Fanfics Brasil - Capítulo 12 Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Capítulo 12

11 visualizações Denunciar


Ucker: Poncho não dava pra vc chegar um pouco mais tarde


Poncho: Não tinha como eu saber que vc estava ocupado com a Dulce, cara vc sabe que ela é casada né ?


Ucker: Mas é claro que eu sei (disse tranquilo)


Poncho: E mesmo assim vc ia beija-la ? (perguntou espantado)


Ucker: É só um beijo cara, não sei oq acontece mas a Dulce tem algo que não sei, não consigo me controlar, tudo que eu quero é beija-la


Poncho: Tá caidinho por ela hein (brincou)


Ucker: Cala boca Poncho, tá louco cara (disse olhando para pista de dança onde Dulce estava)



De repente começa a tocar This Is What You Came For do Calvin Harris ft Rihanna, essa era a música favorita de Dulce e Any, e então elas começaram a dançar, Any era mais agitada, pulava, girava e claro cantava a musica o mais alto que podia, Dulce era diferente, ela dançava de uma forma mais sensual, passando as mãos sobre os cabelos e rebolando sensualmente.
Ucker observava ela dançar de longe, aquilo o estava deixando louco, aquela mulher era muito perfeita e dançando daquele jeito, ele sorria bobo ao vê-lá dançar daquela forma. Dulce continuava ali dançando, todos os olhares estavam voltado para ela, foi então que ela olhou para frente e viu Ucker lá olhando para ela com um sorriso enorme, ela sorriu para ele e voltou a dançar, só que agora ela dançava para ele, ela não sabia explicar oq estava acontecendo mais ela estava adorando aquilo, dançar provocativa para ele, talvez ela estivesse bebada, talvez não, mas não importava, para ela só tinha ele e ela ali naquele lugar. Dulce passava as mãos sobre o proprio corpo enquanto rebolava sensualmente para Ucker, suas mãos agora estavam nos cabelos e agora ela descia até o chão, ela olhava diretamente para ele e mordia o lábio em meio ao sorriso...


Poncho: Cara oq esta esperando pra ir lá dançar com ela


Ucker: Mas...


Poncho: Mas nada, vai logo se não eu vou (brincou e Ucker saiu dali indo em direção a Dulce)


Ela agora estava de costas e não viu que Ucker estava indo até ela, quando de repente ela sente uma mão tocar em sua sintura, mas ela não se assustou, ela virou com um sorriso enorme...


Ucker: Posso dançar com você Dulce (disse no ouvido dela a fazendo se arrepiar)


Dul: Claro que sim Ucker (disse proxima ao ouvido dele)


E então ela passou uma de suas mãos sobre os cabelos dele e desceu até o pescoço dele onde ela enlaçou seu braço, ele a puxou levemente pela cintura fazendo seus corpos se colarem totalmete, seus corações estavam acelerados, suas respirações fora de controle, ambos fecharam os olhos para aproveitarem aquele momento, Dul continuava a dançar sensualmente e Ucker a acompanhava na dança, sem desgrudarem seus corpos que ferviam de tão quente.
Any ficou de boca aberta ao ver a prima assim com Ucker, e ela estava adorando ver Dulce feliz ou bebada mesmo kkk, de repente o celular dela toca e ela sobe para area mais reservada para atender a ligação e deixa Dulce ali que estava muito bem acompanhada.
Ucker puxou Dulce para o lado mais calmo e escuro do barzinho, eles ainda estavam bem colados, ele então colocou a mão na nuca de Dulce subiu até os cabelos dela onde ele enlaçou os dedos e segurou levemente para não machuca-lá, com a outra mão ele desceu até a parte de tras da perna dela bem proximo a bun/da dela e puxou a perna dela para si fazendo a perna dela se levantar um pouco e seus corpos se colocarem ainda mais, e então com a mão que estava enlaçada nos cabelos dela, Ucker puxou levemente a cabeça de Dulce para trás e então começou beijar o pescoço dela bem levemente, aquilo causava arrepios nela, que aproveitava o momento com os olhos fechados e a respiração ofegante e quando ele começou a passar a língua no pescoço dela foi a gota d'água para ela, que enlaçou os braços no pescoço dele e o puxou para um beijo, um beijo que no começo parecia desesperado, já que eles precisavam sentir a lingua um do outro, Ucker acariciava a nuca dela entre o beijo enquanto ela passava as mãos sobre os cabelos dele o deixando todo bagunçado, o beijo agora estava intenso, cheio de desejo, ele subiu a mão por debaixo da saia dela até a bun/da onde ele apertou levemente a fazendo soltar um suspiro longo...


Dul: Christopher (gemeu o nome dele ofegante ainda de olhos fechados)


Ucker: Dulce, você não sabe o quanto esperei por este beijo (disse tbm ofegante e voltando a beija-la com volupia)


Seus corpos estão cheios de prazer, Dulce sentiu a ere/ção de Ucker em sua virilha oq a fez gemer entre o beijo, ele voltou a beijar o pescoço dela que jogava a cabeça para trás sentido aquela boca quente em seu pescoço, ele então levou sua outra mão para a coxa dela onde ele acariciou a fazendo se arrepiar e começou a subir sua mão sobre a coxa dela até debaixo da saia dela, seu dedo encostou na calcinha dela e ele pode sentir o quanto ela estava molhada, ela gemeu mais alto com aquele toque...


Dul: Huummm Christopher (gemeu) Ucker (segurou a mão dele) Aqui não, vem vamos pra outro lugar (disse o puxando)


Eles passaram rapidamente pela pista de dança e seguiram até a saída, ao sairem do barzinho a rua estava tranquila, já não havia mais ninguém na rua. Dulce puxou Ucker até o carro dela, ela parecia desesperada, ambos estavam desesperados loucos de desejo e prazer, eles queriam se sentir o mais rápido possível. Ao chegarem no carro dela, Dulce logo abre a porta traseira e fica frustrada ao ver que eles não poderiam entrar ali, já que tinha as cadeirinhas das crianças e no banco da frente alguem poderia ver eles...


Ucker: Vem Dul, vamos pro meu carro ( a puxou para seu carro que estava proximo dali)


Ucker abriu a porta traseira do carro dele para Dulce entrar e em seguida ele entrou tbm, e assim que ele travou a porta, ela praticamente pulou em cima dele. Ucker estava sentado e Dulce subiu em cima dele colocando uma perna de cada lado, suas intimidades se encostaram ainda por cima da roupa, e ambos sentiram um choque passar por seus corpos, ela o beijava e dava leves mordidas nos lábios dele...


Dul: Ucker quero que me faça sua (pediu ofegante)


Ucker: Tem certeza Dul ? (olhou nos olhos dela e ela acentiu mordendo os lábios)


Ucker então tirou a blusa dela e a deixou somente de sutiã vermelho...


Ucker: Você fica linda de vermelho (sorriu)


Ele então começou a beijar o pescoço dela novamente e foi descendo os beijos até os seios dela, ele a beijou ainda por cima do sutiã e a acariciava ao mesmo tempo, aquilo estava enlouquencendo ela. Dul tirou a camiseta de Ucker e começou a passar as mãos sobre o abdomen definido dele, onde ela dava leves arranhadas, ela desceu as mãos até o cós da calça dele onde ela rapidamente abriu os botões, ele entendeu o recadado e com um pouco de dificuldade abaixou a calça ficando apenas de cueca boxer preta, ele passou a mão por cima da calcinha dela que arqueou a cabeça para tras...


Dul: Ucker eu não aguento mais, me faça sua (implorou ofegante)


Sem mais de longas, Ucker puxou a calcinha de Dulce para o lado, tirou seu pe/nis para fora da cueca e a pene/trou lentamente, fazendo ela tremer e cravar as unhas no ombro dele que gemeu, eles voltaram a se beijar com volúpia, enquanto Dul começava a se mover lentamente para cima e para baixo, ambos gemiam entre o beijo e foi então que ela começou a aumentar os movimentos de vai e vem, estava cada vez mais rapído, ela arranhava as costas dele, enquanto ele apertava a bun/da dela...


Dul: Aiiiiin Christopher (gemeu o nome dele)


Ucker: Dulce (gemeu) Assim mesmo Dul


Ela aumentou ainda mais os movimentos e finalmente eles chegaram ao apice, go/zando juntamente, ele a aperto para si e ela fez o mesmo, eles ficaram assim bem colados esperando sua respiração voltar ao normal...


Ucker: Isso... foi... incrível (disse ofegante e beijando o ombro dela)


 


 


Finalmente teve hot Vondy rsrs espero que tenham gostado hehe


O capítulo de hoje foi grande e especial, pois não irei postar no sábado e nem domingo, irei passar o fim de semana fora, espero que entendam. Não se preocupem que segunda estou de volta. Bye y Besitos, leitoras e leitores.


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou em silencio por alguns minutos, pensando no que acabara de fazer... Dul: Christopher eu... (deu uma breve pausa) Eu preciso ir Ucker: Por que ? Dulce fica mais um pouco ( tentou pegar a mão dela mais ela não deixou) Dul: Eu não posso, eu nem deveria ter feito isso (disse passando as mãos pelos cabelos) Ucker: Oque eu fiz de errado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais