Fanfics Brasil - Capítulo 14 Pecados no inverno *vondy* (adaptada)

Fanfic: Pecados no inverno *vondy* (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 14

669 visualizações Denunciar



    – Saviñón tornou – retrucou Cam com suavidade. – Egan também. Quase todas as noites havia uma confusão no beco, no pátio do estábulo ou nas salas de carteado,depois de os clientes serem estimulados durante horas por jogos,bebida e mulheres. Todos nós nos revezamos lidando com isso. E a menos que queira apanhar toda semana, terá de aprender alguns truques para pôr fim a uma briga rapidamente. Isso lhe causará menos danos, bem como aos clientes, e manterá a polícia longe.


    – Está se referindo ao tipo de tática usada em brigas em espeluncas e becos...


    – Não se trata de meia hora de exercícios leves no clube de pugilismo – disse Cam acidamente.


    Christopher abriu a boca para discutir, mas algo mudou em seu rosto ao ver Dul se aproximando. Era uma reação à ansiedade que ela não conseguia esconder. Por algum motivo a preocupação da esposa diminuiu sua hostilidade, o abrandou. Olhando de um para o outro, Cam observou a sutil interação com astuto interesse.


    – Você se machucou? – perguntou Dul, olhando-o atentamente.


    Para seu alívio, Christopher estava desgrenhado e irritado, mas parecia não ter sofrido nenhum grande ferimento.


    Ele balançou a cabeça, ficando parado enquanto ela afastava alguns cachos cor de âmbar úmidos que lhe cobriam os olhos.


    – Estou bem – murmurou Christopher. – Em comparação com a surra que levei de Herrera, isso não foi nada.


    Cam o interrompeu firmemente.


     – Outras surras o aguardam, milorde, se não aceitar algumas sugestões sobre como lutar.


    Sem esperar o consentimento de Christopher, foi até a porta e chamou:


    – Dawson! Venha aqui por um minuto. Não, não para trabalhar. Precisamos que venha aplicar um golpe em St. Uckermann. – Ele olhou para Christopher e observou inocentemente: - Bem, isso o convenceu. Virá correndo para cá.


     Dul conteve um súbito sorriso e se retirou para um canto, entendendo que a intenção de Cam era ajudar seu marido. Se Christopher insistisse em lutar segundo as regras cavalheirescas, não saberia enfrentar os ataques brutais com que poderia se deparar.


    Dawson, um jovem robusto, entrou na sala.


    – Dawson é o melhor lutador que temos -observou Cam. – Ele lhe ensinará algumas manobras básicas para derrubar um homem rapidamente. Dawson, aplique aquele golpe cruzado em lorde St. Uckermann. Mas gentilmente, não queremos que ele frature a coluna.


    Parecendo mais do que feliz em aplicar o golpe em Christopher, Dawson o alcançou com alguns passos rápidos, pôs um braço carnudo ao redor do pescoço dele, agarrou-lhe o braço solto e o pôs sobre seu ombros, fazendo-o se virar violentamente. Ele caiu de costas com um gemido de dor. Dawson estava prestes a pular sobre o abdômen de Christopher quando Cam se apressou a intervir, agarrando o entusiasmado jovem pelo ombro.


     –Bom, Dawson. Muito bom. Basta por agora. Afaste-se, por favor.


     Dul observou os procedimentos com a mão fechada sobre a boca.


    Cam estendeu a dele para ajudar o outro a se levantar. Recusando a oferta, Christopher girou e se levantou, olhando-o com uma expressão tão ameaçadora que teria feito a maioria dos homens parar. Contudo, Cam falou em um tom instrutivo:


    – Na verdade, é um movimento simples. Ponha seu braço ao redor do pescoço do outro homem, agarre o braço, mova seu corpo assim... e ele cairá facilmente. Dependendo da força com que o derrubar, ele não conseguirá se mover por vários segundos. Aqui, experimente comigo.


    Christopher teve o cuidado de se conter ao praticar o procedimento em Cam. Ele aprendeu rapidamente, derrubando o cigano com uma estranha mistura de eficiência e relutância.


    – Não posso lutar assim – murmurou.


    Cam ignorou o comentário.


    – Se o segurarem pelas costas, na maioria das vezes conseguirá se soltar dando uma cabeçada para trás. Comece abaixando a cabeça e encostando o queixo no peito. Cerre os dentes, mantenha a boca fechada e jogue a cabeça para trás, rápido e com força, para o rosto do adversário. Não precisa apontar para ele. E no caso da cabeçada para a frente... Já fez isso? Não? Bem, o truque é manter os olhos em seu adversário. Aponte para uma parte macia do rosto dele, nunca para a testa ou o crânio .Use o peso do seu corpo e tente atingi-lo com a área uns 2 centímetros acima das suas sobrancelhas. 


    Christopher suportou a lição com grande relutância enquanto os dois homens mais jovens demonstravam golpes no pescoço, pisadas e outras técnicas para atacar as partes vulneráveis do corpo humano. Participou quando chamado, exibindo uma aptidão física que pareceu agradar a Cam.Contudo, quando o rapaz começou a falar sobre vários métodos para dar chutes na virilha, achou que já aguentara o suficiente.


    – Basta – grunhiu. – Pare, Rohan.


    – Mas ainda faltam algumas coisas.


    – Não importa.


    Cam trocou um olhar com Dul, que deu de ombros e balançou levemente a cabeça, nenhum dos dois entendendo o motivo da irritação de Christopher. Um momento depois, Cam dispensou Dawson com algumas palavras elogiosas.


    Virando-se para Christopher, que puxava seu casaco com uma mal contida violência, Cam perguntou calmamente:


    – Qual é o problema, milorde?


    Christopher emitiu um som de desdém.


    – Nunca pretendi ser um modelo de virtude. E fiz coisas no passado que meteriam medo ao diabo. Mas há certas coisas que nem mesmo eu posso me rebaixar a fazer. Homens da minha posição não dão pisadas, chutes na virilha ou cabeçadas quando lutam. Nem dão golpes no pescoço, rasteiras ou, valha-me Deus, puxam cabelos.


    Embora Dul tivesse achado que seria impossível Cam manter seus olhos frios, subitamente eles se tornaram duros como pedaços de âmbar gelado.


    – Qual é exatamente sua posição, se não se importa que eu pergunte? – disse o cigano em um tom levemente mordaz. – É um nobre? Não está vivendo como tal. Está dormindo em um clube de jogos, em um quarto recentemente desocupado por duas prostitutas. É um homem indolente? Acabou de terminar a noite brigando com bêbados idiotas. Está um pouco tarde para ser distinto, não é?


    – Você me culpa por ter princípios? – contra-atacou Christopher.


    – De forma nenhuma. Culpo-o por ter dois pesos e duas medidas. Os ciganos têm um ditado: “Com um só traseiro não se pode montar em dois cavalos.” Se quiser sobreviver aqui, terá de mudar. Não poderá bancar o aristocrata ocioso que está acima desse tipo de coisa. Está tentando assumir uma posição que nem mesmo eu poderia ocupar. Terá de lidar com jogadores, bêbados, ladrões, mentirosos, chefes do crime, advogados, policiais e mais de trinta empregados que acham que vai desistir e ir embora em menos de um mês. Agora que Saviñón está morto, ocupou o lugar dele como um dos figurões de Londres. Todos vão querer favores, tentar se aproveitar de sua posição ou provar que são superiores. E ninguém dirá toda a verdade. Sobre nada. Terá de aguçar seus instintos. Terá de fazer as pessoas temerem atravessar seu caminho. Caso contrário, as chances de ser bem-sucedido serão tão poucas quanto de ser...


     A voz dele foi sumindo. Estava claro que Cam teria gostado de dizer mais, mas um olhar para o rosto de Christopher pareceu indicar que outras palavras seriam inúteis. Passando a mão magra por seus cabelos pretos desgrenhados, Cam saiu a passos largos da sala.


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laryy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um longo minuto se passou antes de Evie ousar se aproximar do marido. Ele estava olhando fixamente para a parede vazia, perdido em seus pensamentos. Ela notou que, enquanto a maioria das pessoas tendia a parecer mais velha em momentos de cansaço e tensão, Christopher parecia mais jovem.     – Por que você está fazendo isso? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 20/06/2017 - 07:02:00

    Maiiiis, continua por favor!!!

  • tahhvondy Postado em 10/06/2017 - 17:07:31

    continua

  • Nat Postado em 06/06/2017 - 17:19:26

    CONTINUA!!!*-*

  • millamorais_ Postado em 05/06/2017 - 12:05:28

    Que bom que voltou. Não some por favor:D

  • tahhvondy Postado em 04/06/2017 - 12:14:14

    continua

  • Nat Postado em 04/06/2017 - 10:48:33

    CONTINUA! Não some de novo, por favor!*-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2017 - 23:28:18

    Continua

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:16:03

    *-*Alguma chance da Daisy e o Cam ficarem juntos?CONTINUA!S2S2S2

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2017 - 17:29:25

    Posta mais

  • Nat Postado em 08/03/2017 - 20:37:08

    *0*Meu Deuuusss!!!CONTINNNNNUUUUUAAAAA!!!!!S2S2S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais