Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot
A manhã de segunda-feira amanheceu nublada, mas isso não impediu Dulce de sair para dar um volta pela fazenda, quando mais nova ela sempre fazia isso acordava cedo e ia caminhar pela fazenda pra sentir o ar puro da manhã.
Ela estava caminhando com seu livro na mão procurando um bom lugar para se sentar e ler um pouco, mas clima não estava colaborando, de repente começou a chuviscar levemente e de repente começou a intensificar mais e mais e ela não teve opção a não ser correr até o celeiro para se abrigar da chuva.
Dul: Ai que tempo mais estranho (disse para si mesma enquanto se enxugava com as mãos)
Dulce não havia percebido que não estava sozinha ali no celeiro...
--: Por aqui o tempo é assim mesmo (disse uma voz familiar)
Dul: Por Deus Ucker, que susto (disse colocando a mão sobre o coração) Quer me matar (olhou para ele que ria) Não tem graça
Ucker: Desculpa, não foi minha intenção assusta-lá (disse entre o riso) Mas vai se acostumando, aqui na serra é assim mesmo, as vezes esta ensolarado e de repente começa a chover, foi dificil pra eu me acostumar (sorriu de leve)
Dul: Eu tinha me esquecido do tempo maluco da serra (sorriu e soltou os cabelos)
Ucker ficou deslumbrado quando ela soltou os cabelos daquela maneira simples, mas mesmo assim o deixou encantado, como ela era linda...
Ucker/Dul: Oque faz... (disseram juntos)
Ucker: Primeiro as damas (sorriu)
Dul: Oque faz por aqui tão cedo ? (sorriu )
Ucker: Bom seu pai me pediu pra vir dar uma olhada em um dos cavalos e vc oq faz acordada tão cedo ?
Dul: Bom acordei e não consegui voltar a dormir então eu vim aproveitar pra caminhar um pouco e ler o meu livro, mas como vc pode ver a chuva atrapalhou tudo (riu de leve)
Ucker: Melhor a gente ir lá pro fundo porque tá começando a ventar e vamos acabar nos molhando aqui
Eles estavam bem na entrada do celeiro e como havia começado a ventar a chuva estava começando a molhar-los, então os dois foram mais para o fundo do celeiro.
Dul: Caramba que chuva é essa hein (disse sem assunto assim que chegou aos fundos)
Ucker: Pois é (disse se sentando no monte de feno que havia ali) Vai ficar aí de pé ? (perguntou assim que viu ela ficar a sua frente em pé)
Dul: Eu to bem assim (sorriu sem jeito)
Ucker: Pode se sentar, eu não vou te morder (brincou) Além do mais parece que essa chuva vai demorar pra passar e se eu me lembro bem vc torceu seu tornozelo a pouco tempo e logo vai começar a te doer
Dul: Tudo bem senhor sabe tudo (se rendeu e se sentou ao lado dele)
Eles ficaram em um breve silêncio...
Ucker: Então gosta de ler ? (perguntou quebrando o silencio e apontando para o livro dela)
Dul: Eu amo ler, mas ultimamente ando sem tempo, vc vai rir mas já vai fazer um ano que estou tentando terminar de ler esse livro (disse rindo junto com ele) Quando vc se torna mãe e tem que trabalhar fica díficil de fazer as coisas que gosta
Ucker: Você deveria tirar um tempo pra vc
Dul: Bem que eu queria, mas é dificil (sorriu) E vc gosta de ler ?
Ucker: Odeio (riu) Não me leve a mal, mais ler é muito chato (riu)
Dul: Você deve estar lendo errado (brincou) Mas como vc pode odiar ler se sua profissão é uma das que mais se tem que ler ?
Ucker: Na verdade eu meio que fui obrigado a seguir essa profissão, bom agora eu amo ser veterinario e cuidar dos animais, mas na verdade eu queria mesmo era ser... (parou de falar) Bom deixa pra lá
Dul: Conta por favor (pediu com carinha fofa e ele sorriu)
Ucker: Você vai rir se eu contar
Dul: Não vou, eu prometo Ucker (sorriu terna)
Ucker: Ok eu falo, impossível resistir a esse sorriso (disse sem pensar a deixando vermelha) Bom eu queria ser piloto de avião (disse sem graça) Vc prometeu não rir (disse ao ver que ela segurava o riso)
Dul: Desculpa (sorriu) É que sei lá não te imagino como um piloto de avião
Ucker: Esta duvidando das minhas abilidades de piloto de avião (brincou fazendo ela rir)
Dul: É claro que não senhor piloto de avião (entrou na brincadeira) Bom mas porque vc não foi atras do seu sonho de piloto ? (curiosa)
Ucker: Bom meu pai me disse que isso era bobagem e que eu deveria fazer algo sério ou seja ser veterinario assim como ele e como meu irmão mais velho
Dul: Pais sempre decidindo oq devemos fazer da nossa vida (revirou os olhos) Até parece que não sabemos como nos virar sozinhos
Ucker: Realmente é dificil, mas ainda bem que eu me apaixonei pela minha profissão e hj amo fazer oq eu faço
Dul: Bom vc pelo menos teve um final feliz (deu um sorriso fraco e olhou para baixo) Eu não posso dizer o mesmo infelizmente
Ucker: Por que diz isso ? Você parece ter uma vida maravilhosa, está sempre feliz com seus filhos (disse sem pensar e Dulce ficou com um olhar triste) Desculpa Dul
Dul: Não, a parte dos filhos é incrível, não sei oq seria de mim sem meus pequenos, agora a outra parte não posso dizer o mesmo (disse triste) Meu casamento não é igual aos contos, não tem um final feliz
Ucker: Caramba seu casamento é assim tão ruim ? (perguntou com esperanças de ela finalmente se abrir com ele, mas ela ficou em silêncio) Me perdoe Dul, não é da minha conta
Dul: Tudo bem Ucker (sorriu de leve) Meu casamento é muito complicado (suspirou) Sabe o seu pai te obrigou a seguir uma profissão que vc não queria, mas tudo bem pra vc pq no final vc acabou gostando, agora o meu pai... (deu uma breve pausa) O meu pai me obrigou a casar com um homem no qual eu não amava (suspirou) E no final, bom acho que nessa historia não há um final, continuo na mesma, continuo não amando ele e ele tão pouco me ama, muito pelo contrario (desabafou com olhar triste)
Ucker ficou sem saber oq dizer depois daquilo, era obvio que Dulce não estava feliz com o homem que ela estava casada e aquilo o deixava mal, porque Dulce merecia ser feliz, ela merece um homem que a faça feliz, Ucker pensou que ele com certeza poderia ser este homem que iria faze-lá feliz, Dulce era uma mulher tão linda, tão amavel, tão doce e uma mãe incrivel, totalmente diferente de Natalia, a mulher que ele achou que era o amor da vida dele...
Ucker: Poxa Dulce nem sei oq dizer (disse sem jeito)
Dul: Tudo bem, vamos mudar de assunto, não vou te obrigar a ouvir meus problemas (sorriu fraco)
Ucker: Dul, eu sei que nos conhecemos a muito pouco tempo, mas pode contar comigo sempre que precisar, apesar do que houve entre a gente naquela boate, saiba que sou seu amigo
Dul: Ucker eu pedi pra esquecermos aquela noite (disse sem graça)
Ucker: Me desculpa, entao amigos ? (estendeu a mão para ela que sorriu)
Dulce: Claro, amigos (sorriu e apertou a mão dele)
Ucker: Desculpa ser um intrometido, mas é que não entra na minha cabeça como, um homem pode estar casado com vc e não sentir nada, tem certeza que ele tem cérebro (brincou a fazendo rir)
Dul: Talvez seja esse o problema dele, a falta de cérebro pra entender as coisas (sorriu de leve)
Ucker: Sério Dul, você é tão linda e esse seu sorriso, como um homem pode resistir a esse sorriso (disse com uma voz rouca e fez ela se arrepiar)
Dul: Assim vc me deixa sem graça (disse sem jeito colocando uma mecha de cabelo pra tras)
Ucker: Me desculpe, não foi minha intenção (sorriu de lado)
Dul: Não precisa se desculpar (sorriu timida para ele)
.
Autor(a): malikaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De repente ouvisse um forte trovão e espontâneamente Dulce da um grito e abraça Ucker fortemente, ele ficou sem reação e sem entender, mas depois ele percebeu que com certeza ela se assustou com o barulho do trovão e então retribuiu o abraço. Dulce deitou sua cabeça no ombro de Ucker e fechou seus olhos enquanto o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49
Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36
Maaaaaais
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17
Postei mais um capítulo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43
Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22
Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57
Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*
malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss
-
vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16
Continuaa
malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08
Continuando, que bom que esta gostando
-
candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27
Continuaa
malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49
Continuandooo
-
candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57
Continuaaa
-
malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31
candy1896 Continuando :)
-
candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53
Continua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17
https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!
malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10
Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação