Fanfics Brasil - Capítulo 5 *10/10 Pecados no inverno *vondy* (adaptada)

Fanfic: Pecados no inverno *vondy* (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 5 *10/10

17 visualizações Denunciar



Dul logo descobriu que St. Uckermann – Christopher – ficava tão à vontade nu quanto vestido, e tentou reagir naturalmente à visão de um homem andando pelo quarto totalmente despido, mas lançou olhares discretos para ele sempre que possível. Christopher tinha membros longos e esguios, com áreas de carne macia que deviam ter sido tonificadas por exercícios como equitação, pugilismo e esgrima. As costas e os ombros eram bem desenvolvidos, com músculos que se flexionavam sob a pele firme. Mais fascinante ainda era a visão frontal dele, que incluía um peitoral que não era liso como geralmente se via nas estátuas de mármore ou bronze, mas ligeiramente coberto de pelos. Os pelos no peito – e em outros lugares – a tinham surpreendido. Esse era mais um dos muitos mistérios do sexo oposto que agora lhe era revelado.


    Incapaz de andar nua pelo quarto, Dul se enrolou em um lençol antes de ir até sua valise. Pegou um vestido limpo de lã pesada marrom, um novo conjunto de roupas de baixo e, o mais importante, um par de sapatos limpos. Seu outro par estava tão sujo e úmido que ela estremeceu à ideia de calçá-lo. Enquanto se vestia, sentiu o olhar de Christopher nela e se apressou a pôr a camisola para esconder seu tronco rosado.


    – Você é linda, Dul – comentou ele com suavidade.


    Tendo sido criada por parentes que sempre lamentaram a cor berrante de seus cabelos e a proliferação de sardas em sua pele, Dul sorriu ceticamente.


    – Tia Florence sempre me deu uma loção clareadora para fazer minhas sardas desaparecerem. Mas não há como me livrar delas.


    Ele sorriu e foi até Dul. Segurando-lhe os ombros, olhou com prazer para o corpo seminu delas.


     – Não remova uma única sarda, querida. Eu encontrei algumas nos lugares mais encantadores. Já tenho minhas favoritas... Devo lhe dizer onde estão?


    Perplexa e desarmada, Dul balançou a cabeça, negando, e tentou se afastar dele. Mas Christopher não a deixou. Puxando-a para mais perto, inclinou sua cabeça dourada e lhe beijou no pescoço.


    – Estraga prazeres – sussurrou. – Vou lhe dizer assim mesmo.


    Ele segurou a camisola e a puxou lentamente para cima. Dul ficou sem fôlego ao sentir a carícia dos dedos de Christopher entre suas pernas nuas.


    – Há uma trilha no lado interno de sua coxa direita que leva a...


    Uma batida à porta os interrompeu e Christopher ergueu a cabeça com um grunhido de irritação.


    – Café da manhã – murmurou. – Eu não lhe pediria para escolher entre o ato amoroso e uma refeição quente, porque provavelmente a resposta não me seria lisonjeira. Ponha seu vestido enquanto eu atendo a porta.


    Depois de Dul obedecer desajeitada e apressadamente, ele abriu a porta para duas camareiras que traziam bandejas com pratos tampados. Assim que elas olharam para o belo hóspede de rosto angelical e cabelos cor de trigo, arfaram e deram risadinhas incontroláveis. Não ajudou muito a se recomporem o fato de ele só estar parcialmente vestido, com os pés descalços, a camisa branca com o colarinho aberto e uma gravata pendurada em volta do pescoço. Encantadas, por duas vezes quase viraram as bandejas antes de pôr o café da manhã na mesa. Tiveram dificuldade em conter gritinhos de satisfação ao especularem sobre o que ocorrera durante a noite na cama agora desarrumada. Irritada, Dul as enxotou do quarto e fechou a porta com firmeza.


    Ela olhou para Christopher para observar sua reação à admiração das camareiras, mas ele parecia distraído. Claramente o comportamento delas era tão comum que não fora notado. Um homem com a aparência e posição dele sempre seria perseguido por mulheres. Dul não tinha a menor dúvida de que isso seria devastador para uma esposa que o amasse. Contudo, nunca se permitiria sentir ciúme ou o medo de traição.


    Christopher foi acomodar Dul à mesa e a serviu primeiro. Havia mingau com sal e manteiga, porque os escoceses consideravam consideravam um sacrilégio adoçá-lo com melaço. Também havia fatias frias de bacon cozido, hadoque defumado, uma grande tigela de ostras defumadas e grandes fatias de pão torrado cobertas de geleia. Dul devorou sua comida avidamente, tomando chá. A refeição era simples, dificilmente comparável com os cafés da manhã ingleses espetaculares na propriedade de lorde Herrera, em Hampshire, mas era quente e farta, e Dul estava faminta demais para encontrar defeito em alguma coisa.


    Ela continuou com seu café da manhã enquanto Christopher se barbeava e terminava de se vestir. Ele guardou o estojo de couro com utensílios de barbear no baú, fechou a tampa e disse casualmente para Dul:


    – Guarde seus pertences, criança. Vou descer para ver se a carruagem está pronta.


    – A certidão de casamento do Sr. MacPhee...


    – Cuidarei disso também. Tranque a porta depois que eu sair.


    Cerca de uma hora depois, ele voltou para buscar Dul, enquanto um rapaz musculoso carregava o baú e a valise para a carruagem. Christopher esboçou um sorriso ao ver que Dul usara uma de suas gravatas de seda para prender os cabelos na altura da nuca. Ela havia perdido a maioria de seus grampos quando vieram da Inglaterra e não tivera a ideia de pôr alguns extras em sua valise.


    – Com os cabelos assim, você parece jovem demais para se casar – murmurou ele. – O que dá um toque  picante de libertinagem à situação. Gosto disso.


 


*COMENTEM*


*FIM DA MARATONA*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laryy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    A essa altura acostumada com os comentários indecentes dele, Dul lhe lançou um olhar de resignada tolerância e o seguiu para fora do quarto. Eles desceram e se despediram do Sr. Findley, o estalajadeiro. Enquanto Dul acompanhava Christopher até a entrada, o homem disse alegremente:     – Boa viagem, Lady S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 20/06/2017 - 07:02:00

    Maiiiis, continua por favor!!!

  • tahhvondy Postado em 10/06/2017 - 17:07:31

    continua

  • Nat Postado em 06/06/2017 - 17:19:26

    CONTINUA!!!*-*

  • millamorais_ Postado em 05/06/2017 - 12:05:28

    Que bom que voltou. Não some por favor:D

  • tahhvondy Postado em 04/06/2017 - 12:14:14

    continua

  • Nat Postado em 04/06/2017 - 10:48:33

    CONTINUA! Não some de novo, por favor!*-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2017 - 23:28:18

    Continua

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:16:03

    *-*Alguma chance da Daisy e o Cam ficarem juntos?CONTINUA!S2S2S2

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2017 - 17:29:25

    Posta mais

  • Nat Postado em 08/03/2017 - 20:37:08

    *0*Meu Deuuusss!!!CONTINNNNNUUUUUAAAAA!!!!!S2S2S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais