Fanfics Brasil - Capítulo 16 Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Capítulo 16

14 visualizações Denunciar


Dul: Com licença preciso atender (disse assim que viu quem era no visor, foi como se todo aquele clima ençolarado tive se fechado e se transformado em nublado)


Dulce se afastou um pouco de onde estava e atendeu a ligação...


[ Ligação ]


Dul: Oque você quer ? (atendeu seca)


Pablo: É assim que vc me atende


Dul: Você queria que eu te atendesse como, Alô meu amor tudo bem com vc (disse sarcástica)


Pablo: Me poupe Dulce Maria, eu quero saber onde está meu filho ? (perguntou firme)


Dul: Por acaso vc não leu o recado que eu deixei


Pablo: Claro que eu li aquela porcaria, só queria saber quem foi que deu permissão pra vc levar meu filho pra aí (disse alterado)


Dul: Santiago não é só seu filho, assim como Valentina tbm não só minha filha, porque esta somente preocupado com Santi


Pablo: Me poupe Dulce Maria sabe que não estou nem um pouco interessado em saber dessa pirralha que vc diz ser minha filha


Dul: Cala essa sua boca seu idiota, minha filha não é nenhuma pirralha, não sabe com...


Pablo: Olha Dulce Maria nem precisa começar com toda essa sua conversinha sobre essa menina, eu quero saber do MEU filho Santiago (disse firme interrompendo Dulce) Onde ele está agora ?


Dul: Santi está muito bem, sabe muito bem que as crianças estão de férias então resolvi trazer los pra fazendo dos meus pais (disse já sem paciencia e querendo desligar) Agora se me der licença eu preciso deslig...


Pablo: Eu quero falar com meu filho Dulce Maria (disse firme interrompendo Dulce novamente)


Dul: Eu já disse que ele esta bem Pablo


Pablo: Deixa eu falar com ele, eu quero falar com meu filho, se não eu busco ele agora mesmo


Dul: Espera um momento que vou chama lo (bufou e revirou os olhos)


Dulce voltou até a mesa onde seus filhos estavam tomando sorvete junto com Ucker e chamou o menino...


Dul: Santi seu pai quer falar com você (disse entregando o celular para o menino)


Santi: Ebaaa meu papai (pegou o celular todo empolgado)


Santi pegou o celular e imediatamente começou a falar sem parar com seu pai, enquanto Valentina observava tudo com um olhar tristinho.


Vale: Mamãe eu vou falar com o papai também ? (perguntou esperançosa)


Aquela pergunta doeu muito em Dulce. Ucker apenas observava tudo.


Dul: Meu amor (acaricou os cabelos da menina, seu coração doia e ela não conseguia dizer mais nada)


Vale: Ele não quer falar comigo né mamãe ? (olhou para Dul com os olhinhos cheios de lágrimas)


Dulce não respondeu nada apenas abraçou a filha. Enquanto Ucker que observava tudo, ficou sem entender oq estava acontecendo ali, porque Valentina havia perguntado aquilo...


Vale: Eu só queria entender o porque do papai não gostar de mim (disse caindo no choro)


Aquilo que Valentina havia dito, deixou Dulce com os olhos cheios de lágrimas, ela queria chorar junto com a filha, mas ela tinha que ser forte...


Dul: Minha pequena a mamãe já te explicou, é claro que o papai gosta de você (disse a ultima frase com muito esforço)


Vale: Não precisa mentir pra mim, o papai não gosta de mim e eu também estou começando a não gostar dele mais (disse em meio ao choro)


Aquela cena era de cortar o coração, Ucker gostaria de ajudar mas não havia muito para se fazer, com certeza aquele era um assunto particular e de familia...


Dul: Pequena para de chorar, a mamãe já não te disse pra não ficar chorando por causa disso, sabe que eu não gosto de te ver assim (disse enquanto acariciava os cabelos da menina)


Vale: Eu sei mamãe, mas eu fico muito triste (soluçou) Não vou chorar mais, eu vou lá lavar meu rosto


Dul: Isso mesmo minha princesa, quer que a mamãe vá com vc (perguntou para filha que negou e saiu em direção ao banheiro)


Santi: Mamãe já teminei de falar com o papai (disse se aproximando e entregando o celular para Dulce)


Dul: Ok meu amor vai terminar o seu sorvete pra irmos embora (pediu para o menino que obedeceu) Satisfeito, magou minha filha outra vez (disse assim que pegou o celular)


Pablo: Não me importa nem um pouco sabe muito bem e nem comece com essa historia que já estou de saco cheio dessa menina, tchau Dulce Maria (falou sem paciencia e desligou o celular )


Dul: Maldito, mil vez maldito, eu te odeio Pablo (disse com os olhos cheios de lagrimas com raiva e mesmo sabendo que ele já havia desligado)


Ela voltou para mesa onde Santi e Ucker estavam...


Ucker: Tudo bem Dul ? ( perguntou assim que ela se sentou e ela nada respondeu)


Dulce se sentou sem dizer nada, colocou as mãos sobre o rosto e bufou, toda vez que ela falava com Pablo era assim, ela sempre ficava nervosa, Pablo tinha esse poder de deixar ela nervosa até mesmo nos dias mais maravilhosos, aquela ligação estragou seu dia. Ela já estava cansada dessa mesma historia, ela já não esta mais aguentando toda essa rejeição que ele tem pela Valentina, isso a deixava louca de raiva, ela não aguentava ver a filha chorar por causa de Pablo, por causa do próprio pai...


Dul: Santi, por favor vai chamar a Valentina pra mamãe (disse apos alguns segundos de silencio) Diga a ela que já vamos embora (pediu ao filho que obedeceu de imediato e saiu em busca da irmã)


Ela voltou a ficar em silêncio, seus olhos continuavam cheios de lágrimas, e Ucker podia observar isso, ela parecia cansada, não um cansaço fisico mas sim mental, ele percebeu que talvez ela esteja nessa situação a muito tempo e que ela estava cansada. Ele só queria entender toda a situação e gostaria muito de ajudar, ele não conseguia ver ela assim, eles estavam finalmente se dando bem outra vez, ele estava tendo uma manhã maravilhosa ao lado de Dulce e dos filhos dela, mas aquela ligação havia estragado tudo, agora ela estava irritada e fragilizada, ele queria muito dar um abraço nela, mas achou melhor não...


Dul: Me desculpa Ucker, tenho que ir embora agora, muito obrigado pelos presentes da Valentina e pelo sorvete (disse enquanto se levantava) Tchau Ucker, a gente se vê por ai ( saiu rapidamente em direção aos filhos que vinham ao seu encontro)


Dulce saiu dali tão rapidamente junto com seus filhos, que nem deu tempo de Ucker se despedir. Ucker ficou intrigado com aquela situação, ele queria saber oq se passava.


 


 


Oiii, me desculpem pela demora pra postar, é que com o trabalho e as coisas de casa, fica díficil pra mim escrever, mas não se preocupem não vou abandonar vocês, beijinhos e espero que entendam... comentem muito.


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker estava ali sentado na mesa todo pensativo e foi quando alguém o tirou de seus pensamentos... --: Hey cara tá sonhando acordado, acorda Uckermann (bateu de leve na mesa fazendo Ucker levar um leve susto) Ucker: Pu'ta que pariu Poncho que susto cara (disse assim que viu quem era) Poncho (disse em tom de pergunta) Poncho: Sou eu mesmo, mudei tanto assim d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais