Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot
Eles começaram a caminhar pela feira, seguiam Valentina que ia mais a frente toda encantada com todas as tendas que havia ali.
Dul: Por que vc não desmentiu oq ela disse ?
Ucker: Dulce oq tem de mal em deixar aquela doce senhorinha pensar que somos um casal lindo e felizes
Dul: Simplesmente porque não é verdade e Christopher não fala essas coisas perto das crianças, a Valentina é uma menina muito esperta
Ucker: Me desculpa Dul, e porque fica me chamando de Christopher e não de Ucker ? Desde vc sabe oq (mencionou a noite em que ficaram) Vc começou a me chamar de Christopher
Dul: Porque esse é o seu nome, Christopher (disse séria)
Ucker: Prefiro que me chame de Ucker
Dul: Não vou discutir mais com vc Ucker (disse dando enfase ao Ucker) Melhor agora senhor Ucker
Ucker: Bem melhor Dul, será que vamos conversar sobre aqu...
De repente Santi acorda assustado ao perceber que não estava mais com a mãe e começou a chorar e chamar pela Dulce interrompendo Ucker.
Santi: Mamãe, mamãe (disse em meio ao choro e Dulce rapidamente pegou ele do colo de Ucker)
Dul: Calma meu amor, a mamãe está aqui shiii (disse passando a mão nos cabelos do filho para acalma-ló) Está tudo bem meu anjinho, a mamãe esta aqui
Santi: Eu fiquei com medo do homem mau (disse se acalmando)
Dul: Não tem nenhum homem mau meu amor, foi só um pesadelo (acariciou os cabelos do filho)
Santi: Tem sim, ele ta ati (apontou para Ucker)
Dul: Santi ele não é nenhum homem mau (disse sem graça) Esse é o Ucker amigo da mamãe lembra ?
Santi: Ele é mau, ele me assustou (fez bico)
Ucker: Hey garotão me desculpa tá, não queria te assustar
Santi: Não diculpo não (ainda com bico)
Dul: Santiago (reeprendeu o filho) Olha a falta de educação filho, me desculpa Ucker (sorriu sem jeito)
Ucker: Tudo bem Dul (sorriu de leve) Vamos fazer assim, vc desculpa o tio Ucker se eu te comprar um sorvete ?
Santi: De qualquer saboi ? (perguntou com os olhinhos brilhando)
Ucker: Qualquer um que vc quiser (sorriu para o menino)
Santi: Obaaa, vamos logo complar (disse empolgado) Me coloca no chão mamãe (pediu e Dulce colocou ele no chão) Vamos Uckeii (disse pegando na mão de Ucker)
Dul: Agora não Santi depois
Santi: Puque não mamãe ?
Ucker: É puque não mamãe (imitou o menino que riu)
Dul: Porque primeiro vc tem almoçar Santi (disse séria)
Santi: Depois mamãe primelo eu quelo o sorvete
Dul: Filho sabe muito bem que vc só pode comer doces depois das refeições (disse para o menino que fez bico)
Ucker: Dulce para de ser chata, olha só a carinha dele (olhou para Santi que estava com cara de pidão)
Dul: Ucker não me chama de chata na frente dele, e ele sabe que as regras são assim
Ucker: Pode ser assim, mas hoje vamos quebrar as regras um pouquinho né Santi (olhou para o menino que acentiu com um sorriso esperto) Vai Dul deixa de ser tão durona
Santi: Por favoi mamãe (implorou com cara de pidão)
Dul: Tudo bem, eu não resisto a essa sua carinha linda meu amor (sorriu e acariciou o rosto do menino que sorriu) Mas só hoje viu
Santi: Ok mamãe (sorriu alegre) Vem Ucker vamos compla meu sorvete (disse pegando a mão de Ucker)
Ucker: Vamos sim, mas primeiro vai lá chamar sua irmã pra tomar sorvete com vc tbm (pediu e o menino rapidamente saiu correndo em direção a onde estava sua irmã)
Dul: Se meus filhos pegarem mau costume a culpa é toda sua Uckermann (fingiu estar brava e ele riu) Esta rindo do que ?
Ucker: De você (sorriu) Você fica linda quando esta brava
Dul: Ucker para (disse sem graça) E não se preocupe que depois devolvo o dinheiro das coisas da Valentina, eu realmente não sabia que não passavam cartão aqui
Ucker: Por favor não precisa devolver nada
Dul: Claro que preciso, foi só um emprestimo e eu vou te pagar (disse firme)
Ucker: Depois diz que não é teimosa, não precisa devolver, considere como um presente meu para sua filha (sorriu de leve)
Dul: Já disse que não sou teimosa, você que é muito insistente (cruzou os braços)
Ucker: Agora é sério, me desculpa por ontem Dul
Dul: Ucker esquece oq aconteceu ontem
Ucker: Não eu preciso me desculpar, não sei oq deu em mim, eu sabia que vc era uma mulher casada e mesmo assim continu...
Dul: Não vamos falar mais disso por favor (disse o interrompendo) Vamos esquecer ok, já está desculpado, ambos tivemos culpa, mas agora já aconteceu então por favor vamos esquecer
Ucker: Tudo bem Dul, não vamos mais falar disso, mas esquecer vai ser difícil (sorriu de leve ao lembra da noite passada e Dulce corou)
De repente as crianças chegam correndo animadas para tomar sorvete...
Vale: Mamãe vamos mesmo tomar sorvete agora ?
Dul: Vamos sim filha, o Ucker nos convidou pra tomar sorvete agora
Vale/Santi: Ebaaa sorvete, sorvete (falaram empolgados)
E então Dulce, Ucker e as crianças seguiram até a pequena sorveteria que havia mais a frente. Chegando lá logo as crianças escolheram seus sabores favoritos e se sentaram na mesa junto com Dulce e Ucker...
Ucker: Tem certeza que não quer nada Dul ?
Dul: Sim, estou de dieta
Ucker: Dieta pra que, você está linda assim Dulce (sorriu de lado e ela corou)
Santi: Ucker não pode chamar minha mamãe de linda (disse enquanto se lambuzava com o sorvete)
Vale: E por que não Santi ? (perguntou curiosa)
Santi: Só o papai pode chamar a mamãe de linda (disse obvio)
Ucker se sentiu um pouco encomodado com oq Santi acabará de dizer.
Vale: Claro que não, o Ucker pode sim chamar a mamãe de linda, amigos também podem se elogiar, não é verdade mamãe
Dul: É sim filha (sorriu para a menina) Santi sua irmã esta certa meu amor, amigos também podem elogiar uns aos outros
Vale: Tá vendo tato, mamãe você não acha o Ucker lindo também (disse espontanea pegando Dulce de surpresa e Ucker segurava o riso)
Dul: Filha (a reeprendeu sem graça)
Vale: Oq foi ? só estou mostrando pro Santi que mesmo vc sendo amiga do Ucker vc pode achar ele bonito
Dul: Eu sei meu amor, mas não precisava
Ucker: Precisa sim Dulce, fala oq vc acha de mim (disse segurando o riso e Dulce ficou vermelha)
Dul: Um chato (disse bem baixinho) Filha sabia que o Ucker veterinario (disse mudando de assunto)
Santi: Oq é veteninalio mamãe (perguntou curioso)
Dul: Se diz veterinario meu amor, é o médico dos animaiszinhos (explicou)
Vale: Sério Ucker ? Você poderia cuidar do cavalinho doente lá da fazenda do vovó ?
Ucker: É sim (sorriu terno) Eu já estou cuidando dele pequena, logo logo ele vai estar bem melhor
Vale: Sabia que amanhã eu vou andar de cavalo com meu vovó (disse empolgada) Mal posso esperar pra chegar amanhã, sabia que eu gosto muito de animaiszinhos tbm, principalmente de cachorrinhos, mas a mamãe não me deixa pegar um pra eu cuidar, ela tem medo de cachorro (disse de uma vez toda empolgada e Ucker prestava atenção em tudo)
Ucker: Então vc não é tão durona assim Dulce (riu) Tem medo de cachorrinhos
Dul: Não tem graça Ucker, eu peguei trauma quando era criança
Vale: Ucker a sabia que a minha melhor amiga tem um coelhinho e ele é tão fofinho, quando eu vou na casa dela ela me deixar dar uma cenoura pra ele (voltou a falar sem parar)
Dul: Filha mais devagar, vc está falando um poquinho demais, o Ucker não vai entender nada
Ucker: Dulce deixa ela falar, estou adorando conversar com ela, ela é mais simpática que vc (brincou)
Valentina voltou a falar novamente dos animais de seus amiguinhos e Dulce observava como Ucker era atencioso com ela e não se incomodava com toda essa falação de Valentina, diferente de Pablo que nem gostava de ouvir a voz da propria filha e nunca se importava em querer saber nada sobre a escola ou os amiguinhos de Valentina, ele simplesmente não se importava com nada ligado a Valentina. Enquanto Ucker estava ali a todo ouvidos prestando atenção em cada palavra de Valentina e Dulce estava contente por ver como a filha estava tão feliz contando suas historias pra outra pessoa que não fosse ela. Dulce sorria boba com aquela cena, mas como tudo que é bom dura pouco Dulce é interrompida por seu celular.
...
Autor(a): malikaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul: Com licença preciso atender (disse assim que viu quem era no visor, foi como se todo aquele clima ençolarado tive se fechado e se transformado em nublado) Dulce se afastou um pouco de onde estava e atendeu a ligação... [ Ligação ] Dul: Oque você quer ? (atendeu seca) Pablo: É assim que vc me atende Dul: Voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49
Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36
Maaaaaais
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17
Postei mais um capítulo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43
Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22
Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57
Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*
malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss
-
vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16
Continuaa
malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08
Continuando, que bom que esta gostando
-
candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27
Continuaa
malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49
Continuandooo
-
candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57
Continuaaa
-
malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31
candy1896 Continuando :)
-
candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53
Continua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17
https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!
malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10
Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação