinho. 


Series me acompanham sempre, jogos tambem, mas recentemente eu dei um lapso de lucidez e decidi estudar, pesquisei os preços dos cursos e vi que são muito salgados mas irei da um jeito nisso. Tenho que conversar com mãe sobre isso ainda, mas vai da tudo certo, assim espero!


Hoje percebi que estou gripando, sempre fico com encomodo e dor nas narinas, espero que não seja alguma renite ou sinuzite. hoje a noite sentei na esquina, está fazendo bastante calor e la é o unico lugar onde corre algum vento, alem disso da pra pensar bastante nas coisas. Algum tempo  depois alguns amigos apareceram e me chamaram para ir comprar pastel, eu fui e devo dizer que foi bem legal, me distrai bastante, conversamos coisas bobas, rimos bastante, as vezes me pergunto porque que não pode ser assim sempre.


Uma amiga que gosta de ler oque posto aqui, me cobrou o capitulo que atrasei ontem, acho que tenho uma fã, certamente ela lerá isso e eu espero que ela não deixe de me seguir.


Agora irei dormir, até amanha. Eu acho que as coisas vão ficar melhor quando eu iniciar o curso!  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): starkcarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comecei o dia um tanto que calmo, fiz o de sempre, comi, tomei um bom banho, liguei o computador e fui fazer algo que me viesse a mente. A unica coisa que vinha era a serie que estou acompanhando recentemente, me refiro a Sherlock, ja que ainda não resolvi a questão do cursinho eu me prendi a ela. Mãe chegou em casa por volta de 14:00 hrs, oque é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais