Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 9 Pecados no inverno *vondy* (adaptada)

Fanfic: Pecados no inverno *vondy* (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 9

742 visualizações Denunciar


O silêncio se tornou pesado enquanto Christopher a contemplava com um olhar hostil.Não confiava nela.E não tinha nenhuma vontade de repetir e fracassada experiência da semana anterior. 


Ainda assim, ela tinha razão sobre uma coisa: ele estava desesperado. Como uma multidão de credores atestaria, era um homem que gostava de se vestir bem,comer bem e morar bem.A parca verba mensal que recebia do duque logo seria cortada e ele não tinha fundos suficientes para chegar ao fim do mês. Para um homem que não fazia nenhuma objeção a procurar a saída mais fácil, essa proposta era uma dádiva dos céus. Se ela realmente estivesse disposta a ir até o fim.


- A cavalo dado não se olham os dentes - disse Christopher de forma casual.  - Quão perto seu pai está de morrer? Algumas pessoas duram anos no leito de morte.Sempre achei péssimo fazer os outros esperarem.


-O senhor não te-terá que esperar muito. - Foi a resposta irritada de Dulce.  - Disseram-me que ele talvez mo-morra em duas semanas. 


-Que garantia eu tenho de que a senhorita não mudará de ideia antes de chegarmos a Gretna Green? Sabe que tipo de homem eu sou,Srta.Savinõn? Preciso lembrá-la de que tentei raptar e violar uma de suas amigas na Semana passada?


 Dulce sustentou o olhar dele.Ao contrário dos olhos de Christopher, que eram azul-claro,os dela eram de um tom escuro de safira.


-O senhor tentou violar Anahí? - perguntou ela tensamente. 


-Eu ameacei fazer isso.


-Teria cumprido a ameaça? 


--Não sei.Nunca fiz isso antes.Mas, como a senhorita disse,estou desesperado. E já que estamos falando sobre esse assunto... Está me propondo um casamento de conveniência ou dormiremos juntos?


  Dulce ignorou a pergunta. 


-O senhor teria se imposto a ela ou não? 


 Christopher a olhou com visível escárnio. 


-Se eu dissesse não, Srta.Savinõn, como poderia saber que não estou mentindo? Mas não. Eu não a teria violado.É essa a resposta que quer?Então acredite nisso,se a faz se sentir mais segura.Agora,e quanto à minha pergunta...?


-Eu do-dormirei com o senhor uma vez - disse ela -, para tornar o casamento legal. De-depois disso,nunca mais. 


-Ótimo - murmurou ele. - Raramente gosto de dormir com uma mulher mais de uma vez. É tedioso, depois que deixa de ser uma novidade. Além do mais, nunca seria burguês a ponto de desejar minha própria esposa. Isso sugere que um homem não dispõe de meios para manter uma amante.É claro que há a questão de me dar um herdeiro... mas,desde que seja discreta, não espere que eu dê a mínima sobre quem é o pai da criança.


 Ela nem mesmo pestanejou.


-Vou que-querer que uma pa-parte da herança seja reservada pa-para mim.Uma parte ge-generosa.Os rendimentos serão apenas meus e eu a gas-gastarei como bem entender,sem lhe dar sa-satisfações dos meus atos.


 Christopher compreendeu que ela não era inocente,embora a gagueira fizesse muitos presumirem o contrário. Estava acostumada a ser subestimada, ignorada,desconsiderada... e usaria isso a ser favor sempre que possível. Isso o interessou.


-Eu seria um tolo de confiar na senhorita - disse Christopher - ,já que poderia desistir de nosso acordo a qualquer momento. E a senhorita seria ainda mais tola de confiar em mim. Porque, quando estivermos casados, posso tornar sua vida um inferno ainda maior do que sua família jamais sonhou.


-Eu pre-prefiro isso vindo de alguém que eu es-escolhi - retrucou ela com severidade. - Melhor o se-senhor a Eustace.


 Christopher sorriu.


-Isso não diz muito a favor de Eustace.


 Ela não devolveu o sorriso,só afundou um pouco na cadeira, como se uma grande tensão a tivesse deixado, e o olhou ao mesmo tempo decidida e resignada.Seus olhares se fixaram e Christopher teve a estranha sensação de que seu corpo todo estava ciente dela.


 Não era nenhuma novidade ele se excitar facilmente perto de uma mulher. Havia muito tempo percebera que era um homem mais físico do que a maioria e que algumas mulheres o incendiavam,despertavam sua sensualidade em um grau incomum. Por algum motivo, essa estranha garota gaga era uma delas. Ele desejou se deitar com Dulce. 


Imagens surgiram em sua mente:de membros, das curvas e da pele dela que ele ainda não vira,da ondulação das nádegas ao segurá-las nas mãos. Desejou o cheiro dela em suas narinas e em sua própria pele... os cabelos longos dela sobre seu pescoço e peitos... Desejou fazer coisas indizíveis com a boca de Dulce.


 


 


*comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laryy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então está decidido.Aceito sua proposta. Há muito mais a discutir,é claro,mas teremos dois dias até chegarmos a Gretna Green. Ele se levantou de sua cadeira e se esticou,mantendo o sorriso ao notar o modo como o olhar dela deslizou rapidamente sobre seu corpo. - Mandarei prepararem a carruagem e meu criado pessoal arrumará minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 20/06/2017 - 07:02:00

    Maiiiis, continua por favor!!!

  • tahhvondy Postado em 10/06/2017 - 17:07:31

    continua

  • Nat Postado em 06/06/2017 - 17:19:26

    CONTINUA!!!*-*

  • millamorais_ Postado em 05/06/2017 - 12:05:28

    Que bom que voltou. Não some por favor:D

  • tahhvondy Postado em 04/06/2017 - 12:14:14

    continua

  • Nat Postado em 04/06/2017 - 10:48:33

    CONTINUA! Não some de novo, por favor!*-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2017 - 23:28:18

    Continua

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:16:03

    *-*Alguma chance da Daisy e o Cam ficarem juntos?CONTINUA!S2S2S2

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2017 - 17:29:25

    Posta mais

  • Nat Postado em 08/03/2017 - 20:37:08

    *0*Meu Deuuusss!!!CONTINNNNNUUUUUAAAAA!!!!!S2S2S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais