Fanfics Brasil - Final de Semana Como uma Sombra

Fanfic: Como uma Sombra | Tema: Eu


Capítulo: Final de Semana

8 visualizações Denunciar


Posto diariamente, com datas como titulo dos capitulos, mas com os acontecimentos do final de semana não consegui fazer isso.


Meu sabado começou monotono como sempre, fiz as mesmas coisas e até então parecia ser um dia como os outros em minha vida, quem me acompanha sabe do que falo. Por volta de 16:30 recebi um telefonema que mudaria tudo isso. Uma amiga me chamou para a casa dela, estava tendo uma festinha lá, eu tomei banho e fui, tinha uma galera legal lá e somente eu de homem. Começamos a beber de leve, conheci pessoas novas e então a cerveja acabou e decidimos fazer a famosa vaquinha para comprar mais, então fomos em um lugar onde o dono é muito amigo de minha mãe e com isso eu pego cerveja com um bom desconto. O dinheiro deu para comprar uma grade de cerveja, bebemos até 2 da madrugada, as meninas ficaram com sono e foram dormir e eu como sempre fiquei sem sono deitado no sofar, o tempo passava, passava e eu lá pensando nas coisas que eu tenho que fazer em minha vida, falo de mudanças de habito. 


Era 4:30 da manha quando eu escutei um barulho no portão, as meninas estavam dormindo ainda, fui ver oque era e não tinha nada e eu então voltei para dentro. No final do corredor eu vi algo e depois sumio, eu acho que é reflexo da bebida ou sei lá. Por volta de 5:15 a dona da casa acordou sentindo algo, então a pressão dela baixou de vez, eu rapidamente socorri ela e ainda bem que deu tudo certo, com isso todos acordaram, e advinha qual o café? Isso mesmo, cerveja novamente. Minha mente uma hora estava bem e outra estava mal, eu fiquei alternando de humor de uma forma que me deixava intrigado, uma hora eu estava bem demais, outra hora estava com algo faltando.


Passamos a manha arrumando a casa, todos foram embora e ficou somente eu e a dona da casa e foi bom, conversamos muita coisa, nós não eramos muito proximos, sabe, ela era meio distante porque na verdade sou amigo da namorada dela. Ela chamou outras amigas dela, nossa, elas são bastantes legais e muito bonitas. Compramos mais cerveja e bebemos a tarde inteira. Com a medida que a noite chagava eu ficava com sono e so aumentava, comi algo e passou um pouco, bebi e piorou, mas dava pra controlar.


  20:00 hrs todos ja tinham ido e eu senti que tinha chegado a hora de eu ir tambem, então me despedi e fui para casa, minha mãe estava com raiva, mas não foi nada, elaé ciumenta mesmo. As vezes que sinto falta de sossegar um pouco, sei lá, um dia eu consigo, talvez quando eu aprender a confiar em alguem. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): starkcarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais