Fanfics Brasil - 05/01/2017 Como uma Sombra

Fanfic: Como uma Sombra | Tema: Eu


Capítulo: 05/01/2017

272 visualizações Denunciar


Comecei o dia um tanto que calmo, fiz o de sempre, comi, tomei um bom banho, liguei o computador e fui fazer algo que me viesse a mente. A unica coisa que vinha era a serie que estou acompanhando recentemente, me refiro a Sherlock, ja que ainda não resolvi a questão do cursinho eu me prendi a ela.


Mãe chegou em casa por volta de 14:00 hrs, oque é de se espantar, pois nunca chega durante o dia, ela costuma ir para a casa de minha avó, enfim, falei com ela a respeito do cursinho e os resultados me parecem promissores. A tarde passava e eu cada vez mais prezo a series e filmes, penso que tenho que mudar logo esse habito ja que quero me tornar alguem importante um dia. Devo admitir que a falta de rede sociais está me incomodando, mas tambem estou sabendo lidar com isso, afinal, não costumava conversar com muita gente, na verdade dava para se contar nos dedos.


Quando a noite estava chegando, pensei comigo mesmo que deveria dar uma volta, então tomei um banho, coloquei uma toupa casual e sai. Encontrei umas amigas, uma com o filho dela, muito lindo e energico. Conversamos bastante a respeito de tudo, me chamava atenção uma coisa na questão de ter filho, então perguntei a ela como a vida dela mudou depois do menino, pois ela engravidou cedo de mais, então ela me disse que mudou bastante, que de certa forma atrapalhou a juventude dela, mas que não se arrependia de nada, pois aprendeu a amadurecer com isso tudo. 


Voltando para casa, eu fiquei remoendo oque ela me disse em mente, então lembrei de uma coisa que ocorreu comigo a um tempo, trata-se de uma amiga minha que queria um filho, então me pediu para engravidar ela, a principio eu aceitei, então tentamos uma vez e eu desisti. Devem esta pensando que eu sou louco, pois eu sou, mas eu desisti pois tive meu momento de lucidez, pensei que mal podia lidar comigo, mas oque mais me assustava era o fato dela ser de menor, a diferença de idade é de 2 anos, mas ja da pra foder tudo, literalmente.


Cheguei em casa, sentei na frente no computador e voltei a ver filmes. Receio que minha vida fique mais monotona do que está, tenho que fazer algo para muda-la e tem que ser já!    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): starkcarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ha tempos que não acordava tão tarde, abri os olhos pensando que era no meu horario habitual quando olho no celular e vejo o horario, exatamente 12:00 horas. Sentei de frente ao notebook por um tempo e fiquei pensando no que iria fazer do dia e o resultado foi o mesmo, nada. Almocei, tomei um banho, assisti algumas series e fui para o mercadinho jogar conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais