Fanfic: Pecados no inverno *vondy* (adaptada) | Tema: vondy
Quando ela estremeceu e o abraçou cegamente, ele lhe beijou o pescoço e os seios, mamilos. Segurando seus seios, ele roçava os lábios semiabertos em um mamilo. A língua tocou repetidamente a pele sensível até Dul gemer e afundar os dedos em seus cabelos fartos. Abrindo a boca, ele beijou e puxou o mamilo delicadamente. Depois o acariciou com a língua e o puxou de novo... lambendo e sugando em ritmo suave e experiente. Dul se arqueou e gemeu, abrindo as pernas, indefesa, enquanto ele se posicionava mais firmemente entre elas... e então...
Dul abriu os olhos. Acordou atordoada, ofegando em uma mistura de confusão e desejo. O sonho terminara e ela compreendeu que não estava em Hampshire, mas no quarto da estalagem em Gretna, e que os sons da água não eram de um poço dos desejos, mas de uma chuva pesada lá fora. Não havia nenhuma luz do sol, apenas a de um fogo recém-aceso na lareira. E o corpo sobre o dela não era o de um espírito, mas de um homem vivo e quente... com a cabeça sobre sua barriga e a boca perambulando lentamente sobre sua pele. Dul se retesou e gemeu de surpresa ao perceber que estava nua... e St. Uckermann estava fazendo amor com ela havia alguns minutos.
Ele a olhou. Com um leve rubor nas bochechas, seus olhos pareciam mais claros e bonitos do que de costume. O esboço de um sorriso relaxado mas perturbador surgiu em seus lábios.
– É difícil acordá-la – disse ele roucamente.
E baixou a cabeça de novo, enquanto uma das mãos lhe percorria furtivamente a coxa. Chocada, Dul murmurou um rouco protesto e tentou sair de debaixo dele, mas Christopher a acalmou com as mãos, acariciando-lhe as pernas e os quadris e a acomodando novamente no.
– Fique deitada e quieta. Não tem de fazer nada, meu amor. Deixe-me cuidar de você. Sim. Você pode me tocar se... Sim... – sussurrou ele ao sentir os dedos trêmulos de Dul tocando em seu cabelo brilhante, em sua nuca e na curva de seus ombros.
St. Uckermann se abaixou mais, suas pernas peludas deslizando para entre as de Dul, e ela percebeu que ele estava com o rosto logo acima do triângulo de pelos ruivos. Muito constrangida, automaticamente levou uma das mãos para cobrir a parte íntima.
A boca sensual de St. Uckermann desceu até o quadril de Dul e ela o sentiu sorrir ao tocar sua pele macia.
– Você não deveria fazer isso – sussurrou ele. -Quando esconde um algo de mim, eu desejo mais. Temo que esteja enchendo minha cabeça das ideias mais lascivas. É melhor afastar a mão, querida, ou farei algo realmente depravado.
*6/10
Autor(a): Laryy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ela afastou a mão trêmula, St. Uckermann deixou um dedo perambular entre os pelos encaracolados procurando delicadamente a maciez dela. – Isso... obedeça ao seu marido – sussurrou maliciosamente, acariciando-a mais fundo até separar os cachos. – Principalmente na cama. Como você é linda! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 20/06/2017 - 07:02:00
Maiiiis, continua por favor!!!
-
tahhvondy Postado em 10/06/2017 - 17:07:31
continua
-
Nat Postado em 06/06/2017 - 17:19:26
CONTINUA!!!*-*
-
millamorais_ Postado em 05/06/2017 - 12:05:28
Que bom que voltou. Não some por favor:D
-
tahhvondy Postado em 04/06/2017 - 12:14:14
continua
-
Nat Postado em 04/06/2017 - 10:48:33
CONTINUA! Não some de novo, por favor!*-*
-
jucinairaespozani Postado em 14/03/2017 - 23:28:18
Continua
-
Nat Postado em 14/03/2017 - 22:16:03
*-*Alguma chance da Daisy e o Cam ficarem juntos?CONTINUA!S2S2S2
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2017 - 17:29:25
Posta mais
-
Nat Postado em 08/03/2017 - 20:37:08
*0*Meu Deuuusss!!!CONTINNNNNUUUUUAAAAA!!!!!S2S2S2