Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 1 Pecados no inverno *vondy* (adaptada)

Fanfic: Pecados no inverno *vondy* (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 1

728 visualizações Denunciar


Quando lorde St.Uckermann saiu da sala,Dul deixou escapar um suspiro trêmulo e fechou os olhos .Ele não precisava se preocupar com a possibilidade de ela mudar de ideia.Agora que o acordo fora feito,estava impaciente para começar aquela jornada.O que a enchia de medo era saber que seus tios Brook e Peregrine a procuravam.


Quando fugira de casa,perto do fim do verão,fora encontrada na entrada do clube de seu pai.Na época ,tio Peregrine a tinha levado de volta e batido nela na carruagem até ela ficar com o lábio ferido,um olho roxo e as costas e os braços cobertos de hematomas .Seguiram-se duas semanas trancada em seu quarto com pouco mais que pão e água.


Ninguém nem mesmo suas amigas Maite,Anahí e Daisy sabia pelo que ela passara.A vida na casa dos Maybricks,a família de sua mãe,era um pesadelo.Eles e os Stubbinses - Florence ,sua tia materna,e Peregrine,o marido dela - fizeram um esforço conjunto para destruir Dul.Ficaram surpresos com quão resistente ela era.


Dul não ficara menos surpresa do que eles .Nunca havia pensado que poderia suportar duras punições.,indiferença e até mesmo ódio sem ceder.Talvez ela tivesse mais do pai do que qualquer um pensara.Fernando Saviñon lutava boxe sem luvas e o segredo de seu sucesso dentro e fora do ringue não fora talento,mas tenacidade.Ela herdara a mesma obstinação.


Dul queria tanto ver o pai que chegava a doer.Acreditava que ele era a única pessoa no mundo que se importava com ela.O amor do pai era negligente,mas era mais do que já obtivera de qualquer outra pessoa.Entendia por que ele a abandonara com os Maybricks logo após a morte da mãe dela no parto.Um clube de jogos não era lugar para criança.Embora os Maybricks não fossem aristocratas,tinham uma boa linhagem.Mas será que o pai teria feito a mesma escolha se soubesse como ela seria tratada? Se tivesse alguma ideia de que a raiva da família pela rebeldia da filha mais nova se concentraria em uma criança indefesa? Bem, não adiantava se perguntar isso agora.


    Sua mãe estava morta; seu pai, próximo do mesmo destino e havia coisas que Dul precisava lhe perguntar antes de ele morrer. Sua melhor chance de escapar das garras dos Maybricks era o detestável aristocrata com quem acabara de concordar em se casar.


    Impressionou-a ter conseguido se comunicar tão bem com St.Uckermann,que era bastante intimidador com sua beleza dourada, seus olhos azuis gelados como o inverno e sua boca feita para beijar e mentir. Ele parecia um anjo caído, com toda a beleza masculina perigosa que Lúcifer poderia criar. Também era egoísta e inescrupuloso, o que ficara provado com sua tentativa de raptar a noiva do melhor amigo. Entretanto, um homem assim seria um adversário à altura dos Maybricks.


St.Uckermann seria um péssimo marido, é claro. Mas como Dul não tinha nenhuma ilusão sobre ele, ficaria bem. Uma vez que não se importava nem um pouco com ele, poderia se fazer de cega às suas leviandades e surda aos seus insultos.


    Como seu casamento seria diferente do de suas amigas! Ao pensar nisso, sentiu uma súbita vontade de chorar. Não havia nenhuma possibilidade de Maite.Daisy ou Anahí - particularmente Anahí - continuarem a ser amigas dela depois que se casasse com St. Uckermann.Piscando para afastar as lágrimas, engoliu em seco para conter a dor. Era inútil chorar. Embora aquela dificilmente fosse uma solução perfeita para seu dilema, era a melhor em que podia pensar.


 


 


*COMENTEM *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laryy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao imaginar a fúria dos tios ao descobrirem que ela e sua fortuna estavam para sempre fora do alcance deles, Dul sentiu sua infelicidade diminuir um pouco. Valia a pena fazer qualquer coisa para não ter de viver sob o domínio dos tios pelo resto da vida. E também para não ser forçada a se casar com o fraco e covarde Eustace, que bu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 20/06/2017 - 07:02:00

    Maiiiis, continua por favor!!!

  • tahhvondy Postado em 10/06/2017 - 17:07:31

    continua

  • Nat Postado em 06/06/2017 - 17:19:26

    CONTINUA!!!*-*

  • millamorais_ Postado em 05/06/2017 - 12:05:28

    Que bom que voltou. Não some por favor:D

  • tahhvondy Postado em 04/06/2017 - 12:14:14

    continua

  • Nat Postado em 04/06/2017 - 10:48:33

    CONTINUA! Não some de novo, por favor!*-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2017 - 23:28:18

    Continua

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:16:03

    *-*Alguma chance da Daisy e o Cam ficarem juntos?CONTINUA!S2S2S2

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2017 - 17:29:25

    Posta mais

  • Nat Postado em 08/03/2017 - 20:37:08

    *0*Meu Deuuusss!!!CONTINNNNNUUUUUAAAAA!!!!!S2S2S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais