Fanfics Brasil - Introdução Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Introdução

1207 visualizações Denunciar


Dulce Maria, tem 28 anos e está casada há 7 anos com Pablo Ferrer, um homem extremamente arrogante, que só aceitou se casar com Dulce porque foi obrigado... Bom vou explicar um pouco como foi que esse casamento aconteceu.


Dulce e Pablo tinha 21 anos e eram colegas de faculdade, eles sempre frequentavam as festas da faculdade e acontece que em uma dessas festas os dois acabaram bebendo um pouco demais da conta e acabaram dormindo juntos. Mal sabiam eles que essa única noite em que ficaram juntos iria gerar um fruto.
Dulce não era dessas garotas que bebiam demais até esquecerem seus nomes e saiam por ai dormindo com todos os caras da faculdade, muito pelo ao contrario ela era bem responsavel e ela frequentava essas festas pra se destrair um pouco pois sempre passava seu tempo estudando e estudando era até considerada a nerd de sua turma, mas nessa bendita noite ela não sabe explicar o porque bebeu tanto e deixou isso acontecer. Ela se sentiu horrivel com tudo isso e decidiu evitar ao máximo de conversar com Pablo, que entendeu e fez o mesmo, pois pra ele nem importava, Dulce havia sido mais uma de muitas garotas que ele havia ficado naquela faculdade.
Bom tudo poderia ter terminado assim, mas infelizmente não foi assim, algumas semanas depois do acontecido Dulce começou a se sentir muito mal e foi obrigada por sua prima Anahí a ir ao médico e então ela descobriu que estava grávida, seu chão caiu, ela entrou em desespero sem saber o que fazer, ela sabia que aquele bebê só poderia ser fruto daquela maldita noite com Pablo.
Ela não sabia o que fazer, estava completamente perdida, como ela iria contar isso á Pablo, pior como ela iria falar isso pra seus pais, ainda mais que seu pai era bastante rigoroso. Em um momento de desespero ela pensou até em tirar aquele bebê e assim tudo estaria resolvido, mas logo ela mudou seu pensamento e viu que aquele bebê não tinha culpa de nada, aquela criança não merecia pagar por um erro que ela cometeu, então ela decidiu que primeiro deveria contar á Pablo. E assim ela fez, contou a Pablo e ele como um bom idiota disse que o filho não era dele, que ele jamais iria assumir aquela criança e que por ele ela poderia abortar o bebê. Dulce ficou arrasada com todas aquelas palavras que Pablo havia lhe dito, jamais ela havia imaginado que ele era assim tão estupido, ela ficou ainda mais desesperada, como ela vai falar pro pai dela que está grávida e o pai do bebê não quer nem saber de nada. Ela estava com muito medo e sabia que não poderia esconder isso por muito tempo de seus pais pois sua barriga iria começar a crescer, então com a ajuda de sua prima Anahí ela tomou coragem e contou pra seus pais tudo que havia acontecido e como já se esperava o pai dela ficou louco de raiva, ela pensou até que ele iria dar uma bela surra em Pablo e iria expulsar ela de casa, mas o que ele quis foi que ela se case se com Pablo, pois ele não queria que pensasem que sua filha era uma mãe solteira qualquer, Dulce ficou assustada ela não queria se casar com Pablo e ainda mais depois de tudo aquilo que ele havia dito pra ela, mas ela saberia que não teria escolha.
O Pai de Dulce foi diretamente falar com Pablo e disse que ele teria que se casar com sua filha por bem ou por mau, ninguém se atreveria a tirar a dignidade de sua filha e sair por aí tranquilamente, obvio que Pablo protestou, gritou, brigou, mas foi tudo inútil, ele teria que se casar com Dulce a força, pois até os pais dele concordavam com o pai de Dulce e que o melhor a se fazer era ele se casar com ela e assumir a criança. Pablo estava com muito odio de tudo aquilo, ele não queria filho nenhum, muito menos se casar agora e com uma garota que ele nem se quer gostava, bom mais como ele não tinha escolha nenhuma ele aceitou a proposta do pai de Dulce e no final das contas não era assim de tão ruim pois ele descobriu que os pais de Dulce eram muito ricos e donos da empresa de cosmeticos mais famosa da cidade e que um dia tudo aquilo iria ser de Dulce e de alguma maneira seria dele também.
Alguns meses depois Dulce e Pablo se casaram e foi a coisa mais horrivel que poderia ter acontecido com Dulce, pois ela se casou com um homem que ela não amava e que não amava ela, muito pelo ao contrario ele a odiava, pois para Pablo ela havia estragado a vida dele naquela maldita noite em que ficaram juntos. Ela até sonhava em se casar, ter filhos, mas com um homem que ela amava e que amava ela, mas não seu casamento foi um pesadelo.
Bom com forme iam se passando os meses e sua barriga ia crescendo aos poucos, Dulce foi se apegando mais e mais naquele bebezinho que estava dentro dela, aquele bebê era o único motivo que fazia ela continuar com sua vida, ela sabia que aquele bebê, aquele pequeno anjinho iria lhe trazer muita felicidade e assim foi, quando ela descobriu que ela iria ter uma menina foi a noticia mais feliz que ela teve depois de meses. Dulce estava muito feliz, diferente de Pablo que não estava nem aí para aquela criança, pra ele não importava se seria menino ou menina, aquele bebê só veio pra trazer infelicidade para ele. 9 meses se passaram e então nasceu a pequena Valentina, esse foi o nome que Dulce escolheu para sua filha, Pablo nem se quer fez o esforço de ir até o hospital conhecer sua filha, mas isso nem importava para Dulce, ela estava muito feliz com o nascimento de sua pequena Valentina e nada nem ninguém iria estragar essa felicidade que ela estava sentido naquele momento incrivel...


-Dul: Minha pequena Valentina, você vai ter que ser muito valente minha filha, o mundo lá fora é muito cruel, mas não tenha medo, a mamãe sempre vai estar aqui pra te defender e lutar por você meu amor, saiba que a mamãe te ama muito e sempre vai te amar não importa o que aconteça, você é meu amor verdadeiro princesa, nada nesse mundo importa só você filha. ( Sorrindo entre as lágrimas de felicidade e segurando a pequena mãozinha de sua filha Dulce disse suas primeiras palavras para sua pequena.)


Bom agora já sabem como tudo aconteceu, como eu já havia dito, Dulce hoje esta com 28 anos e continua casada com Pablo, com quem ela tem dois filhos, Valentina de 7 anos e Santiago de 4 anos. Os filhos são tudo para ela, ela faz de tudo para ver os filhos felizes, se eles estão feliz então ela também esta, os pequenos são sua alegria, as vezes ela até esquece que vive em um matrimonio infeliz. A coisa que mais doí em Dulce é Pablo rejeitar e maltratar tanto Valentina, já com Santiago ele é diferente, para Pablo somente Santiago é seu filho, pois ele não considera Valentina sua filha e a trata muito mau. Essa indiferença que ele faz entre os filhos tem sido um dos motivos das brigas de Dulce com Pablo, pois ela não aguenta mais ver ele fazer isso com Valentina.


 


 


 


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Espinosa Saviñón Ferrer, 28 anos          Pablo Ferrer Lyle, 29 anos           Valentina Espinosa Ferrer, 7 anos         Santiago Espinosa Ferrer, 4 anos        Anahí Giovanna Puente Portilla Saviñón, 27 anos (p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais