Fanfics Brasil - Capítulo 1 Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Capítulo 1

745 visualizações Denunciar


Pablo: Dulce Maria você viu meu iPad por aí ? ( perguntou entrando na cozinha onde Dulce estava ajudando a empregada com a comida)


-Dul: Eu não vi Pablo, deve estar por aí você sempre deixa suas coisas jogadas ( disse sem parar oq estava fazendo)


-Pablo: Eu sempre deixo minha coisas no lugar, sempre deixo meu iPad no meu escritorio, tenho certeza que sua filha queridinha pegou ( disse nervoso e Dulce parou oq estava fazendo no exato momento)


-Dul: Escuta aqui Pablo, a Valentina não mexeu nas suas coisas, porque sempre tem que colocar a culpa nela, não se esqueça que ela é sua filha também ( disse já se alterando)


-Pablo: Bom isso é você quem diz, mas se eu subir até o quarto dela e meu iPad estiver lá, aquela menina vai ficar de castigo


-Dul: Você não vai colocar minha filha de castigo, eu já disse que ela não pegou, você sabe muito bem que ela não mexe nas suas coisas


-Pablo: Não me interessa eu vou lá ver do mesmo jeito...


E quando Pablo ia sair da cozinha para ir até o quarto de Valentina, de repente um pequeno garotinho aparece correndo e gritando...


Santi: Mamãe, mamãe olha só quantos pontinhos eu fiz ( disse todo alegre entrando na cozinha correndo e gritando e mostrando o iPad no qual ele jogava um jogo infantil) Ah oi papai, olha só papai (sorriu)


-Dul: Que legal Santi, você é muito bom mesmo hein filho ( sorriu e acariciou os cabelos do filho)


-Pablo: Ah então ai esta meu iPad, vem cá filhão deixa o papai ver esse jogo ai ( sorriu e pegou Santiago no colo)


-Dul: Eu disse que a Valentina não tinha pego nada ( disse seria para Pablo que a ignorou e foi até a sala com o menino) Não sei quanto mais eu vou aguentar Carmina ( disse suspirando cansada daquela situação)


Carmina era uma senhora muito simpatica de 58 anos que trabalhava para familia de Dulce a muitos anos e quando Dulce se casou ela passou a trabalhar na casa dela. Carmina era como uma segunda mãe para Dulce e ela sempre contava tudo para ela...


-Carmina: Ai minha querida não fica assim


-Dul: Impossivel, não aguento mais toda essa situação, toda essa indiferença que ele faz entre a Valentina e o Santiago ( sentou na baqueta enquanto desabafava) Você viu o Pablo estava todo nervoso achando que Valentina havia pegado aquele negocio dele e quando Santi aparece com aquilo, ele muda totalmente de humor, poxa a Valentina também é filha dele e ela não merece passar por tudo isso, eu pensei que Pablo ia mudar com o tempo, mas pelo ao contrario ele piorou, ele só tem olhos pro Santiago ( desabafou com os olhos cheios de lagrimas)


-Carmina: Ai Dulce, me doí tanto te ver assim querida, você sabe que pra mim você é como a filha que eu nunca tive ( acariciou ternamente os cabelos de Dulce) E a Valentina e o Santi são como meus netinhos, também não gosto de ver como o senhor Pablo trata a Valentina


Dul: Minha princesa não merece tudo isso (suspirou) Bom vamos terminar de preparar a janta se não meu "maridinho" vai reclamar (ironizou)


Dulce e Carmina terminaram de preparar a janta, enquanto Carmina ia arrumando a mesa para o jantar, Dulce subiu deu banho em seus filhos, depois tomou o banho rapido e desceu com os filhos até a sala de jantar onde Pablo já estava esperando impaciente...


Pablo: Até que enfim né, vem Santi senta aqui do lado do papai ( disse para o garotinho que correu e sentou ao lado dele)


Dul: Vale senta pertinho da mamãe princesa (disse sorrindo enquanto olhava para Pablo que a olhava serio) Carmina pode servir o jantar por favor


Vale: Mamãe sabia que no teste de hoje do colegio eu tirei nota 10 (disse a garotinha toda empolgada)


Dul: Que bom meu amor, parabéns filha (sorriu e beijo a bochecha da menina)


Vale: Se eu tirar 10 amanhã também, a professora falou que eu já vou poder entrar de férias (sorriu alegre) Vou sentir saudades das minhas amiguinhas do colégio, mas vai ser muito bom ficar de férias (riu e Dulce sorriu)


Pablo se sentia incomodado com toda aquela conversa...


Dul: Mas você pode visitar elas nas férias e elas também podem vir aqui em casa te visitar pra vcs brincarem


Vale: Sério mamãe ? (perguntou ansiosa)


Dul: Claro que sim meu amor (sorriu terna pra filha que sorriu)


Pablo: Eu não quero criançada correndo pela casa fazendo barulho e quebrando as coisas (disse sério fazendo Valentina ficar triste)


Dul: Pablo não comece com suas implicancias por favor, não agora ( olhou seria para ele que deu de ombros) Filha você pode sim trazer quantas amiguinhas você quiser pra cá, tá bom (sorriu e acariciou o rosto da filha que sorriu de lado) E você Santi, como foi na escolinha hoje ? (mudou de assunto)


Santi: Sabe mamãe foi muito legal, hoje fez muito, muito calor e a tia deixou a gente blincar com aguá e eu também fiz um desenho pra vc mamãe, mas a tia falou que vc só pode ver quando for o dia da mamãe ir na escolinha, eu também comi bolo de chocolate, tava muito gotoso, mas o seu é mais gotoso mamãe (falou rápido e todo empolgado fazendo Dulce e Valentina rirem)


Pablo: E pro papai você não fez nenhum desenho (perguntou um pouco enciumado)


Santi: Eu fiz também, mas só pode ver no dia do papai na escolinha, então tem que esperar um pouquinho papai (disse gesticulando com a mão)


Pablo: Você tem se comportado muito bem filhão, então por isso o papai vai te levar ao cinema pra assistir O Bom Dinossauro


Santi: Ebaaa, eu adoro dinossauros (deu um enorme sorriso)


Vale: Posso ir também papai ? (perguntou meio receosa)


Pablo: Não, você não pode ir Valentina (disse serio para ela que abaixou a cabeça)


Dul: Por que ela não pode ir Pablo ? (perguntou alterada)


Pablo: Não comece com seus ataques de nervosismo Dulce Maria, a Valentina não pode ir porque eu quero fazer uma coisa só entre pai e FILHO, coisa de meninos (deu enfase na palavra filho) Então por isso ela não pode ir, ela que fique em casa brincando com essas bonecas caras


Pablo havia dito tudo aquilo de uma maneira muito fria, fazendo os olhinhos de Valentina encherem de lágrimas e deixando Dulce ainda mais nervosa...


Dul: Como você consegue ser assim tão frio, a ponto de fazer a minha filha chorar (disse entre dentes)


Pablo: Essa menina é uma chorona, eu não disse nada de mais não tenho culpa se ela só sabe chorar e se ela for começar com essa choradeira é melhor que ela suba pro quarto (disse com arrogancia e no mesmo momento Valentina subiu correndo para o quarto)


Dul: Você é muito estupido mesmo Pablo (disse se levantando bruscamente da mesa) Não sabe o quanto eu te od... ( interrompeu a si mesma ao ver que seu filho pequeno estava ali presenciando toda a cena, ela não queria que seu filho visse todas essas discuções, mas as vezes era dificil se controlar) Carmina por favor pode tirar o meu prato e o da Valentina, não vamos comer esta noite ( então ela subiu rapidamente para o quarto da filha que estava chorando) Minha princesa não chora (disse se sentando na cama ao lado da menina)


Vale: O papai não gosta de mim não é mesmo mamãe ? (perguntou com os olhos cheios de lagrimas e aquela pergunta doeu dentro de Dulce)


Dul: Não é bem assim minha filha (mentiu)


Vale: É sim mamãe, eu sei que ele não gosta de mim, ele nunca me leva pra passear, sempre fica bravo comigo (disse entre o choro) Por que mamãe, por que ele não gosta de mim ?


Dul: Awn minha pequena (abraçou a menina)


Dulce já estava com os olhos cheios de lágrimas também, ela queria tanto poder responder aquela pergunta, mas infelizmente sua filha era muito pequena pra entender que o proprio pai não gosta dela porque a considera a culpada por destruir a vida dele...


Dul: Eu te amo minha princesa, é só isso que importa, você tem a mim e ao seu irmãozinho que também te ama muito, não fica triste por causa do seu pai, ele é um pouco complicado, mas a mamãe esta aqui pra você (disse enquanto enchugava as lágrimas da filha) Eu te amo minha pequena


Vale: Eu também te amo mamãe ( disse fungando e abraçando Dulce) Eu te amo muitão


Dul: Não, a mamãe te ama muito mais (brincou)


Vale: Eu que te amo mais mamãe, eu amo você do tamanho do universo (sorriu)


Dul: Então fazemos assim, nós duas nos amamos do tamanho do universo ta bom (disse dando varios beijinhos no rosto da filha que começou a rir)


De repente a brincadeira delas foi interrompida pelo toque do celular de Dulce...


<Ligação>


Dul: Alô, quem fala ? (perguntou ao atender o telefone)


...: Não vai me dizer que não esta reconhecendo a voz da sua prima favorita


Dul: Any é você ?


Any: Claro que sou eu e por acaso você tem alguma outra prima favorita, porque se vc tiver eu te mato Dulce Maria


Dul: Ai Any sua doida, não mando você me ligar de um numero desconhecido


Any: Ai é que tive que mudar de numero por causa de um ex ai, bom mas depois eu te explico


Dul: Anahí e seus rolos, mas me conta como é que esta aí em Madrid ?


Any: Bom Madrid estava ótima, mas agora já não estou mais lá


Dul: E aonde você esta sua louca ?


Any: Estou no avião, em um terrível voo comercial, já que a primeira classe já estava cheia


Dul: Ai Any voos são tudo iguais


Any: Claro que não, aqui eles não me servem champanhe


Dul: Mas me conta pra onde você esta indo agora ?


Any: Estou voltando pro México, pra minha casa


Dul: Serio, que bom Any, você não sabe a falta que você me faz, e a Vale também disse que esta com muita saudades de você


Any: Awn eu também estou morrendo de saudades de você, ela esta aí com vc ?


Dul: Esta sim, ela quer falar com vc, vou passar pra ela


Vale: Oi Barbie (Valentina chamava Any assim pelo fato dela parecer uma Barbie) to com muita saudades de brincar de desfile de modas com você


Any: Awn minha bonequinha de porcelana, eu também estou, mas não se preocupe porque eu já estou voltando pra casa e vamos brincar muito


Vale: Ta bom Barbie, beijos fala com a mamãe


Any: Beijos bonequinha, e então Dul como estão as coisas por aí e como está o Santi, aposto que deve estar enorme, nem acredito que fiquei 1 ano sem ver vocês


Dul: Ai Any as coisas aqui estão iguais, bom acho que esta um pouco mais pior em relação as atitudes de Pablo, preciso de você aqui pra me ajudar, bom mas agora o Santi está sim enorme meu bebezinho cresceu e esta cada dia mais arteiro e lindo claro, igual a mamãe


Any: Não sei como esta suportando essa situação ainda, não se preocupe logo estarei ai pra te dar meus conselhos, mal posso esperar pra ver vocês, bom agora eu preciso desligar Dul


Dul: Ok Any, estamos esperando anciosos pela sua volta


Any: Bye Dulcita, nos vemos loguinho, beijinhos


Dul: Any, beijos


<Fim da Ligação>


Anahí é prima e melhor amiga de Dulce e como podem perceber é uma louquinha. Any é modelo profissional e por conta dessa sua carreira ela teve que passar 1 ano viajando, participando de desfiles de modas e campanhas publicitarias. Ela pode parecer um pouco patricinha esnobe as vezes, mas ela tem um coração muito bom e sempre esteve ao lado de sua prima lhe dando forças e ajudando com toda essa situação em que Dulce vive com Pablo.


 


 


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce desperta e vê que ao seu lado está Pablo ainda adormecido, ela não queria ter que dividir a cama com ele mas infelizmente as coisas tem que ser assim, seria muito dificil de explicar para as crianças o porque de seus pais não dormirem no mesmo quarto.Dulce se levanta, toma um rápido banho, faz suas higienes, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais