Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot
Ela chegou em sua casa e graças á Deus Pablo não estava lá, então ela deu banho nos filhos, tomou um banho e desceu para jantar juntamente com seus filhos, eles tiveram um jantar agradavel já que Pablo não estava lá para estragar tudo. Logo após o jantar, Dulce e as crianças foram até a sala de video, onde ela colocou um enorme colchonete no chão, colocou o filme Divertidamente para os filhos e alguns minutos depois todos já estavam adormecidos ali mesmo, até Dulce, eles tiveram um dia longo e divertido, por isso estavam cansados demais para conseguir terminar de assistir ao filme.
No dia seguinte, era um sábado por volta das 09:00 horas da manhã, quando Dulce acorda ao ouvir gritos...
Dul: Pelo amor de Deus da pra parar de gritar Pablo (disse coçando os olhos)
Pablo: A onde você estava Dulce Maria ? (irritado)
Dul: Eu estava dormindo
Pablo: Na onde vc estava dormindo, porque acabei de descer la de cima e vc não estava em nenhum dos quartos
Dul: Eu estava dormindo na sala de cinema, ontem fui assistir um filme com as crianças e acabamos adormecendo lá mesmo (revirou os olhos) Mas vem cá eu nem devo explicações pra vc mesmo (disse passando por ele e indo até a cozinha, mas Pablo á segura pelo braço)
Pablo: Pra onde vc vai amorzinho (disse em tom pervertido)
Dul: Me solta por favor, você está bebado (perguntou assim que sentiu um cheiro forte de bebida) Você está bebâdo a uma hora dessas ? Você passou a noite inteira bebendo
Pablo: Claro que não Dulcinha (falou um pouco enrolado) Vem aqui dar um beijinho no seu maridinho vem (disse agarrando Dulce)
Dul: Não Pablo, para me solta agora por favor (tentando se soltar)
Pablo: Eu quero abusar um pouco desse teu corpinho gostoso (sorriu safado)
Dul: Não por favor Pablo, eu te imploro, agora não (pediu com medo)
Pablo: Você é minha esposa e precisa agradar ao seu maridinho aqui, sua gostosa (disse passando a mão na bun/da de Dulce)
Dul: Para seu idiota vc esta bebâdo (tentou se soltar novamente mais foi inutil)
Pablo: Cala essa sua boquinha Dulce Maria, vou te fazer minha agora mesmo (disse já rasgando a blusa do pijama de Dulce a deixando só de sutiã)
Pablo já havia feito isso antes, foi assim que Dulce acabou ficando grávida de Santiago, pois se fosse por Dulce ela só teria tido Valentina, porque ela jamais queria ter relações com Pablo, depois daquela noite naquela festa, mas Pablo as vezes bebida demais e chegava louco em casa para ter relações com ela, e em um desses abusos de Pablo Dulce acabou engravidando novamente e foi onde nasceu o pequeno Santiago.
Para a sorte de Dulce, Pablo não fazia isso frequentemente, era rara as vezes em que ele abusa de Dulce, que se sentia um lixo com tudo isso. Para seu azar hoje era um desses dias em que ele queria obriga-lá a ter relações com ele.
Dul: Não para por favor, agora não, mais tarde eu prometo, agora não Pablo (ela tentava se livrar dele mais era impossível)
Pablo: Cala essa sua boca vagabu/nda (disse jogando Dulce no sofa e ficando por cima dela, começando a beijar o pescoço dela)
Dul: Por favor para (implorou já chorando e sem forças para empurra-lo)
Pablo: Shiuuu Dulcinha (disse com a mão na coxa dela) Aproveita o momento, sei que você esta gostando (subiu a mão para a barriga de Dulce e quando ele ia enfiar a mão no shorts dela, Santiago aparece)
Santi: O que você tá fazendo papai (perguntou entrando na sala ainda sonolento)
Assim que o viu Pablo o olhou assustado e Dulce o empurrou para longe dela.
Pablo: Nada filhão volta a dormir vai (pediu e o menino negou)
Santi: Já acordei, não to mais com sono (se espreguiçou) Mamãe faz meu leitinho (pediu dengoso)
Dul: Claro meu amor (enxugou as lágrimas rapidamente) Só espera a mamãe se trocar (pegou a blusa rasgada no chão se cobriu e subiu para o quarto)
Santi: O que você e a mamãe estavam fazendo aí papai ? (curioso)
Pablo: Nada não filho, espera sua mãe ai, que o papai vai tomar banho (disse subindo até o quarto e encontrando com Dulce que já estava voltando vestida)
Dul: Seu idiota, você viu oq fez, Santi quase viu coisas que não deveria (disse entre dentes ao passar por ele, que a ignorou) Vem aqui meu pequeno heroí (pegou o menino assim que desceu as escadas)
Santi: Sou seu heroí mamãe ?
Dul: Claro que sim, meu pequeno super heroí, só meu (sorriu e deu varios beijinhos no rosto do menino que riu) Sua irmã ainda tá dormindo ?
Santi: Tá sim aquela doiminhoca (riu)
Dul: Ela não é dorminhoca, ela sabe que hoje é sábado e não é dia de acordar tão cedo, diferente de vc né meu furacãozinho, que acorda cedo e não deixa nem a mamãe descansar um pouquinho
Santi: Ah mamãe é que eu já tava sem sono (falou de um modo engraçado que fez Dulce rir)
Dul: Ai meu amorzinho (apertou levemente a bochecha dele) Vem vamos fazer seu leitinho
Santi: Obaa (levantou os bracinhos e Dul colocou ele no chão) Eu quelo de molango mamãe
Dul: Ok, a mamãe faz de molango ( imitou o filho que riu)
Santi: Posso comer chocolate mamãe ? (fez cara de pidão)
Vale: Bom dia mamãe, bom dia Santito (disse a menina entrando na cozinha)
Dul: Bom dia minha princesa (disse dando um beijo na testa da filha) Santi vc não pode comer chocolate de manhã agora é hora do café da manhã, fala bom dia pra sua irmã Santi
Santi: Não (disse com bico e cruzando os braços)
Vale: Não fica bravo Santi, é muito feio isso, vc não pode ficar bravo com a mamãe e ela esta certa agora temos que tomar café da manhã, se vc comer chocolate vai passar mal
Dul: Viu príncipe, sua irmãrzinha esta certa
Santi: Diculpa mamãe, mas é que eu quelia chocolate
Dul: Vamos fazer assim, se vc comer todo seu almoço a mamãe te da chocolate, pode ser ?
Santi: Pode sim mamãe (sorriu)
Dul: Agora de quem será que é esse leitinho de morango muito gostoso (brincou)
Vale: Não sei não mamãe (entrou na brincadeira com a mãe)
Santi: É MEU (gritou o pequeno e Dulce entregou o copo com canudo para ele)
Dul: Filho cuidado para não derrubar (alertou Santi, que saiu em direção a sala) E você minha princesa quer alguma coisa pra comer ?
Vale: Sabe mamãe eu queria que vc fizesse aquela sua salada de frutas deliciosa, vc poderia fazer pra mim mamãe ?
Dul: Claro minha linda (acariciou o rosto da filha) Vai lá tirar esse pijama enquanto isso vou preparando sua salada de frutas (sorriu para filha aque obedeceu e saiu da cozinha)
Valentina ao sair da cozinha, deu de cara com o irmão com uma cara de quem havia feito bagunça...
Vale: O que vc fez Santi ? (perguntou desconfiada se aproximando) Ai essa não Santi, você derrubou o leite no tapete branquinho da mamãe (disse ao ver que Santi havia derrubado o copo com leite no tapete) A mamãe vai ficar brava, ela disse pra vc ter cuidado Santi
Santi: Diculpa maninha, foi sem queler, não conta pra mamãe tá bom (pediu e saiu correndo até o jardim)
Vale: Volta aqui Santi (pediu mais ele já havia sumido) Nem quero ver a cara da mamãe (disse para si mesma)
Pablo: O que está acontecendo aqui Valentina (perguntou firme do topo da escada e Valentina se assustou)
Vale: Nada não papai (disse com medo e ficando na frente da mancha de leite)
Pablo: O que está tentando me esconder (perguntou enquanto descia da escada)
Vale: N-ão estou escon-den-do nada papai (disse gaguejando)
Pablo: Ah não (ironico) Me deixa ver o que tem ai (disse se aproximando de Valentina que estava morrendo de medo) O que é isso ? (perguntou ao ver a mancha de leite no tapete) VALENTINA (gritou e Valentina se assustou) SUA MENTIROSA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTA (disse pegando ela pelo braço)
Vale: Nã-Nã Não fu fui eu papai (gaguejou, seu olhos já estavam cheios de lágrimas)
Pablo: COMO NÃO (gritou) Só tem você aqui garota
Vale: Foi o Santi (disse baixinho deixando algumas lágrimas cairem)
Pablo: Sua mentirosa, agora quer colocar a culpa no meu filho (apertou um pouco o braço da menina que soluçou) Agora você vai ver o que eu faço com garotinhas mentirosas (disse levantando a mão para bater em Valentina, mas é interrompido)
Dul: SE VOCÊ ENCOSTAR ESSA MÃO NA MINHA FILHA, EU JURO QUE EU TE MATO PABLO (gritou)
Dulce estava com uma faca na mão e seus olhos estavam cheios de raiva...
Pablo: Sua filha derramou tudo o leite no tapete, ela tem que ser castigada (disse)
Mas parecia que Dulce não estava escutando ele, ela segurava a faca firmemente e sua outra mão estava com o pulso cerrado, dava para perceber que sua respiração estava acelerada, ela olhava fixamente para ele com muita raiva. Aquilo assustou um pouco Pablo, pois ele nunca tinha visto Dulce ficar assim, então ele soltou o braço de Valentina, que começou a se aproximar da mãe...
Vale: Mamãe, mamãe (chamou, mas Dulce continuava na mesma) Mamãe é a Valentina, mamãe larga essa faca por favor (pediu chorando e foi então que Dulce saiu do transe e deixou a faca cair no chão)
Dul: Minha bebê (ajoelhou e abraçou a filha)
Vale: Mamãe (abraço Dul chorando)
Dul: O que ele fez com você minha princesa (perguntou olhando nos olhos da filha) Fala minha princesa, o que ele fez
Pablo: Eu não fiz nada com essa garota chorona, só apertei um pouquinho o braço dela, nem foi com força (disse sem importancia)
Dul: Como não foi com força, se o braço dela esta marcado (disse olhando as marcas dos dedos de Pablo no braço da filha)
Pablo: Essa garota merece, olha só o que ela fez, manchou o tapete
Vale: Mamãe não fui eu, foi o Santi, ele tava tomando leite (disse baixinho para Dul)
Dul: Eu sei minha princesa, agora sobe pro seu quarto que daqui a pouco a mamãe vai até lá tá bom (pediu e a menina acentiu e subiu correndo) Agora você vai me ouvir Pablo
Pablo: Lá vem você defendendo essa garota malcriada (disse sínico)
Dul: Minha filha não é nenhuma malcriada, seu estúpido, ela não fez isso, foi Santi
Pablo: Agora até você vai querer culpar o pobrezinho do menino, ele nem estava aqui quando eu cheguei Dulce Maria (disse com arrogancia)
Dul: Sim, ele podia não estar, mas foi ele porque eu mesma quem fiz o leite para ele, vai ver ele derrubou e saiu correndo, sabe muito bem que ele sempre faz as travessuras dele e some correndo e não me importa se foi o Santi ou a Valentina, é só uma mer/da de um maldito tapete é só lavar ou comprar outro e está resolvido o problema, mas não foi só mais um pretesto pra você brigar com a Valentina e dessa vez você passou dos limites, você seu maldito machucou o braço da minha filha, se você tivesse dado aquele tapa nela, eu juro que teria te matado, já estou cansada de ver minha filha passar por tudo isso (disse com muita raiva)
Pablo: Já acabou seu draminha Dulce Maria (perguntou sinicamente) Pois fique sabendo que não aguento aquela menina, ela me irrita demais, ela é igualzinha a você
Dul: ELA TAMBÉM É SUA FILHA CARA/LHO (gritou)
Pablo: ISSO É O QUE VOCÊ DIZ (gritou) Essa menina só veio ao mundo para estragar a minha vida
Dul: CALA A BOCA IDIOTA (gritou com raiva) Chega Pablo, CHEGA, não aguento mais isso, porque, porque trata Valentina assim, se você tem raiva, desconta em mim e não na minha filha, ela é só uma criança não mereçe tudo isso, um dia vc vai se arrepender por tudo isso que você faz
Pablo: Jamais irei me arrepender Dulce Maria, jamais (disse entre dentes)
Dul: EU TE ODEIO PABLO
Pablo: EU TAMBÉM TE ODEIO DULCE MARIA (gritou e saiu batendo a porta da casa)
Dul: Maldito, Maldito (disse para si mesma em meio ao choro)
Santi: Mamãe (chamou assustado)
Dul: Oi meu amor (sorriu fraco)
Santi: Você está cholando mamãe ? (perguntou e Dulce nada respondeu apenas abraçou forte o filho que não entendeu nada) Mamãe não chola, eu não quelia derrubar o leite, foi sem queler (disse o menino pois inocentemente pensou que sua mãe chorava pelo tapete que ele havia estragado)
Dul: Awn meu amor (limpou as lágrimas) Eu sei que foi sem querer, não se preocupe a mamãe compra outro tapete (sorriu de lado)
Santi: Não tá bava comigo mamãe ? (receoso)
Dul: Claro que não meu amor (sorriu e deu um beijo na bochecha do menino) Vem vamos lá com Valentina (pegou o menino no colo e subiu as escadas) Meu amor, você está bem ? (perguntou assim que entrou no quarto da filha)
Vale: Estou sim, mamãe eu fiquei com muito medo
Dul: Santi deita ali na cama da sua irmã que vou colocar um desenho pra vc assistir
Dulce ligou a tv em um canal infantil fazendo com que Santi no mesmo instante começasse a prestar atenção no desenho, ela não queria que o filho escutasse o que ela iria falar com Valentina, Santi ainda era muito pequeno para entender as coisas e apesar de Valentina ter apenas 7 anos, ela era uma garotinha que entendia bastante as coisas.
Dul: Minha linda, ele só fez isso em você (perguntou olhando para o braço marcado da menina)
Vale: Sim mamãe e ainda tá doendo um pouquinho (fez bico, seus olhinhos estavam cheios de lágrimas)
Dul: A mamãe vai passar um remédinho, mas não chora minha princesinha, assim você vai me fazer chorar também (sentou na poltrona que havia ali e colocou a filha em seu colo)
Vale: Eu só queria que o papai me amasse (disse caindo no choro)
Dul: Ele te amo filha (mentiu, aquilo fez o coração de Dulce doer)
Vale: Não mente pra mim mamãe, eu sei que ele não gosta de mim, um papai que gosta dos filhos cuida, protege, brinca, leva pra passear, da beijinhos de boa noite, e o meu pai nunca fez isso comigo mamãe, nunca, ele só faz essas coisas com Santi, meu pai não me ama e eu sei que é verdade (chorando) Eu quero um papai que me ame e goste de mim
Todas aquelas palavras que Valentina havia dito doeu tanto em Dulce, parecia que seu coração havia sido espetado a cada palavra, como ela gostaria que fosse diferente.
Dul: Filha não chora, não fica triste (pediu tentando segurar o choro) Sabe eu vou te contar uma coisa que vai te deixar muito feliz
Dulce havia lembrado que ainda não tinha contado para os filhos que vai passar as férias com eles, talvez isso iria animar Valentina naquele momento...
Vale: O que é mamãe ? (soluçou)
Dul: Você já está de férias não é verdade (a menina acentiu) E adivinha só ?
Vale: O que ? (perguntou já parando o choro)
Dul: A mamãe vai passar as férias com vocês (sorriu)
Vale: É verdade mamãe ? (perguntou já mais animada)
Dul: É sim filha, a mamãe vai passar as férias com você e com seu irmãozinho (sorriu largamente ao ver a cara de felicidade da filha)
Vale: Ebaa, que legal mamãe (abraçou Dulce rapidamente) Você ouviu Santi (pulou na cama onde Santi estava) A mamãe vai passar as férias com a gente (sorriu animada e o menino também)
Santi: Ebaaa mamãe vai ficar com a gente (se levantou animado na cama)
Vale/Santi: A mamãe vai passar as férias com a gente (disseram varias vezes enquanto pulavam na cama e Dulce só observava á felicidade dos filhos com um enorme sorriso no rosto)
Dul: Cuidado meus amores, não vão cair da cama hein (se aproximou dos dois que continuavam gritando e pulando) Vem cá meus bebês, da um abraço na mamãe (pediu e os dois pularam para o abraço de Dulce)
Vale: Eu te amo mamãe (sorriu)
Santi: Te amo mamãe (deu um beijo no rosto de Dulce)
Dul: Eu também amo vocês, meu príncipe e minha princesa (disse dando um beijo estalado na bochecha dos filhos)
Vale: Mamãe oq vamos fazer nestas férias ? (perguntou saindo do abraço)
Dul: Hum, não sei muitas coisas divertidas ( pensou) Bom talvez (deu uma pausa) Vocês estão com saudades da Vovó e do Vovô ?
Vale: Sim mamãe muita saudades
Santi: Eu também mamãe
Dul: Então que tal a gente ir passar umas 2 semanas lá com eles na fazenda ?
Vale/Santi: Siiiiim (gritaram juntos )
Dul: Então tá decidido, amanhã mesmo nós vamos para lá (disse sorrindo e os filhos pularam de alegria) Fiquem aqui assistindo tv que a mamãe vai arrumar as minhas coisas e depois eu venho arrumar as coisas de vocês tá bom (pediu e os filhos acentiram)
Dulce teve essa ideia assim repentinamente, pois queria passar um tempo só com os filhos, sem o Pablo para implicar com Valentina ou brigar com ela, então a fazenda dos pais era o melhor lugar para isso assim, eles poderiam ter um momento de paz e o mais importante um momento de muita felicidade e alegria, onde eles poderiam se divertir muito. Dulce não iria apenas com os filhos, ela teve a ideia de convidar Anahí para ir junto, o problema seria convencer ela a ir também, já que Any odiava esses lugares de interior, onde tinha animais, muito mato, musquitos e poeira, sem contar que também não tinha nenhum shopping.
Dulce pegou seu celular e ligou para Any...
{ Ligação }
Dul: Alô, Any minha primita do meu coração, você sabe que eu te amo né (disse assim que Anahí atendeu)
Any: Oi Dul, que melação é essa (estranhou) Anda pode ir me dizendo oq vc quer me pedir
Dul: Ai porque acha que vou te pedir alguma coisa ? (fingiu) Nem posso mais ser carinhosa com minha primita amada do meu coração
Any: Dulce eu te conheço muito bem, e eu sei que vc quer algo, então vai me diz logo
Dul: Ai sua chata, bom mais então vou ser direta (deu uma pequena pausa) É que eu queria que você fosse comigo e com as crianças para a fazenda dos meus pais (disse de uma vez e ouviu um grito do outro lado da linha)
Any: O QUE ? (gritou) Ficou maluca Dulce, adoraria passar um tempo com vocês, mas não na fazenda
Dul: Por favor Any, vão ser só 2 semaninhas (implorou)
Any: Duas semanas ? Isso é uma eternidade Dul, porque não ficamos por aqui mesmo na civilização e não longe dela
Dul: Any é que eu queria fazer algo diferente com as crianças, agora que vou passar as férias com eles e eu queria muito que você fosse também
Any: Ai Dul podemos fazer isso aqui mesmo na cidade, não precisamos ir pro meio do mato
Dul: É que eu não quero ter que olhar pra cara do Pablo, eu e ele tivemos outra briga hoje e foi bem feia
Any: O que ? Como assim, me conta Dul, ele te fez alguma coisa ou a Valentina ? Porque se ele fez eu mato ele
Dul: Calma Any, depois eu te conto tudo, mas agora me diz vc vai ou não com a gente ?
Any: Por que na fazenda Dulce ? (choramingou)
Dul: Porque lá é um lugar bem tranquilo e também porque faz um tempão que eu e as crianças não vemos meus pais e daqui alguns dias é aniversário da minha mãe e assim já comemoramos tbm
Any: Tudo bem (suspirou) Eu vou com vocês
Dul: É por isso que você é a melhor prima do mundo (sorriu)
Any: Eu sei que eu arraso, agora me diz quando a gente vai ?
Dul: Amanhã cedo
Any: O que ? como assim amanhã, nem vai da tempo de fazer minhas malas, eu nem tenho roupa pra fazenda, eu tenho que ir ao shopping primeiro nem vai da tempo (fez drama)
Dul: Se você parar com todo esse drama e começar logo a fazer as malas, da tempo sim, agora tchau, preciso arrumar as minhas coisas e as das crianças, beijinhos Any ( se despediu e desligou o celular rapidinho, pois não queria ouvir mais os dramas da prima)
{ Fim Da Ligação }
Após desligar o celular, Dulce começou a arrumar suas malas rapidamente e depois foi arrumar as malas das crianças que á ajudaram. Valentina e Santiago estavam animados com a ida para a fazenda onde eles iriam ver seu Avô e sua Avó, já que fazia muito tempo que não os via.
O dia passou rápidamente, já era 9 horas da noite e Dulce já estava indo dormir com os fillhos, Pablo não havia voltado para casa ainda e Dulce estava torcendo para ele não voltar, e para ele voltar só depois que ela e as crianças já tivessem ido para a fazenda, ela sabia que isso o iria irritar muito, já que ela iria sem avisa-lo, mas ela não estava se importando e iria do mesmo jeito, tudo que oq ela iria deixar era um bilhete avisando para onde tinha ido, assim não se preocuparia com os filhos ou melhor dizer com Santiago.
...
Autor(a): malikaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte por volta das 07:30 da manhã Dulce, Valentina e Santiago já estavam acordados e terminavam de tomar o café da manhã... Vale: Já terminei de comer meu cereal mamãe (sorriu) Santi: Também já terminei de tomar meu leitinho Dul: Que bom, então vão lá escovar os dentes, enquanto eu vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49
Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36
Maaaaaais
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17
Postei mais um capítulo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43
Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22
Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57
Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*
malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss
-
vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16
Continuaa
malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08
Continuando, que bom que esta gostando
-
candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27
Continuaa
malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49
Continuandooo
-
candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57
Continuaaa
-
malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31
candy1896 Continuando :)
-
candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53
Continua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17
https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!
malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10
Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação