Fanfics Brasil - Capítulo 14 Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Capítulo 14

489 visualizações Denunciar


Dul: Meus amores chegamos (disse saindo do carro e indo até a porta traseira) Como é que seu irmãozinho consegue dormir em 20 minutos em um carro (perguntou assim que abriu a porta e viu o menino dormindo)


Vale: Deve ser porque ele acorda muito cedo (riu baixinho junto com a mamãe)


Dul: Consegue sair sozinha filha ? (perguntou e Valentina acentiu) Ok, a mamãe vai pegar o carrinho do seu irmão no porta malas


Dulce pegou o carrinho do filho e foi pegar ele no carro...


Dul: Vem bebê da mamãe (disse soltando o menino da cadeirinha que resmungou ainda dormindo) Como vc está pesado filho (disse pegando o menino no colo e trancando o carro e depois colocou o filho do carrinho que não gostou nada)


Santi: Colinho mamãe, colinho (resmungou sonolento)


Dul: Meu amor a mamãe vai te empurrar no carrinho


Santi: Eu quelo colinho da mamãe (resmungou já começando a chorar)


Dul: Tudo bem meu bebezão (disse vencida e pegando o filho no colo)


Vale: Deixa que eu levo o carrinho mamãe (disse empurrando o carrinho vazio)


Dul: Obrigada princesa, seu irmãozinho não sabe que ele já tá bem grandinho pra ficar no colo e pesado também (brincou e começou a andar)


Dulce andava com um pouco de dificuldade com o filho no colo, já que ele tinha 4 anos e estava bem grandinho e ela não é tão forte e muito menos tão alta, Valentina empurrava o carrinho do irmão enquanto conversava com a mãe...


Dul: Então vc esta gostando de passar as férias na casa da vovó e do vovô ?


Vale: Estou sim mamãe, eu estava com saudades deles e o vovô disse que amanhã vamos andar de cavalo (disse animada)


Dul: Que bom que vc esta se divertindo filha (sorriu terna)


Vale: Mamãe olha aquela tenda, tem roupas de cavaleiros (apontou para uma tenda)


Dul: Na verdade é roupas de equitação princesa (sorriu) Você quer ir lá da uma olhada ?


Vale: Siiiim (empolgada) Eu quero comprar uma roupa de equitação pra andar de cavalo amanhã com o vovó


Dul: Então vamos lá minha linda (sorriu para a filha que saiu andando rapidamente em direção a tenda) Devagar filha, não consigo te acompanhar com o pesadinho do seu irmão no meu colo (disse tentando acompanhar a filha que andava rapidamente e de repente ela deixa sua bolsa cair) Droga, filha espera minha bolsa caiu (disse mais alto, mas Valentina não ouviu) Porque vc tinha que dormir justo agora filho (disse para si mesma e quando ela ia se abaixar de repente alguém aparece para ajuda-lá)


...: Deixa que eu te ajudo moça (disse o homem com voz rouca e ela já havia ouvido aquela voz antes) Aqui esta sua bolsa moç...


Dul: Muito obrigado Uck... Christopher (disse pegando a bolsa rapidamente e voltando a andar)


Ucker ficou surpreso ao ver que a dona da bolsa era Dulce e não entendeu porque ela saiu assim rapidamente e foi atrás dela.


Ucker: Dul, Dulce espera (disse a seguindo e ela o ignorou continuando a andar) Por favor Dulce, deixa eu me desculpar pelo menos (disse alcançado ela e tocando em seu ombro a fazendo parar)


Dul: Não tem porque se desculpar (disse se virando para ele) Esquece tudo oq aconteceu ontem por favor (pediu e ele acentiu) Agora com licença minha filha esta lá sozinha (se direcionou para onde estava Valentina)


Ucker: Espera Dulce (disse a fazendo parar novamente) Quer que eu te ajude (se referiu ao filho dela)


Dul: Não precisa eu consigo (sorriu sem jeito)


Ucker: Começou a sua teimosia


Dul: Eu não sou teimosa ok, eu consigo levar meu filho


Ucker: Sério Dul, da pra ver de longe que vc não esta aguentando com ele, e sem ofensas vc é baixinha e fica ai toda desajeitada carregando ele


Dul: Se me chamar de baixinha de novo eu... (deu uma pausa)


Ucker: Você vai fazer oq ? (a desafiou)


Dul: Nada, para de me fazer perder tempo, minha filha esta sozinha lá, tchau Christopher


Ucker: Com você não tem jeito mesmo né (balançou a cabeça e ela não entendeu nada) Com licença Dulce Maria (disse pegando o menino do colo dela e a deixando sem reação)


Dul: Ficou maluco, me devolve meu filho (disse pasma e ao mesmo tempo aliviada, ela não queria adimitir mais foi bom ele ter pegado Santiago um pouco)


Ucker: Está bem melhor agora né (disse todo convencido)


Dul: Não, vamos logo minha princesa esta sozinha (saiu caminhando agora com mais facilidade e Ucker a seguiu)


Dulce chegou até a tenda onde sua filha estava olhando as coisas toda encantada, uma senhora de mais ou menos uns 60 anos mostrava algumas coisas para Valentina.


Dul: E então minha princesa gostou de alguma coisa (perguntou assim que se aproximou da filha)


Vale: Sim mamãe, a dona Margarida me mostrou bastante coisas legais (disse empolgada)


Dul: Verdade meu amor (sorriu e olhou para a senhora que sorriu ternamente) Espero que ela não tenha te atrapalhado muito


D. Margarida: Que isso querida, sua filha é um doce de menina (sorriu)


Dul: Muito obrigada (sorriu) E então oq vc quer comprar filha ?


Vale: Humm, eu gostei de 3 coisas mamãe


Valentina estava tão empolgada que nem notou que sua mãe não estava mais com seu irmãozinho no colo e que Christopher estava alí atrás com Santi no colo.


Dul: E quais são essas 3 coisas ?


Vale: Eu gostei daquela calça preta, do capacete e daquelas botas marrom (disse com os olhinhos brilhando)


Dul: Dona Margarida pode embrulhar essas coisas que nos vamos levar (sorriu)


Vale: Sério mamãe ? (perguntou empolgada e Dulce acentiu) Eu te amo mamãe (disse abraçando Dul que beijou o rosto da filha)


Ucker observava toda aquela cena com um sorriso no rosto, não há dúvidas de que Dulce é uma mãe maravilhosa.


Vale: Agora que eu percebi (disse se soltando do abraço da mãe) Cade meu irmãozinho ?


Dul: Está ali (disse apontando para Christopher e Valentina acenou para ele)


D. Margarida: Prontinho senhorita aqui estão suas coisas (disse entregando as sacolas para Dulce)


Dul: Não precisa tanta formalidade assim, pode me chamar de Dulce (sorriu) Eu esqueci de perguntar se aqui passa cartão (disse sem jeito)


D. Margarida: Me desculpe querida, mas infelizmente não, aqui é um vilareijo sem muito desses recursos modernos


Dul: Poxa só trouxe meus cartões, me desculpa filha não vai da pra levar suas coisas agora (disse com uma dorzinha no coração ao ver a carinha triste de Valentina)


Vale: Tudo bem mamãe (disse triste)


Ucker: Dul, deixa que eu pago (se aproximou) E nem adianta começar sua teimosia sabe que não aceito não como resposta (sorriu)


Dul: Tudo bem Ucker, pode pagar (suspirou)


Vale: Ebaaa (disse animada novamente) Muito obrigado (abraçou Ucker rapidamente)


Ucker pagou as coisas e Dulce pegou as sacolas.


D. Margarida: Muito obrigado, voltem sempre, vocês formam uma familía muito bonita (sorriu)


Dul: Ele não é meu ma...


Ucker: Muito obrigado senhora (sorriu de leve) Vem vamos logo Dulce (disse puxando ela)


Ucker não sabe porque mas ele adorou ouvir aquilo daquela doce senhora, ouvir que eles formavam uma linda familía, mesmo não sendo verdade.


 


 


Minhas queridas leitoras me desculpem pela demora pra postar, mas é que infelizmente minhas férias acabaram :( Então agora fica mais dificil pra eu postar diariamente, mas não se preocupem que pelo menos uns 3 capítulos por semana vai ter, não vou abandonar vcs, beijinhos e espero que entendam.


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles começaram a caminhar pela feira, seguiam Valentina que ia mais a frente toda encantada com todas as tendas que havia ali. Dul: Por que vc não desmentiu oq ela disse ? Ucker: Dulce oq tem de mal em deixar aquela doce senhorinha pensar que somos um casal lindo e felizes Dul: Simplesmente porque não é verdade e Christopher não fala ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais