Fanfics Brasil - 06/01/2017 Como uma Sombra

Fanfic: Como uma Sombra | Tema: Eu


Capítulo: 06/01/2017

305 visualizações Denunciar


Ha tempos que não acordava tão tarde, abri os olhos pensando que era no meu horario habitual quando olho no celular e vejo o horario, exatamente 12:00 horas. Sentei de frente ao notebook por um tempo e fiquei pensando no que iria fazer do dia e o resultado foi o mesmo, nada.


Almocei, tomei um banho, assisti algumas series e fui para o mercadinho jogar conversa fora, não consegui ficar em casa, por incrivel que pareça ela estava cheia de gente. O marido de minha tia veio pintar o portao e a porta, por consequencia vinheram minha tia, minha prima, o marido de minha prima e a filha deles, ainda por cima minha mãe ficou em casa, é tipo, gente de mais falando para eu aturar.


Quando estava no mercadinho perguntei a minha amiga se ela iria para o sushi, ela deu uma desculpa esfarrapada, mas eu sei que ela iria sair com a ex dela que colocou ponta nela, não entendo como esse povo gosta de ser masoquista. No inicio da noite voltei para casa, uma garota que eu ja dei uns 10000 foras veio falar comigo, eu dei outro fora e ela disse que eu merecia morrer sozinho, eu me perguntei se morre acompanhado. Mas eu torço para que ela tenha pegado a ideia de que eu não quero ela.


Minha noite tava se resumindo em ficar na esquina ate 22:00 hrs, quando um amigo me liga pedindo para tirar ele de uma blitz, eu fui e quando voltamos ele me chamou para comer e beber um pouco, eu aceitei, claro! Fomos para um bar na orla da cidade, musica ao vivo, lugar bem agradavel. Tempo passa e a namorada de uma amiga chegou bebada com mais 3 garotas, me abraçou e fez questão de me dizer que estava bebada, mas dava pra se notar so de ver, ela fez isso com intuito de eu avisar a minha amiga, mas eu não faço isso. Por volta de 1 da manha voltamos para casa, me deitei e não consegui dormir antes das 3 da madruga, acho que é costume.


Enfim, espero que hoje seja melhor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): starkcarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Posto diariamente, com datas como titulo dos capitulos, mas com os acontecimentos do final de semana não consegui fazer isso. Meu sabado começou monotono como sempre, fiz as mesmas coisas e até então parecia ser um dia como os outros em minha vida, quem me acompanha sabe do que falo. Por volta de 16:30 recebi um telefonema que mudaria tudo isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais