Fanfics Brasil - Capítulo 13 Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Capítulo 13

898 visualizações Denunciar


Dulce ficou em silencio por alguns minutos, pensando no que acabara de fazer...


Dul: Christopher eu... (deu uma breve pausa) Eu preciso ir


Ucker: Por que ? Dulce fica mais um pouco ( tentou pegar a mão dela mais ela não deixou)


Dul: Eu não posso, eu nem deveria ter feito isso (disse passando as mãos pelos cabelos)


Ucker: Oque eu fiz de errado ? Você concordou com isso tbm


Dul: Sim eu sei, mas... (deu uma pausa) Não é isso, você não entende, eu sou uma mulher casada, eu bebi demais e perdi o controle (disse se ajeitando rapidamente)


Ucker: Dulce eu sei que seu casamento não esta nada bem


Dul: Como é que você sabe disso Christopher ? (confusa) Quer saber esquece Ucker, me desculpe tchau Christopher (saiu rapidamente deixando Ucker sem reação)


Dulce saiu rapidamente do carro de Ucker e foi em direção ao carro dela, onde ela entrou e ficou lá pensando em tudo que havia acontecido minutos atrás. Ela acabou de tran/sar com um cara que ela conheceu não faz nem uma semana e pra piorar a situação ela era casada, tinha um marido, mesmo que seu casamento seja só de faixada assim por dizer, já que ela não amava Pablo e ele muito menos amava ela, pelo contrario, eles se odiavam, mas pelo menos deveria ter um certo respeito, coisa que Pablo não tinha por ela, pois a traia descaradamente, mas ela sim o respeitava, pois ela gostava das coisas certas, mesmo estando em um casamento infeliz, ela nunca pensou em traí-lo, mas agora aconteceu e por mais que parecesse errado ela não se sentia culpada, ela não sabia oque estava acontecendo com ela, sua mente esta confusa por mais que tenha sido errado, também foi tão bom, ela sentiu algo diferente quando estava com Christopher, algo que ela não sentiu com mais ninguém, nem mesmo com Pablo, ter ficado com Christopher lhe causou um sentimento diferente dentro dela um sentimento bom, todos aqueles beijos, as caricias. Talvez ela estivesse bebada, talvez ele estivesse bebado, mas mesmo assim, mesmo a situação parecendo ser desesperadora, Christopher havia sido carinhoso e atencioso e isso a fazia pensar que em nenhumas das vezes que ela ficou com Pablo nunca ele havia a tratado assim e Christopher em só momento a fez se sentir tão bem, como se nada mais importasse no mundo.


Dulce estava confusa demais para entender tudo aquilo, ela deu partida no carro e começou a fazer o caminho de volta para a fazenda dos pais, esquecendo totalmente de Any. Dulce chegou na fazenda desceu rapidamente de seu carro e adentrou a casa como um furacão, por sua sorte todos já estavam dormindo, então ela subiu para o quarto colocou seu pijama e se jogou na cama onde acabou pegando no sono.


No dia seguinte por volta das 10:00 horas da manhã Dulce acorda devido a toda a luz que entrava pela janela.
Ela levanta da cama ainda meio sonolenta e com um pouco de dor de cabeça, com certeza era consequencia da bebida da noite passada, seus cabelos estavam todo bagunçado, ela calçou suas pantufas e ainda de pijama desceu para ver onde esta seus filhos, chegando lá embaixo ela já podia ouvir o barulho das crianças que vinha da sala de jantar e então ela seguiu para lá.


Dul: Bom dia (disse rouca assim que entrou na sala de jantar onde estavam Blanca, Fernando e as crianças)


Todos ali olharam para ela assim que ela entrou...



Blanca: Minha filha bom dia


Fernando: Bom dia filha


Vale/Santi: Bom dia mamãe (gritaram juntos e depois começaram a rir)


Dul: Porque estão rindo tanto e tão alto (disse confusa e com dor de cabeça)


Santi: Seu cabelo tá englaçado mamãe (riu)


Vale: É verdade mamãe, tá muito engraçado (riu)


Blanca e Fernando riam também...


Fernando: Parece que a mãe de vcs foi atacada por um gato (brincou fazendo as crianças rirem ainda mais)


Dul: Não tem graça papai (disse se sentando e tentando arrumar o cabelo) É que eu acabei de acordar


Blanca: A que horas vc e a Any chegaram ontem ?


Dul: Ai meu Deus a Any ( disse assustada ao lembrar que havia deixado Anahí na boate) Ela vai me matar, você viu ela mamãe ? (pergunou preocupada)


Vale: Ela tá lá dormindo no quarto dela, o Santi até tentou acordar ela mas nem conseguiu (respondeu antes de Blanca)


Santi: É veidade até palece pedla dumindo (riu)


Dul: Uff graças a Deus (disse aliviada deixando Blanca sem entender nada)


Blanca: Oque aconteceu ontem filha ? (confusa)


Dul: Depois eu te explico mamãe, olha meus bebês mais um pouquinho até eu tomar um banho rapidinho


Blanca: Claro filha vai lá (sorriu)


Dul: Fiquem aí mais um pouquinho com a vovó e o vovô que quando eu voltar vamos passear


Vale/Santi: Ebaaaaa (pularam de alegria)


Dul: Se comportem (sorriu e saiu dali)


Dulce subiu para seu quarto onde entrou no banheiro tomou um banho rápido, e foi se arrumar, enquanto ela se arrumava Any aparece na porta e assusta ela.


Any: Então aí está vc né sua falsa (disse entrando no quarto)


Dul: Por Deus Any, que susto (disse colocando a mão no peito) Eu sei que vc deve estar querendo me matar (disse assim que viu Any se sentar na cama com os braços cruzados e uma cara não muito amigável) Me desculpa Any


Any: Me desculpa Dulce, é isso oque vc tem a dizer, vc me largou lá ontem e desapareceu, não atendeu minhas ligações, eu pensei que algo havia te acontecido, mas não quando chego aqui te encontro dormindo tranquilamente, como se nada houvesse acontecido, ficou maluca, como pode me deixar assim ? ainda mais em um lugar desses nem taxi eles tem, como vc acha que eu viria embora sua maluca (disse de uma vez nervosa)


Dul: Ai Any, eu nem sei oq dizer (se sentou na cama ao lado dela) Me perdoa de verdade, eu sei que não deveria ter feito isso, vc sabe que jamais faria isso com vc


Any: Mas vc fez (disse com bico)


Dul: Me perdoa primita, é que ontem aconteceu uma coisa (deu uma pausa)


Any: Oque aconteceu ontem ? (perguntou já mais calma)


Dul: Nada deixa pra lá


Any: Agora que começou pode terminar, só vou te desculpar se vc me contar oq aconteceu


Dul: Tudo bem (suspirou) Isso tem que ficar só entre nós (se levantou e fechou a porta)


Any: Nossa foi tão sério assim (disse estranhando)


Dul: Any eu fiz uma coisa muito errada ontem ( voltou a se sentar)


Any: Ai que drama vc só bebeu um pouquinho e se divertiu, vc estava precisando (revirou os olhos)


Dul: Não Any, é mais sério que isso (deu uma pausa) Ontem eu... eu...


Any: Ai Dulce Maria fala logo por favor, esta me tirando do serio já toda essa enrolação


Dul: Ontem eu traí o Pablo (suspirou e disse de uma vez)


Any: Você OQUE ? (disse quase que num grito)


Dul: Ontem eu acabei me deixando levar e acabei tran/sando com o Christopher (disse passando as mãos sobre os cabelos e deixando Any de boca aberta)


Any: Não acredito (disse pasma se abanando) Você finalmente deu pra aquele idiota do Pablo oq ele merecia, um belo par de chifres (disse rindo)


Dul: Anahí sua maluca, para de graça, você não entendeu, eu traí o Pablo e com um homem que eu conheço há apenas 3 dias (seria)


Any: Ai por favor Dulcita, essa sua cabecinha esta cheia de chifrinhos graças ao seu maridinho (disse batendo de leve na cabeça de Dulce que começou a chorar) Não vai me dizer que esta chorando pq se sente culpada


Dul: Pelo ao contrario, eu não me sinto culpada, eu sei que não foi certo oq eu fiz, mas mesmo assim não me sinto culpada (disse em meio ao choro)


Any: Então por que está chorando ? Já cansei de dizer que aquele idiota do Pablo não merece nenhuma lágrima sua


Dul: Você não entende Any, mesmo o meu casamento sendo uma droga eu deveria respeitar Pablo e sim eu sei que ele não me respeita nenhum pouco, mas isso não quer dizer que eu tenha que ser igual a ele e sair por aí dormindo com todos os homens do mundo, poxa eu também sou mãe, oq meus filhos iriam pensar de mim ao saber que a mãe deles é uma vagabunda que dorme com vários homens, vc sabe que gosto das coisas certas, eu sou uma estupida mesmo (disse entre o choro)


Any: Dul por favor não chora (disse limpando as lágrimas de Dulce) Dulcita vc não é nenhuma vagabunda, muito pelo ao contrario vc é uma mulher incrivel, uma ótima mãe e aposto que Santi e Valentina sentem muito orgulho de vc (sorriu de leve) Não precisa chorar ok, já aconteceu não tem mais volta, não foi sua culpa vc sabe que a bebida nos faz perder o controle né (brincou e Dulce deu um leve sorriso) Agora me conta o boy foi bom, qual tamanho ? (brincou fazendo Dulce rir)


Dul: Anahí sua tonta (riu) É por isso que eu te amo sua patricinha chata (abraçou a prima) Me faz rir até nos momentos difíceis (sorriu)


Any: Também te amo sua falsa, mesmo vc me abandonando


Dul: Me desculpe, mas agora vc sabe o porque ( se soltou do abraço) Agora me diz como é que vc conseguiu voltar pra casa ?


Any: Tive que pedir uma carona pro caipira grosseiro que trabalha aqui (revirou os olhos)


Dul: O Poncho ?


Any: Esse mesmo, um chato ele, tive que aguentar ele falando todo caminho de volta pra cá (bufou)


Dul: Ele não é chato, vc que tem essa inplicancia com as pessoas ( riu e Any bufou)


Any: Eu ainda vou querer saber como tudo aconteceu com o tal Christopher (sorriu maliciosa)


Dul: Some daqui Anahí (levantou puxando a prima)


Any: Cuidado com meu bracinho delicado, mas só vou sair pq vou dormir mais um pouco, bye bye safadinha (saiu mandando bjs)


Dul: Magricela chataa (gritou assim que Any saiu)


Dulce terminou de se arrumar, ela colocou uma macacão com estampa de onça, uma sandália rasteira na cor dourada, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo bagunçado, fez uma make bem leve, pegou sua bolsa onde tinha a carteira o celular e as chaves do carro e desceu para a sala onde seus filhos estavam com seus pais...


Dul: Agora o cabelo da mamãe não esta mais engraçado né (brincou entrando na sala)


Santi: Você esta linda mamãe (disse sorrindo e foi em direção a mãe)


Dul: Muito obrigado meu prícipe (disse pegando o filho no colo e beijando o rostinho dele) E então vamos passear com a mamãe (sorriu animada)


Vale: Vamos sim (sorriu) Tchau Vovó, tchau Vovô (disse beijando o rosto de ambos)


Dul: Tchau Mamãe, Tchau papai ( se despediu dos pais e saiu com os filhos)


Vale: Aonde a gente vai mamãe ? (perguntou anciosa)


Dul: Eu vou levar vocês na feira do vilareijo (disse abrindo a porta do carro e acomodando as crianças em suas cadeirinhas)


Santi: Oque é vijajeijo ? (perguntou curioso)


Dul: É vilareijo meu amor (riu) Vilareijo é uma cidade bem pequeninha mesmo (explicou entrando no carro)


Dulce deu partida no carro e começou fazer o caminho para o vilareijo, 20 minutos depois ela já havia chegado.


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Meus amores chegamos (disse saindo do carro e indo até a porta traseira) Como é que seu irmãozinho consegue dormir em 20 minutos em um carro (perguntou assim que abriu a porta e viu o menino dormindo) Vale: Deve ser porque ele acorda muito cedo (riu baixinho junto com a mamãe) Dul: Consegue sair sozinha filha ? (perguntou e Valentina acenti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais