Fanfics Brasil - Capítulo 2 Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Capítulo 2

583 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce desperta e vê que ao seu lado está Pablo ainda adormecido, ela não queria ter que dividir a cama com ele mas infelizmente as coisas tem que ser assim, seria muito dificil de explicar para as crianças o porque de seus pais não dormirem no mesmo quarto.
Dulce se levanta, toma um rápido banho, faz suas higienes, se arruma e vai até o quarto de Valentina para acorda lá para ir para escola...


Dul: Bom dia princesa, já está acordada e pronta pro colégio (disse ao entrar e encontrar a filha já vestida com o uniforme)


Vale: Já estou pronta sim mamãe e já estou terminando de arrumar meu cabelo (sorriu)


Dul: Minha filha já é uma mocinha mesmo (sorriu e deu um beijo na testa da filha) Bom então a mamãe vai lá acordar seu irmãozinho (disse saindo do quarto da filha) Ué mais até você já esta acordado meu pequeno (disse surpresa ao entrar no quarto do filho mais novo que tentava se arrumar sozinho) Espera que a mamãe te ajuda


Santi: Eu já sou gande mamãe (resmungou e Dulce riu)


Dul: Sim você já é gande (imitou o menino) Mas ainda precisa da ajuda da mamãe, ou você quer ir pra escolinha com a camiseta do lado errado


Santi: Não, eu quelo ir bem bonito, então pode me ajuda mamãe


Dul: A mamãe vai te deixar bem bonito, vai ser o mais lindo da sua escolinha (disse enquanto vestia o menino que sorria) Agora vamos escovar os dentes


Santi: Escova o dente não (saiu correndo pelo corredor)


Dul: Ai não Santi, a mamãe não tem toda essa disposição logo cedo ( disse saindo atras do menino) Valentina vc viu seu irmão (perguntou entrando no quarto da filha)


Vale: Eu não vi ele não mamãe (disse tentando segurar o riso)


Dul: Tem certeza ? (desconfiada) Essa sua carinha me diz outra coisa


Vale: Ele está no banheiro (sussurrou dando uma piscadela para mãe)


Dul: Então já que você não sabe onde ele está (piscou para Valentina) A mamãe vai olhar no seu banheiro ( entrou no banheiro e lá estava Santi rindo) Então aí esta vc meu porquinho, vem vamos já escovar esses dentinhos (pegou o menino no colo)


Santi: Eu não quelo escova os dentes mamãe, aide a minha boca (resmungou)


Dul: Mas você tem que escovar, se não sua boca vai ficar cheia de bichinhos e seus dentinhos vão cair tudo (advertiu o menino que arregalou os olhos)


Dulce com muito esforço escovou os dentes do filho, arrumou a pequena mochila dele e desceu para a sala junto com ele, onde sua filha já estava no sofa esperando...


Dul: Então vamos princesinha ?


Vale: Vamos mamãe ( disse pegando a mochila de rodinhas)


Santi: Mamãe posso ir no banco da frente hoje ?


Dul: Claro que não mocinho, só quando você estiver mais grandinho tá bom


Santi: Tá bom mamãe ( fez bico)


Dulce colocou Santi na cadeirinha no banco traseiro, logo após ajudou Valentina a prender o cinto do assento, guardou as mochilhas e entrou no carro dando partida e indo em direção aos colégios das crianças, logo após deixar os filhos no colégio, Dulce seguiu até sua empresa, a famosa Beauty Cosmetics.
Dulce herdou a empresa de seus pais assim que eles aposentaram e foram morar em uma fazenda no interior, deixando a empresa nas mãos de Dulce.


Dul: Bom dia Catarina (cumprimentou a secretária)


Cat: Bom dia Dulce (sorriu)


Dul: Já estão todos na sala de reuniões ?


Cat: Bom, seu marido ainda não chegou ( falou com um pouco de receio)


Dul: Como sempre se atrasando (revirou os olhos) Mas não importa vamos começar sem ele mesmo, afinal o que eu tenho a dizer é breve ( disse indo até a sala de reuniões sendo seguida pela secretária)


Cat: A senhora Dulce já está aqui (anuciou a entrada de Dulce)


Dul: Bom dia senhoras e senhores ( cumprimentou os colaboradores e os diretores da empresa)


- Bom dia ( respoderam em coro)


Dul: Bom vou ser breve e direta, convoquei vocês aqui hoje para lhes informar que estarei tirando férias, já que meus filhos estão entrando em período de férias eu gostaria de passar esse tempo com eles, estarei deixando Catarina como chefe durante...


Cat: Eu ? (perguntou arregalandos os olhos) Dulce como eu e o seu marido ?


Dul: Catarina você além de minha secretária é minha amiga também e sabe de como eu gosto das coisas e eu também sei que você tem potencial, mas não se preocupe você pode me ligar sempre que tiver alguma duvida ( sorriu para Catarina) Bom senhoras e senhores agradeço a presença de vocês e já sabem até quem vocês devem ir quando alguma coisa estiver acontecendo com a empresa, obrigado tenham um bom dia ( saiu da sala de reuniões sendo seguida por Catarina)


Cat: Senhora Dulce, me desculpe mas eu não posso aceitar isso


Dul: Ai Catarina você sabe o quanto eu odeio ser chamada de senhora, me faz parecer que eu tenho uns 200 anos (riu) e você não só pode como vai aceitar isso e é só por um mês


Cat: Não Dulce, e o seu marido, ele quem deveria ficar no seu lugar durante esse tempo


Dul: Ai por favor Catarina, você sabe muito bem que confio mais em você do que em Pablo, imagina só se eu deixo ele no meu lugar, quando voltar nem terei mais empresa pra comandar, sabe que ele faz tudo errado e poderia afundar a empresa assim em tão pouco tempo


Catarina riu ao escutar aquilo que Dulce havia dito e ela sabia que era verdade, Pablo não fazia nada certo, ele sempre tem ideias que nunca poderiam dar certo e Dulce sempre tinha que corrigir tudo. Catarina tem 35 anos e é uma secretária muito bem recomendada e tem várias formações importantes, ela trabalha com Dulce já faz 5 anos que também é o tempo em que Dul esta lá, o pai de Dulce contratou Catarina para orientar a filha quando ela assumiu a empresa, já que Dulce era jovem e não sabia muita coisa sobre empresariado.
Catarina além de secretária também é amiga de Dulce e sabe um pouco do que ela passa com Pablo, pois já presenciou várias de suas discuções...


Cat: Eu sei Dulce, mas seu marido vai ficar bravo com você por causa disso


Dul: Não se preocupe com Pablo, dele eu cuido depois (revirou os olhos) Agora Catarinazinha do meu coração aceita por favor, eu quero passar as férias com meus filhos, não quero deixar-los com uma babá outra vez, imagina só a carinha deles quando eu disser que vou passar as férias com eles, você não quer que eu parta o coraçãozinho deles ( fez todo um drama)


Cat: Tudo bem Dul (suspirou sorrindo) Depois desse dramalhão todo nem da pra dizer que não, eu fico no seu lugar, vai aproveitar as férias com seus filhos ( sorriu ao ver a cara de felicidade de Dulce)


Dul: Muito obrigada Catarina, sabe que eu te amo né ( disse abraçando Catarina ) Bom vou deixar todas as intruções no meu computador e como eu já te disse qualquer coisa que acontecer pode me ligar, mais uma vez muito obrigada e eu sei que você vai fazer tudo certinho eu confio em você ( sorriu)


Cat: Não se preocupe vou fazer tudo do seu jeitinho ( sorriu )


Dul: Awn mal posso esperar para pegar meus pequenos no colégio e contar pra eles que vou passar as férias junto com eles e que vamos fazer muitas coisas divertid...


De repente Dulce é interrompida por um "furacão" chamado Pablo que entrou com tudo em sua sala...


Pablo: QUE PORRA É ESSA DULCE MARIA (adentrou a sala de Dulce aos gritos)


Dul: Poderia nos dar licença Catarina, tenho que conversar com meu marido sem educação (pediu ignorando os gritos de Pablo)


Cat: Claro Dulce, com licença (saiu fechando a porta)


Pablo: AGORA ME EXPLICA QUE POR/RA É ESSA QUE VOCÊ VAI SAIR DE FÉRIAS E VAI DEIXAR A MALDITA DA SECRETÁRIA NO SEU LUGAR (gritou)


Dul: PRIMEIRAMENTE PARE DE GRITAR COMIGO (gritou tbm) E é isso mesmo que você disse Pablo ( disse calma se sentando em sua poltrona e o encarando seriamente)


Pablo: VOCÊ FICOU MALUCA DULCE MARIA


Dul: Eu já disse para não gritar comigo (disse em voz alta) E eu não fiquei maluca só estou fazendo o que eu acho certo


Pablo: Ah e você acha certo deixar no comando a secretária no comando ao invés de mim, eu que sou seu marido ( a encarou com raiva)


Dul: Ah então agora você quer ser meu marido (ironizou) Por favor Pablo, não seja hipocrita


Pablo: Não estou sendo hipocrita, não queria ser seu marido, mas já que fui obrigado eu mereço pelo menos ficar no comando agora e não a inútil da sua secretária (disse entre dentes)


Dul: Catarina não é nenhuma inútil é muito mais competente que do que você ( se levantou da poltrona bruscamente) E se não quer estar casado comigo é fácil, pede o divorcio e nos separamos, eu também não quero ficar casada com você seu estúpido


Pablo: Ai Dulcinha, não vou te dar esse gostinho e tem mais se caso isso acontecer de nos divorciarmos fique você sabendo que eu vou ficar com Santiago, eu vou pedir a guarda completa do meu filho, você fica com aquela garotinha insulportavel e eu fico com meu filho


Por mais que Pablo odiasse ficar casado com Dulce, ele aguentava pois tinha interesse na fortuna de Dulce, que algum dia poderia ser dele...


Dul: Você não seria capaz de me tirar o meu filho (perguntou com medo )


Pablo: Dulce Maria você não sabe do que sou capaz ( sorriu siníco, fazendo Dulce ficar com medo)


Dul: Sai da minha sala agora Pablo (disse firmemente) SAI AGORA (gritou e Pablo saiu sorrindo)


Assim que Pablo saiu, Dulce caiu no choro pois tudo aquilo que Pablo havia lhe dito á assustou, ela tinha medo que Pablo fizesse mesmo aquilo se ela pedisse o divorcio e jamais que ela poderia ficar sem seu filho, dava medo só de imaginar. Dulce pensou então que terá que continuar casada com Pablo pra toda sua vida ou pelo menos até Santiago fizer 18 anos e isso iria demorar muito, aquilo fez ela desistir ainda mais de algum dia poder encontrar alguém que traga a luz até ela e á tire daquela escuridão que ela vive com Pablo. { Eu jamais serei feliz em minha vida, com uma pessoa que me ame de verdade, pelo menos tenho meus filhos ao meu lado } Pensou Dulce entre o choro.


Algumas horas depois da discução com Pablo, Dulce já havia se recomposto e estava encerrando suas obrigações na empresa, ela se despediu de seus funcionarios, pois só voltaria ao seu posto em um mês.


 


Dulce agora estava em seu carro á caminho do colégio dos filhos, ela chega primeiro ao colégio de Valentina, pega a menina e segue até á escolinha de Santiago que não era tão longe do colégio de Valentina. Já com os dois filhos no carro, Dulce seguia para casa quando de repente seu celular toca e ela atende colocando no viva voz...


{ Ligação }


Dul: Alô, Any você está no viva voz e as crianças estão comigo, então cuidado com o que for falar


Any: Oi pra vc também primita querida ( ironizou) Ai que modos são esses Dul, eu nem falo besteiras, bom as vezes (riu do outro lado da linha) Oi meus anjinhos ( disse um pouco mais alto)


Santi/Vale: Oiiii Barbieeee (gritaram juntos)


Dul: Assim vocês vão me deixar surda (riu) Mas e ai Any já chegou no México ?


Any: Já sim, cheguei ontem de madrugada


Dul: Que bom, mal posso esperar para te ver ( disse animada)


Any: Por isso mesmo que estou te ligando, oq vc está fazendo agora ?


Dul: Acabei de pegar as crianças na escola e estou voltando com eles pra casa


Any: Pois então pode dar meia volta e ir direto até o shopping do centro


Santi/Vale: Ebaaa shopping (gritaram novamente)


Any: Já viu que meus anjinhos gostaram da idéia né, então pode vim pra cá agora mesmo


Dul: Ai Any só você mesma hein (sorriu) Tudo bem já estamos indo


Any: Ok vou te esperar na praça de alimentação, beijinhos


Dul: Ok chego aí em alguns minutos, beijinhos loca (riu)


{ Fim da Ligação }


Dulce chegou ao shopping em exatamente 15 minutos, estacionou o carro, ajudou os filhos á sair do carro e entraram no shopping...


Dul: Santiago não comece com sua correria (disse para o filho que assim que entrou no shopping começou a correr)


Vale: Deixa que eu vou olhar ele mamãe (disse logo após correu até seu irmão)


Dul: Ay Dios, esse Santiago me deixa louca (disse para si mesma) Agora cadê essa Anahí (disse enquanto olhava em volta da praça de alimentação) Melhor eu ligar e perguntar onde ela esta ( disse enquanto começava a discar os números, mas não foi necessario já que Any havia levantado e escenado para Dul)


Any: Dulcitaaa, que saudades de você (gritou e abraçou Dulce)


Dul: Ai Any, que saudades das suas loucuras ( abraçou Any também)


Any: Cadê meus pequenos anjinhos ? (perguntou ao se separar do abraço e ver que Valentina e Santiago não estavam ali)


Dul: Ali estão eles (apontou para Santi e Valentina que vinham correndo na direção delas)


Vale: Barbieeee (gritou ao ver Anahí)


Any: Minha bonequinha (agachou e abraçou a menina) Que saudades sua minha princesa, como você está linda (sorriu largamente)


Vale: Você também está muito linda Barbie (sorriu) Eu quase morri de saudades de você Barbie ( fez biquinho)


Any: Awn minha bonequinha (deu um beijo na bochecha da menina) E você Santi, não lembra mais de mim ?


Santi: Claro que sim Barbie


Any: Então me da uma abraço meu princepezinho (pediu e o menino correu pra abraçar ela) Que abraço gostoso, você também tá enorme


Santi: Eu como muitas frutinhas e legumenes (disse fazendo Dul, Any e Valentina riram)


Dul: É legumes meu amor (corrigiu o filho que deu de ombros)


Santi: Mamãe posso ir brincar nos blinquedos (pediu com carinha fofo)


Dul: Quem resiste a essa sua carinha hein meu amor (sorriu e acariciou o rosto do menino) Pode sim, mas primeiro vc tem que comer


Santi: Não quero comer nada mamãe, eu quero brincar


Dul: Não, você tem que comer alguma coisa mocinho (disse para o menino que cruzou os braços fazendo bico) Vamos fazer assim a mamãe pede alguma coisa pra vc comer e enquanto eles preparam vc brinca um pouquinho, pode ser ?


Santi: Pode sim mamãe (sorriu) Posso ir agora ?


Dul: Pode sim meu amor e toma cuidado ( sorriu e o menino correu igual a um furacão) Quer ir brincar também minha princesa ? (perguntou para Valentina que acentiu) Tudo bem, vai lá e fica de olho no Santi


Vale: Tá bom mamãe (sorriu e foi até o playground)


Any: Agora sim podemos conversar Dulcita (disse se sentando)


Dul: Mas eu ia lá pedir alguma coisa para eles com...


Any: Ai Dul daqui a pouco vc vai, eles estão lá brincando não se preocupe, senta aí vai


Dul: Tudo bem Anahí (revirou os olhos e se sentou)


Any: Agora me conta todas as novidades (empolgada)


Dul: Que novidades Any, durante esse um ano nada de bom aconteceu (desanimada) Pablo continua o mesmo idiota


Any: Ai Dulcita as vezes esqueço que está casada com um crapula, ele continua maltratando a Valentina ?


Dul: Infelizmente sim (suspirou) A minha princesa sofre tanto com isso, sabe ontem ela me perguntou o porque dele não gostar dela e isso me doeu tanto Any


Any: Até imagino, esse Pablo é um estupido mesmo, quando eu ver ele, ele vai me ouvir


Dul: Não Any, fica quietinha, não adianta nada discutir com ele só vai piorar as coisas


Any: É que eu não suporto essa maldita atitude do Pablo, me desculpe mas eu odeio esse homem


Dul: Desculpa por que Any, sabe muito bem que eu também odeio ele (disse com raiva) E vc não sabe da maior Any


Any: Ai oq me conta, me conta (curiosa)


Dul: É que um dia desses aí eu encontrei uma das camisas dele com marcas de batom


Any: Eu não acredito Dulce


Dul: Pois é e não foi a primeira que eu vi isso, também já peguei ele falando ao telefone com alguma vagabunda, não que eu me importe, por mim que ele fique com quantas vagabundas ele quiser, mas poxa que falta de respeito comigo, imagina se as pessoas descobrem que ele me traí, querendo ou não nos somos casados e eu mereço pelo menos respeito da parte dele


Any: Caramba Dul, por que você não pede divorcio (sugeriu)


Dul: Não Any, hoje mais cedo eu e Pablo discutimos e eu sugeri á ele pedir o divorcio também, mas sabe oq ele fez, ele me ameaçou dizendo que tiraria Santiago de mim, só de pensar me da um arrepio, eu não iria conseguir viver sem meu pequeno terremoto (disse com os olhos cheios de lágrimas)


Any: Não fica assim não prima, esse maldito não merece suas lágrimas (deu um rápido abraço em Dulce)


Dul: Eu sei, mas eu fiquei com muito medo do que ele me disse


Any: Eu não entendo esse idiota, ele não gosta de você, mas quer continuar casado contigo


Dul: Eu também não entendo Any, acho que ele faz isso pra continuar atormentando minha vida


Any: Bom pelo menos você tem seus pequenos pra te dar forças e claro a mim também, já que agora eu dei uma pausa na minha carreira super corrida (sorriu)


Dul: Finalmente vai tirar um tempinho pra gente né sua chata (brincou)


Any: Chata não monamur, sou mega legal (riu)


Dul: Só você mesmo (riu negando com a cabeça) Mas e ai como vai sua vida amorosa ?


Any: Uma droga, eu estava com um boy maravilhoso (disse se abanando) Mas ele era muito pegajoso e ciumento, então eu meti o pé na bunda dele literalmente


Dul: Coitadinho Any (riu) Você é muito má


Any: Sou boa até demais se é que me entende (piscou para Dulce que riu)


Dul: Você é uma magricela isso sim (brincou)


Any: Para de ser invejosa, eu tenho um corpinho muito lindo que fazem os homens pirarem (riu)


Dul: Depois vc diz que não fala besteiras né senhorita (riu) Bom agora será que eu posso pedir alguma coisa pro meus filhos comerem


Any: Pode sim, sua mamãe chata (brincou) Aproveita e pede uma saladinha pra mim também, to muito cansada pra ir até lá


Dul: Mas nem é folgada essa minha prima viu ( disse se levantando)


Dulce foi até um restaurante ali da praça de alimentação fez os pedidos, logo após chamou as crianças pra comerem. Dulce teve um almoço muito bom junto com os filhos e Anahí, após o almoço Any convenceu Dulce a fazer umas comprinhas e assim foi passando toda a tarde, já era por volta das 18:00 horas quando Dulce se despediu de Any e foi para casa com os filhos.


 


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela chegou em sua casa e graças á Deus Pablo não estava lá, então ela deu banho nos filhos, tomou um banho e desceu para jantar juntamente com seus filhos, eles tiveram um jantar agradavel já que Pablo não estava lá para estragar tudo. Logo após o jantar, Dulce e as crianças foram até a sala de vide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais