Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot
Dul: Ucker espera (segurou as mãos dele, que lhou confuso pra ela) Você ouviu isso ? (perguntou assustada pois ouviu uma voz chamando por ela) Ai Meu Deus é a Any (se levantou rapidamente)
Ucker: Oque ? Como assim ? (perguntou meio perdido)
Any: MARIAAAAA (gritava Any prestes a entrar no celeiro)
Dul: Ai meu Deus, rápido Ucker levanta daí (disse enquanto ajeitava a roupa dela e arrumava os cabelos bagunçados por Ucker)
Ucker: Caramba estava tão... (deu uma pausa) Você sabe e nem percebemos que a chuva já parou (se levantando rapidamente)
Any: Se eu achar essa Dulce Maria, ela vai me ouvir muito, me fazendo andar em toda essa lama com meu sapato caríssimo (disse com cara de nojo já dentro do celeiro) Então ai esta você sua (respirou fundo) Maria esta todo mundo atras de vo... (parou de falar assim que viu que ela não estava sozinha) Aiiin já vi que interrompi vocês (sorriu safada)
Dul: Fica quieta Anahí, não estava acontecendo nada (disse toda corada)
Any: Humm sei (lançou um olhar desconfiado) Então porque esta toda vermelha ?
Dul: Anahí sua sem graça, não estava acontecendo nada, Ucker e eu só estavamos nos abrigando da chuva
Any: Uh claro e se pegando também né (riu)
Dulce ficou toda vermelha e constrangida, enquanto Ucker segurava o riso.
Ucker: Anahí certo ?
Any: Any, pode me chamar de Any (sorriu)
Ucker: Any, assim você vai matar sua prima de vergonha (brincou)
Dul: Agora vai juntar os dois pra rirem da minha cara (bufou) Oque vc faz aqui Anahí ?
Any: Acontece que a chuva que vcs estavam se escondendo parou já faz um tempo e como vc não retornou para a fazenda, todos ficaram preocupados com vc, inclusive seus filhos, estão todos a sua procura Dulce Maria
Dul: Ai meu Deus, como estão meus pequenos ? (perguntou preocupada)
Any: Eles estão bem Dul (revirou os olhos) E pelo visto você também estava muito bem né (riu e Ucker segurou o riso)
Dul: Ain já chega, vou ver meus filhos (saiu rapidamente)
Ucker: Ela nem se despediu (sorriu)
Any: Minha prima as vezes esquece que tem educação (brincou) Bom também vou voltar para lá, não quero me molhar
Ucker: Ok, tchau Any (sorriu divertido)
Any: Tchau Ucker (acenou) E ah desculpa ter interrompido vc e minha primita (saiu rindo)
Ucker ficou ali rindo, Anahí era bem maluquinha, adorou como Dulce ficou bravinha com as provocações de Any, mas lamentou pois não pode ir até o fim com Dul, mas tudo bem, pois ele sabia que aquela não era a ultima vez em que eles iriam se ver e se pegar como diz Any. - Ele sorriu com seu pensamento.
Já na Fazenda...
Blanca: Filha a onde você estava ? (perguntou assim que viu Dulce entrando)
Dul: Estava no celeiro (respondeu e a mãe fez uma cara confusa) Bem é que eu sai pra dar um volta e de repente começou a chover, então eu me abriguei lá no celeiro
Blanca: Ah sim, mas parou de chover já faz quase meia hora, porque não voltou pra cá ?
Aquela perguntou pegou Dulce de jeito, oq ela iria dizer para a mãe...
Dul: Bom é que (pensou) Eu comecei a ler e me distraí, nem percebi que já havia para de chover (mentiu) Bom mais cade meus pequenos ?
Blanca: Estão lá na...
Quando Blanca ia responder, de repente Santiago e Valentina entrão sala correndo e gritando...
Blanca: Aí estão eles (sorriu)
Vale/Santi: Mamãe, mamãe (disseram juntos)
Dul: Meus amores (sorriu ao ver os filhos)
Vale: Onde vc estava mamãe ?
Dul: A mamãe estava lá fora (sorriu terna)
Santi: Na suva ? (perguntou confuso)
Dul: Não meu amor (riu e pegou o menino no colo) Eu me escondi da chuva lá no celeiro, com os cavalinhos (fez cocegas no menino)
Santi: Para... ma... mãe (disse enquanto ria) Vou morrer de risada (disse rindo, fazendo todos que estavam ali rirem tbm)
Dul: Só você mesmo hein meu pequeno (beijou a bochecha do menino) Mas então já tomaram café da manhã ?
Vale: Já sim mamãe (sorriu)
Santi: Foi muito gotoso, a Vovó dexo comer socolate (disse com um enorme sorriso, deixando Dulce de boca aberta) Opss não era pa contar pa mamãe (colocou a mão na boca)
Dul: Dona Blanca (reprendeu a mãe)
Blanca: Ai Dulce foi só um pedacinho pequeno, nada demais
Dul: Nada demais (negou com a cabeça) Bom então vamos lá pra cima tirar esse pijama, meu dorminhoco e minha dorminhoca (sorriu para os filhos)
Vale: Pena que está chovendo, o Vovô ia nos levar pra andar de cavalo hoje (disse enquanto subia as escadas com Dulce e Santi)
Santi: Veidade também quelia andar de cabalinho (fez bico)
Dul: Meus amores, aposto que amanhã vai fazer um sol lindo e vcs vão poder andar a cavalo com o Vovô (sorriu)
Ao chegar no quarto que sua mãe havia montado especialmente para as crianças, Dulce teve a idéia de deixar as crianças de pijama mesmo e passar o dia vendo filmes infantis com eles, já que estava chovendo e eles não poderiam sair para brincar, as crianças amaram a idéia de ficar o dia todo de pijamas e assistindo filmes com a mãe.
As crianças prestavam toda a atenção no filme, enquanto Dulce não parava de pensar, não parava de pensar em Ucker, por mais que ela não quisesse pensar nele, era impossivel, seu pensamento ia direto até Ucker, no quão gentil ele era com ela, em seu beijo que a deixava fora de órbita e a fazia esquecer de tudo, principalmente de que estava casada e ela não sabia explicar o porque disso, seu coração batia mais forte só de pensar no sorriso, no cheiro e no toque dele, havia um sentimento novo dentro dela, um sentimento que ela não sabia explicar.
Beijinhos e comentem mt...
.
Autor(a): malikaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte por volta das 14:00 horas da tarde.Dulce e Any estavam sentadas na varanda conversando enquanto as crianças brincavam no jardim. Any: Então vai me contar oque estava rolando lá no celeiro ontem com o Ucker ou vou ter que te ameaçar ? Dul: Any por favor não começa com essa historia, eu já te disse só es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49
Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36
Maaaaaais
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17
Postei mais um capítulo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43
Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22
Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57
Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*
malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss
-
vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16
Continuaa
malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08
Continuando, que bom que esta gostando
-
candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27
Continuaa
malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49
Continuandooo
-
candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57
Continuaaa
-
malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31
candy1896 Continuando :)
-
candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53
Continua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17
https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!
malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10
Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação