Fanfics Brasil - Capítulo 5 *9/10 Pecados no inverno *vondy* (adaptada)

Fanfic: Pecados no inverno *vondy* (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 5 *9/10

626 visualizações Denunciar



Christopher saiu da cama e se dirigiu ao lavatório com as pernas bambas. Sentia-se confuso, inseguro, como se tivesse sido ele a perder a virgindade. Achava que não havia mais nada de novo para experimentar, mas estava errado. Para um homem que considerava o ato sexual um exercício de técnica e coreografia, fora um choque se ver à mercê das próprias paixões. Pretendera recuar no último momento, mas tinha sido tão dominado pelo desejo que fora incapaz de controlar seu corpo. Maldição. Isso nunca havia acontecido.


    No lavatório, pegou desajeitadamente a toalha de linho branco pensando em molhá-la com água fresca. A essa altura sua respiração voltara ao normal, mas ele não estava nem um pouco calmo. Depois do que acabara de acontecer, deveria se sentir saciado durante horas. Mas não fora o suficiente. Havia tido o orgasmo mais longo e intenso de sua vida. Ainda assim a necessidade de possuí-la  não desaparecera. Aquilo era uma loucura. Mas por quê? Por que com ela?


    Ela tinha o tipo de forma feminina que ele sempre havia adorado, firme e voluptuosa, com coxas largas para acomodá-lo. E uma pele macia como veludo, com sardas douradas espalhadas como fogos de artifício. Os pelos pubianos, tão ruivos e cacheados quanto os cabelos... Sim, isso também era irresistível. Mas todos os atributos físicos de Dulce Saviñón não explicavam o efeito extraordinário que tinha sobre ele.


    Novamente excitado, Christopher se esfregou fortemente com a toalha fria e procurou uma nova. Levou-a para Dulce, que estava meio curvada de lado. Para seu alívio, ao que tudo indicava não haveria lágrimas ou queixas virginais. Ela parecia contemplativa em vez de perturbada... Olhava-o fixamente, como se tentasse decifrar um enigma. Ele lhe murmurou que ficasse de barriga para cima e limpou o sangue e os fluidos entre as coxas dela.


    Não foi fácil para Dulce ficar nua diante dele... Christopher viu o rubor cobri-la em uma rápida onda. Conhecera pouquíssimas mulheres que se enrubesciam com a nudez. Sempre escolhera as experientes, tendo pouco interesse pelas inocentes. Não por motivos morais, é claro, mas porque as virgens eram muito insípidas na cama.


    Ele pôs a toalha de lado e colocou as palmas das mãos nos ombros de Dulce, produzindo depressões profundas no colchão. Eles se estudaram com curiosidade. Christopher percebeu que Dulce se sentia confortável com o silêncio. Uma boa qualidade. Inclinou-se sobre ela, ainda olhando-a nos olhos, mas, ao baixar a cabeça, um ronco quebrou a calmaria. Era o estômago voluntarioso dela, protestando por estar vazio. Ficando ainda mais vermelha, se é que isso era possível, Dulce cobriu a barriga com as mãos como se isso fosse calá-la. 


    Um sorriso surgiu no rosto de Christopher, que se curvou rapidamente para lhe beijar a barriga.


    – Vou pedir o café da manhã, doçura.


    – Dul – murmurou ela, estendendo a mão para puxar as cobertas até o peito. – É assim que meu pai e minhas amigas me chamam.


    – Estamos finalmente prontos para primeiros nomes? – Um sorriso provocador surgiu nos cantos dos lábios dele. – Nesse caso, Christopher.


    Dul estendeu a mão devagar como se ele fosse um animal selvagem capaz fugir assustado e lhe acariciou os cachos da frente com cuidadosa leveza. Afastando uma mecha de cabelos solta, disse em uma voz baixa:


    – Agora somos realmente marido e mulher.


    – Sim. Deus a ajude. – Ele inclinou a cabeça, apreciando as carícias dela. – Devemos partir para Londres hoje?


       Dul assentiu com a cabeça.


    – Quero ver meu pai.


    – É melhor escolher suas palavras com cuidado quando lhe explicar que sou seu marido – disse Christopher. – Caso contrário, a notícia acabará com ele.


    Ela tirou a mão dos cabelos dele.


    – Quero que nos apressemos. Se o tempo melhorar, talvez consigamos ir mais rápido. Quero ir direto para o clube do meu pai e...       – Chegaremos lá em breve, mas não viajaremos à mesma velocidade desenfreada em que viemos para a Escócia. Passaremos pelo menos uma noite em uma estalagem.


    Quando Dul abriu a boca para protestar, ele disse de modo incontestável:


    – Não fará nenhum bem para seu pai você chegar ao clube dele morta de exaustão.


    Havia começado: o exercício da autoridade do marido e a obrigação da esposa de obedecer. Estava claro que Dul ansiava por argumentar, mas em vez disso o olhou com o cenho franzido. Suavizando a voz, ele murmurou:


    – Você enfrentará momentos difíceis, Dul. Ter-me como marido será provação suficiente. Mas cuidar de um tuberculoso no no último estágio da doença... Você precisará de todas as suas forças. Não faz sentido esgotá-las antes mesmo de chegar lá.


    Dul o olhou com uma renovada intensidade que o fez se sentir desconfortável. Que olhos ela tinha! Como se alguém tivesse juntado camadas de vidro azul e feito um raio de sol brilhante passar por elas.


    – Está preocupado com meu bem-estar? – perguntou Dul.


    Ele tornou a usar sua voz zombeteira e seu olhar frio.


    – É claro, criança. É do meu interesse mantê-la viva e saudável até pôr as mãos no seu dote.  


 


 💐  💐  💐



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laryy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul logo descobriu que St. Uckermann – Christopher – ficava tão à vontade nu quanto vestido, e tentou reagir naturalmente à visão de um homem andando pelo quarto totalmente despido, mas lançou olhares discretos para ele sempre que possível. Christopher tinha membros longos e esguios, com áreas de carne macia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 20/06/2017 - 07:02:00

    Maiiiis, continua por favor!!!

  • tahhvondy Postado em 10/06/2017 - 17:07:31

    continua

  • Nat Postado em 06/06/2017 - 17:19:26

    CONTINUA!!!*-*

  • millamorais_ Postado em 05/06/2017 - 12:05:28

    Que bom que voltou. Não some por favor:D

  • tahhvondy Postado em 04/06/2017 - 12:14:14

    continua

  • Nat Postado em 04/06/2017 - 10:48:33

    CONTINUA! Não some de novo, por favor!*-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2017 - 23:28:18

    Continua

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:16:03

    *-*Alguma chance da Daisy e o Cam ficarem juntos?CONTINUA!S2S2S2

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2017 - 17:29:25

    Posta mais

  • Nat Postado em 08/03/2017 - 20:37:08

    *0*Meu Deuuusss!!!CONTINNNNNUUUUUAAAAA!!!!!S2S2S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais