Fanfics Brasil - Capítulo 4 *4/10 Pecados no inverno *vondy* (adaptada)

Fanfic: Pecados no inverno *vondy* (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 4 *4/10

12 visualizações Denunciar



Contudo, o sorriso desapareceu quando Dul olhou ao redor do pequeno quarto. A cama larga o suficiente para dois parecia macia e limpa, a colcha gasta por inúmeras lavagens. A armação era feita de ferro e latão com remates em forma de bola. Um brilho rosado emanava de um lampião com cúpula de vidro vermelho posto à mesa de cabeceira. Enlameada, com frio e entorpecida, Dul olhou em silêncio para a velha banheira com borda de madeira que fora posta diante da pequena e tremeluzente lareira.


    St. Uckermann trancou a porta e se aproximou de Dul para lhe abrir o manto. Algo como pena se revelou em suas feições ao ver que ela tremia de cansaço.


    – Deixe-me ajudá-la – disse em voz baixa, tirando o manto dos ombros da jovem e o pondo sobre uma cadeira perto da lareira.


    Dul engoliu em seco e tentou firmar os joelhos, que pareciam prestes a se dobrar. Ela sentiu um frio terrível no estômago ao olhar para a cama.


    – Vamos...? – começou a perguntar, sua voz se tornando áspera.


    St. Uckermann começou a abrir o corpete do vestido.


    – Vamos...? – repetiu ele, e seguiu o olhar de Dul até a cama. – Meu Deus, não!


    Ele passou os dedos rapidamente pelo corpete dela, abrindo a fileira de botões.


    – Por mais que você seja deliciosa, meu amor, estou cansado. Nunca disse isso em minha vida inteira, mas neste momento prefiro dormir a fo/der.


    Bastante aliviada, Dul deixou escapar um suspiro trêmulo. Foi forçada a se segurar em St. Uckermann para manter o equilíbrio enquanto ele descia o vestido por seus quadris.


    – Não gosto dessa palavra – disse Dul em uma voz abafada.


    – Bem, é melhor se acostumar com ela. Essa palavra é dita com frequência no clube de seu pai. Só Deus sabe como não a ouviu antes.


    – Eu a ouvi – disse Dul, indignada, pisando para fora do vestido. – Só que até agora não sabia o que significava.


    St. Uckermann se curvou para desamarrar os sapatos dela, seus ombros largos tremendo. Um estranho som sufocado lhe escapou dos lábios. No início, Dul se perguntou se ele de repente se sentira mal, mas depois percebeu que estava rindo. Era a primeira risada genuína que ouvira de St. Uckermann, e não tinha a menor ideia de o que ele estava achando tão engraçado. Em pé de camisola e roupas de baixo, cruzou os braços na frente do corpo e franziu a testa.


    Ainda resfolegando em mudo divertimento, St. Uckermann lhe tirou os sapatos, um de cada vez, e os atirou para o lado. Ele enrolou as meias de Dul com rapidez e eficiência.


    – Tome seu banho, querida. Esta noite está segura comigo. Poderei olhar, mas não tocar. Vá em frente.


    Como nunca na vida se despira na frente de um homem, Dul sentiu todo o seu corpo se ruborizando ao desatar os laços da camisola. Discretamente, St. Uckermann lhe deu as costas e se dirigiu ao lavatório com um jarro de água quente que fora posto ao lado da lareira. Enquanto ele pegava utensílios de barbear no baú que trouxera, Dul tirou desajeitadamente suas roupas de baixo e entrou na banheira. A água estava maravilhosamente quente e, ao afundar nela, suas pernas frias formigaram como se tivessem sido espetadas por mil agulhas.


    Um pote de sabão marrom gelatinoso com cheiro acre fora posto em um banco ao lado da banheira. Pegando um pouco com os dedos, Dul o espalhou sobre o peito e os braços. Estava com as mãos pesadas e não parecia conseguir fazer seus dedos trabalharem adequadamente. Depois de mergulhar a cabeça na água, procurou mais sabão, quase derrubando o pote no processo. Lavou os cabelos, gemeu de desconforto quando seus olhos começaram a arder e jogou bastante água no rosto.


    St. Uckermann se aproximou rapidamente da banheira trazendo o jarro. Dul ouviu a voz dele:


    – Incline a cabeça para trás.


    Ele despejou o resto da água limpa sobre os cabelos ensaboados de Dul. Habilmente, enxugou-lhe o rosto com uma toalha limpa mas áspera e lhe disse para se levantar. Dul pegou a mão que ele lhe estendeu e obedeceu. Deveria ter ficado mortificada, em pé e nua na frente dele, mas finalmente chegara a um ponto de exaustão que não permitia pudores. Trêmula e nervosa, deixou-o ajudá-la a sair da banheira. Até mesmo lhe permitiu enxugá-la, porque não era capaz de fazer nada além de ficar em pé, apática, sem se importar ou ao menos notar se ele a estava olhando.


 


 


*4/10



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laryy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  St. Uckermann foi mais eficiente do que qualquer criada pessoal ao pôr rapidamente em Dul a camisola branca de flanela que encontrara na valise dela. Ele usou a toalha para lhe enxugar os cabelos e depois a guiou até o lavatório. Dul percebeu com indiferença que ele havia encontrado sua escova de dentes na valise e polvilhado as cerdas com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 20/06/2017 - 07:02:00

    Maiiiis, continua por favor!!!

  • tahhvondy Postado em 10/06/2017 - 17:07:31

    continua

  • Nat Postado em 06/06/2017 - 17:19:26

    CONTINUA!!!*-*

  • millamorais_ Postado em 05/06/2017 - 12:05:28

    Que bom que voltou. Não some por favor:D

  • tahhvondy Postado em 04/06/2017 - 12:14:14

    continua

  • Nat Postado em 04/06/2017 - 10:48:33

    CONTINUA! Não some de novo, por favor!*-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2017 - 23:28:18

    Continua

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:16:03

    *-*Alguma chance da Daisy e o Cam ficarem juntos?CONTINUA!S2S2S2

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2017 - 17:29:25

    Posta mais

  • Nat Postado em 08/03/2017 - 20:37:08

    *0*Meu Deuuusss!!!CONTINNNNNUUUUUAAAAA!!!!!S2S2S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais