Fanfics Brasil - Capítulo 11 Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Capítulo 11

24 visualizações Denunciar


Any: Que lugar incrível, amei (disse empolgada)


Dul: Realmente o lugar é bem legal, tbm gostei (sorriu para Any)


Any: E então vamos dançar Dulcita (animada)


Dul: Calma Any, acabamos de chegar, me da um tempo pra perder minha timidez (riu)


Elas estavam ali conversando quando de repente duas garotas se aproximaram delas...


Garota 1: Com licença, vc é a Anahí ?


Any: Sim, sou eu mesma (sorriu sem entender)


Garota 2: Ai eu não acredito (disse euforica)


Garota 1: Tira uma selfie com a gente, somos super fãs de vc (disse empolgada)


Garota 2: É verdade amamos seu ultimo desfile em Paris, você estava super linda, você é linda (pulou de alegria)


Any: Calma meninas (sorriu simpatica) Qual o nome de vocês


Garota 1: Meu nome é Alicia (sorriu)


Garota 2: Eu me chamo Daniela


Any: Adorei os nomes, vamos lá na pista de dança pra tirarmos a foto, desculpa Dulcita o dever me chama (brincou e saiu acompanhada das meninas deixando Dulce sozinha)


Dul: Essa minha prima não tem jeito (disse para si mesma e seguiu até o bar onde ela se sentou em uma das banquetas que havia ali)


Barman: Aceita algum drink senhorita (ofereceu para Dulce)


Dul: Sim por favor, quero uma marguerita (pediu)


Barman: É pra já senhorita (começou a preparar bebida dela)


Dulce estava ali observando o alvoroço que se formava em volta de Anahí, com certeza ela deveria estar amando toda aquela atenção, Any era uma dessas pessoas famosas que adoram atenção. Dulce continuava distraída e ria para si mesma com aquela situação de sua prima e foi então que ela ouviu uma voz conhecida...


...: Axell por favor me ve dois whiskey com gelo


Dul: Ucker (disse assim que se virou)


Ucker: Dulce (sorriu ao vê-lá) Nossa você está linda


Dul: Obrigado Ucker (sorriu corada)


Ucker: Você esta aqui sozinha ? (perguntou e se sentou )


Dul: Não, eu vim com minha prima, mas ela me abandonou pra atender aos fãs (brincou)


Ucker: Então eu te faço companhia enquanto sua prima atende aos fãs (sorriu) Não vai me dizer que é ela que esta causando todo aquele alvoroço


Dul: Exatamente, Any é top model e com o escandalo que ela armou lá na frente a noticia que ela estava aqui deve ter se espalhado


Ucker: Poxa nem sabia que ela era modelo, nem tinha como eu saber, sou um cara totalmente por fora das redes socias (riu)


Dul: Bom mas é melhor vc dizer que sabia sim, se não ela vai te encher o saco falando de todos os trabalhos dela e mostrando todas as fotos (riu) Bom mas não precisa me fazer companhia, vc não pode deixar sua acompanhante sozinha


Ucker: Acompanhante ? (perguntou confuso)


Dul: Sim, pelo que eu ouvi vc pediu duas bebidas, presumo que uma seja pra vc e a outra pra garota que esta com vc


Ucker: Ah não (riu e Dulce não entendeu o riso) Na verdade eu vim acompanhado sim, mas pelo Poncho (riu e Dulce sorriu meio que aliviada)


Dul: Desculpa Ucker, é que eu pensei, ah deixa pra lá (sorriu) Esse lugar é bem legal né


Ucker: É sim, já vim outras vezes aqui com o Poncho, ele sempre me arrasta (brincou)


Dul: Sei como é, a senhorita olofotes tbm me arrastou pra cá (riu) Confesso que estava sem nenhum animo de vir aqui, mas agora até que estou gostando, as músicas são boas e o ambiente é muito bom


Barman: Senhorita aqui esta sua marguerita, e Ucker aqui esta seus whiskeys


Dul: Obrigada (sorriu simpatica)


Ucker: Valeu Axell (agradeceu) Não sabia que vc bebia


Dul: Raramente (sorriu) Estou aproveitando minha folguinha de mamãe (brincou e deu um gole na sua bebida)


Ucker: Eu já disse o quanto você esta linda hoje Dul ? (perguntou olhando diretamente nos olhos dela, que sorriu corada)


Dul: Já disse sim (sorriu sem jeito)


Ucker: Então direi novamente (sorriu para ela) Você esta incrivelmente linda Dulce Maria


Dul: Muito obrigado Ucker (sorriu corada) Você tbm esta muito bonito Ucker (sorriu e colocou uma mexa de cabelo atras da orelha oq deixou Ucker encantado)


Barman: Desculpa interromper, mas me disseram que vc esta com a garota famosa e que é pra dar isso pra vc (disse colocando uma bandeja com pelo menos uns seis shots de tequila com limão) Com licença (saiu deixando as bebidas ali)


Dul: Oque eu vou fazer com tudo isso


Ucker: Acho que é pra vc beber (brincou)


Dul: Se eu beber tudo isso não vou nem lembrar meu nome depois (riu)


Ucker: Aproveita Dul, se diverti um pouco


Dul: Não da pra mim beber tudo isso sozinha


Ucker: Vamos dividir, melhor vamos fazer uma brincadeira (sugeriu animado)


Dul: Que brincadeira ?


Ucker: É uma que eu fazia com meus amigos, vc fica com 3 e eu com 3, quando eu disser já, a gente bebe juntos e quem terminar primeiro ganha um premio (sorriu de lado)


Dul: Tem certeza que vai querer jogar isso comigo, aposto que vc vai perder, o que eu vou ganhar


Ucker: Nem é convencida né, o premio é surpresa, só vai saber se ganhar e então topa


Dul: Sim, vamos lá


Ucker: Vamos lá Dulce, 1, 2, 3 e JÁ (animado)


Ele deu a largada e começaram a beber os shots o mais rápido que conseguiam, Ucker estava quase ganhando, quando ele teve uma ideia para o premio e então decidiu deixar ela ganhar...


Dul: Uhuuul ganhei (disse baixando o ultimo shot) Eu disse que eu ia te vencer (sorriu largamente) Agora eu quero meu premio


Ucker: Ok, já que vc venceu, então merece o premio (sorriu) Fecha os olhos


Dul: Se eu fechar meus olhos, não vou poder ver meu premio


Ucker: Bom digamos que esse premio não precisa ver


Dul: Como assim ? (perguntou desconfiada)


Ucker: Confia em mim Dul, feche os olhos (sorriu para ela que fechou os olhos lentamente)


Ucker então segurou as mãos de Dulce e começou a se aproximar dela, mesmo com os olhos fechados ela podia sentir oq estava acontecendo, podia sentir a aproximação dele, podia sentir o calor do corpo dele se aproximando, agora eles já estavam tão proximos que podiam até sentir a respiração um do outro. Dulce estava anciosa pelo que estava por vim, e no momento em que suas bocas iam se encontrar, alguém os interrompe...


...: Poxa Ucker que demora com as be... Putz foi mal ai brother (disse assim que percebeu oq ele havia interrompido)


Ucker: Não foi nada não Poncho, eu devia ter te avisado que estava aqui com a Dulce (disse olhando para ela que estava se recompondo do momento quase beijo)


Poncho: Oi Dulce


Dul: Oi Poncho (disse sem graça)


Poncho: Foi mal mesmo interromper


Ucker: Você não interrompeu nada cara (disse frustrado)


E de repente Anahí chega toda alegre...


Any: Vem Dulce eu pedi pra tocar a nossa música favorita (disse puxando Dulce, sem nem ao menos perceber quem estava ali com ela)


Ucker e Poncho ficaram ali observando Dulce sendo arrastada até a pista de dança.


 


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Poncho não dava pra vc chegar um pouco mais tarde Poncho: Não tinha como eu saber que vc estava ocupado com a Dulce, cara vc sabe que ela é casada né ? Ucker: Mas é claro que eu sei (disse tranquilo) Poncho: E mesmo assim vc ia beija-la ? (perguntou espantado) Ucker: É só um beijo cara, não sei oq acontece ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais