Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot
De repente ouvisse um forte trovão e espontâneamente Dulce da um grito e abraça Ucker fortemente, ele ficou sem reação e sem entender, mas depois ele percebeu que com certeza ela se assustou com o barulho do trovão e então retribuiu o abraço.
Dulce deitou sua cabeça no ombro de Ucker e fechou seus olhos enquanto o abraçava com força. Ucker percebeu que ela estava com medo, pois ela estava literalmente o abraçando com muita força, mas mesmo assim ele aguentou o forte abraço dela e começou a acariciar as costas dela de leve para ver se ela ficava mais tranquila. Ela então começou a se tranquilizar e relaxou nos braços dele, agora ela já não estava o abraçando com tanta força, mas ainda assim continuava de olhos fechados, sentindo a caricia dele em suas costas, oque era muito bom. Dulce morria de medo de trovão e raios e ela havia levado um belo de um susto com aquele trovão, mas Ucker a deixava calma, é como se seu medo tivesse ido embora por alguns instantes.
Era tão bom sentir as mãos dele acariciando suas costas e sentir o cheiro dele, isso dava uma sensação de calma e segurança para ela, seus ombros largos, ela podia sentir o calor do corpo dele, como era bom, ela não queria larga-lo nunca...
Ucker: Tem medo de trovões Dul ? (perguntou com uma voz calma e ela acentiu com a cabeça sem solta-lo) Fica tranquila não vai te acontecer nada (sorriu -Como era bom ter ela nos braços dele- Pensou Ucker)
Dul: Uhum eu sei é que sou uma medrosa mesmo (disse abrindo os olhos e se soltando do abraço) Me desculpa Ucker por ter feito isso (sorriu envergonhada)
Ucker: Esta tudo bem, bom só não sabia que uma baixinha assim como vc tinha tanta força, quase me quebrou as costelas (brincou fazendo ela rir)
Dul: Ain que vergonha (colocou as mãos no rosto timidamente) Me desculpa mesmo Ucker
Ucker: Dul não precisa se desculpa (disse tirando as mãos do rosto dela) Não foi tão ruim assim, o seu abraço é muito bom (disse olhando nos olhos dela que ficou vermelha)
Dul: Tenho esse meu medo bobo desde de criança, pensei que quando eu crescesse isso iria passar
Ucker: Esse é o problema Dul
Dul: Qual ? (confusa)
Ucker: Bom é que você não cresceu ainda (brincou)
Dul: Seu bobo (riu e deu um leve tapa no braço dele) Para nem sou tão baixinha assim (sorriu)
Ela odiava quando Pablo a chamava de baixinha, mas com Ucker era diferente, ela até gostava de ser chamada de baixinha por ele e ela não sabia explicar o porque...
Ucker: Claro que é e sabe de uma coisa, é a baixinha mais linda que eu já vi (disse colocando uma mecha do cabelo dela atras da orelha) Seu olhos são tão lindos (olhou nos olhos dela que estava toda corada) E fica ainda mais linda quando fica corada de vergonha (sorriu para ela que ficou mais corada ainda)
O coração dela acelerou com aquele simples toque e com aquelas palavras.
Eles se olhavam profundamente, como se quisessem saber oq se passava na mente um do outro.
Ucker se aproximou mais do rosto dela que começou a respirar mais profundamente com aquela aproximação, ele passou os dedos sobre a bochecha dela e se aproximou do ouvido dela...
Ucker: Eu queria tanto beijar essa sua boca linda agora (disse com voz rouca no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar e morder os lábios)
Ele voltou a olhar nos olhos dela e ela nada disse, apenas ficou ali mordendo o lábio por alguns segundos, depois abaixou a cabeça por alguns instantes e então voltou a mira-lo...
Dul: Então me beija Ucker (disse com os olhos brilhando, oq fez Ucker sorrir)
Ucker: Está falando sério Dul ? (perguntou com um sorriso enorme)
Ela não disse nada, apenas acentiu mordendo o lábio e olhando diretamente para ele.
Ucker não pensou em mais nada a não ser em beija-lá, ele então se aproximou dela passou a mão sobre a bochecha dela levemente e depois levou a mão até a nuca dela, que fechou os olhos sentindo aquele toque tão suave, a mão dele era tão macia. Ucker então a puxou finalmente para o beijo, suas bocas se encaixaram perfeitamente, suas linguas se encontraram e um arrepiou passou pelo corpo de ambos.
Como um simples beijo podia sortir tanto efeito como aquele, pensou Dulce, ela não queria largá-lo por nada, beija-lo era como se ela estivesse nas nuvens somente com um beijo, ele beijava tão bem. Com ele não era diferente, ele se sentia em extase, não queria soltar a boca dela por nada, sua boca era doce, os movimentos que ela fazia com a lingua o prendia mais e mais a boca dela, era maravilhoso, ele jamais havia beijado alguém dessa forma, ele queria mais e mais, mas infelizmente o ar começou a faltar para ambos e eles teriam que se separar.
Já sem folêgo eles se separam do beijo, eles pernamecem de olhos fechados enquanto recuperam o folêgo. Ela foi a primeira a abrir os olhos e sorriu ao ver que ele ainda permanecia de olhos fechados e com um leve sorriso no rosto, ele era tão lindo, aquele sorriso mexia com ela de uma maneira inesplicável. Alguns segundos depois ele abre os olhos e vê que ela esta observando ele com um olhar terno.
Ucker: Porque me olha assim ? (sorriu)
Dul: Assim como ? (perguntou confusa e corada)
Ucker: Vou melhorar minha pergunta (pausou) No que pensa quando olha para mim ?
Dul: Como ? Oque ? (disse sem jeito, a pergunta a pegou de surpresa e ele sorriu com a reação dela) Não penso em nada Ucker
Ucker: É muito feio mentir Dul, é claro que pensa em algo e quando me beijou no que pensou ? (perguntou a provocando)
Caramba aquelas perguntas a deixavam totalmente sem jeito, e agora ele queria saber oq ela pensava quando beijou ele, ela pensou e sentiu muitas coisas, coisas sem explicação e ela nem sabia como responder essa pergunta...
Dul: Não pensei em nada e tão pouco não senti nada (disse de uma vez sem pensar na ultima frase)
Ucker: Então você sentiu algo ?
Dul: Oque, eu não disse nada disso (como vc é burra Dulce - Pensou ela)
Ucker: Eu perguntei apenas oq vc pensou quando nos beijamos e não oq sentiu (sorriu e ela ficou perplexa)
Dul: Será que podemos parar de falar nisso
Ucker: Eu só queria saber oq pensa, você não tem interesse em saber no que penso quando estou com vc
Dul: Não, muito obrigado (mentiu e fingiu estar brava)
Ucker: Que feio Dul, mentindo de novo (negou com a cabeça e riu) Sabe que fica ainda mais linda brava (voltou a se aproximar dela) E esse seu bico é tão lindo (disse dando um rapido selinho nela, que ficou surpresa) Não consigo resisitr a essa sua boca
Ele colocou uma de suas mãos na nuca dela e a puxou novamente para um beijo, um beijo calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo, com a outra mão ele a puxou pela cintura fazendo seus corpos se colarem. Ela por sua vez colocou as mãos nos cabelos dele e começou a acaricia-lo, o beijo foi se intensificando mais, seus corpos estavam quentes e cheios de desejo.
Dulce havia se esquecido que era casada, esse era o efeito que Ucker tinha sobre ela, ele a fazia se esquecer de tudo, era como se existisse apenas eles dois na face da terra, ela então sem parar de beija-lo levantou levemente e sentou no colo dele com uma perna de cada lado do corpo dele. Aquela movimentação dela o deixou ainda mais louco e então ele pegou nos cabelos dela e puxou levemente a cabeça dela para tras e desceu os beijos até o pescoço dela, como era gostoso te-lá assim só para ele, como era maravilhoso ver como ela reagia a cada beijo, lambida e mordida que ele dava no pescoço dela, ele sabia que ela desejava ele tanto quanto ele desejava ela. Dulce podia sentir a ereção dele contra sua intimidade ainda que por cima da roupa, ela então começou a rebolar em seu colo, em quanto sentia todos aqueles beijos molhados em seu pescoço, toda aquela sedução o deixava louco...
Ucker: Hummm Dul (gemeu baixo) Você sabe realmente como deixar um homem louco (disse de olhos fechados e ela sorriu mordendo o lábio)
Ucker então colocou as mãos no quadril dela e apertou levemente colando ainda mais seus corpos, e voltando a beija-lá só que agora na boca, suas línguas sabiam exatamente oq fazer, se encaixavam perfeitamente. Dulce continuava rebolando sobre a ereção dele ainda por cima das roupas, aquilo era tão excitante e prazeroso para ambos. Quando Ucker estava prestes a tirar a blusa dela, Dulce o para, pois ouviu algo...
.
Autor(a): malikaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul: Ucker espera (segurou as mãos dele, que lhou confuso pra ela) Você ouviu isso ? (perguntou assustada pois ouviu uma voz chamando por ela) Ai Meu Deus é a Any (se levantou rapidamente) Ucker: Oque ? Como assim ? (perguntou meio perdido) Any: MARIAAAAA (gritava Any prestes a entrar no celeiro) Dul: Ai meu Deus, rápido Ucker levanta daí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49
Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36
Maaaaaais
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17
Postei mais um capítulo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43
Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22
Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57
Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*
malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss
-
vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16
Continuaa
malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08
Continuando, que bom que esta gostando
-
candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27
Continuaa
malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49
Continuandooo
-
candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57
Continuaaa
-
malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31
candy1896 Continuando :)
-
candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53
Continua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17
https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!
malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10
Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação