Fanfics Brasil - Capítulo 4 Me Hiciste Creer En El Amor

Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Capítulo 4

593 visualizações Denunciar


No dia seguinte por volta das 07:30 da manhã Dulce, Valentina e Santiago já estavam acordados e terminavam de tomar o café da manhã...


Vale: Já terminei de comer meu cereal mamãe (sorriu)


Santi: Também já terminei de tomar meu leitinho


Dul: Que bom, então vão lá escovar os dentes, enquanto eu vou colocando as malas no carro (pediu e Valentina já ia subindo as escadas)


Santi: Escovar os dentes não (resmungou)


Dul: Escovar sim, lembra do que eu te falei, oq acontece com crianças que não escovam os dentes


Santi: Tá bom vou escovar (fez bico)


Dul: Assim que eu gosto de ver, vai lá que a sua irmã vai te ajudar (disse dando um beijo na testa do menino)


Dulce pegou seu celular e mandou uma mensagem para Anahí onde dizia. - Any passo da sua casa em 15 minutinhos, beijos. -
Apóa mandar a mensagem, Dulce colocou todas as malas no carro, deixou um bilhete na geladeira para Pablo e depois foi chamar os filhos...


Dul: Meu amores vamos (chamou da escada e logo os filhos apareceram correndo) Calma, cuidado para não cairem


Vale: Quero chegar logo pra ver a vovó e o vovô (animada)


Santi: Eu também ( disse animado e Dulce o pegou no colo)


Dul: Então vamos (sorriu e foi até a porta) Mas primeiro vamos passar da casa da Any, porque ela também vai


Vale/Santi: Barbie, Barbie (disseram juntos animados)


Dulce colocou os filhos no carro, depois entrou, deu partida e foi em direção até a casa de Any e não demorou muito para Dulce chegar até lá, onde ela avistou Any com pelo menos 5 malas, esperando por ela...


Dul: Anahí sua doida, pra que tudo isso ? (perguntou assim que desceu do carro) Eu quero ver se tudo isso aí vai caber no meu carro, vamos passar só duas semanas e não o ano inteiro (brincou)


Any: Não seja chata Dul (revirou os olhos) Estou até achando que é pouco, acho que devo pegar mais algumas coisinhas


Dul: Que pegar algumas coisas oq, vai entra logo nesse carro que vou ver como enfio tudo isso no carro (disse mandona enquanto pegava as malas de Any, que abodeceu e entrou no carro)


Depois de muito esforço, Dulce coneguiu colocar todas as malas de Any dentro no carro e então ela entrou, deu partida e finalmente começou a fazer o caminho até a fazenda dos pais, seria uma viagem de mais ou menos 3 horas e meia. Três horas e meia de reclamações de Anahí, bom pelo menos as crianças já haviam pego no sono...


Any: Já estou até imaginando como meu cabelo vai ficar horrível, você sabe muito bem que vou ao cabelereiro pelo menos 2 vezes por semana e minha unhas então


Dul: Any pare de reclamar (rolou os olhos) Você vai ver que nem vai ser tão ruim assim


Any: Não vai ser ruim, vai ser péssimo (bufou) Espero que pelo menos tenha sinal pro meu celular (disse ligando o celular)


Dul: Nem pensar (disse tomando o celular de Any)


Any: Ei devolve meu celular


Dul: A senhorita tem que interagir com as pessoas e não ficar 24 horas enfiada nesse celular, por isso nada de celular


Any: Mas Dul, eu preciso postar pelo menos uma selfie, pros meus fãs verem que estou bem, imagina só duas semanas sem nenhum post meu, eles vão morrer e eu também (fez todo um drama)


Dul: Tudo bem Any, você pode tirar suas selfies, mas não abuse ( disse devolvendo o celular para Any)


Any: Meu bebê, você está a salvo agora (disse assim que pegou o celular de volta e Dulce negou com a cabeça rindo) Você falou pra sua mãe que estamos indo visita-la ?


Dul: Falei sim, eu liguei ontem á noite para ela, e ela amou a noticia e mal pode esperar pra ver as crianças e claro nós também (sorriu)


O resto da viagem seguiu tranquila, as crianças continuavam dormindo, Any e Dulce aproveitaram para conversar um pouco.
Depois de 3 horas e meia elas chegaram, Dulce parou o carro na frente da grande porta da casa da fazenda, onde sua mãe e seu pai a esperavam com sorrisos no rosto.


Dul: Mamãe (disse assim que saiu do carro e indo em direção a sua mãe) Que saudades mamãe (disse dando um forte abraço em Blanca)


Blanca: Eu também estava com saudades de você minha filha (disse se separando do abraço) Você está linda filha (sorriu ternamente)


Dul: Obrigada mamãe (sorriu) Oi papai (sorriu de leve e o abraçou)


Fernando: Oi minha filha, você esta bem ? (perguntou já se separando do abraço)


Dul: Estou sim papai (sorriu)


Any: Hey também estou aqui (disse já saindo do carro)


Blanca: Any quanto tempo, minha querida (disse á abraçando) Você também está muito linda (sorriu)


Any: Muito obrigada tia Blanca (sorriu se separando do abraço) Oi tio Fernando (o cumprimentou com um abraço rápido)


Fernando: Oi minha sobrinha querida


Blanca: E onde estão meus netinhos lindos ? (perguntou assim que viu que eles não haviam saido do carro)


Dul: Eles estão dormindo lá no carro, coitadinhos tiveram que acorda muito cedo e acabaram pegando no sono (sorriu) Mas já vou acorda-los (disse abrindo a porta traseira do carro)


Blanca: Não minha filha, deixa eles descansarem


Dul: Mas mamãe não posso deixar eles dormindo aqui no carro


Fernando: Então deixa que eu te ajudo a pegar eles


Blanca: Vamos colocar eles no quartinho que eu preparei especialmente para eles (sorriu terna)


Dulce tirou primeiro Valentina que continuava adormecida e entregou para Fernando e depois ela pegou o pequeno Santiago que murmurou alguma coisa mas voltou a dormir. Dulce já ia adentrando a grande casa juntamente com Blanca e Fernando, quando Any os para...


Any: Espera aí (disse fazendo com que eles parassem na porta) Alguém poderia me ajudar á descer minhas malas ?


Dul: Precisa ser agora Any ?


Any: Precisa sim primita, tenho que pegar meu carregador que esta em uma daquelas malas e é muito urgente


Blanca: Não se preocupe querida, vou pedir para nosso capaz vir ajudar você


Any: Muito obrigado tia (sorriu agradecida)


E então Any ficou ali esperando o tal capataz, enquanto os outros entraram para colocar as crianças na cama...


Any: Mais que droga não tem sinal nesse fim de mundo (disse para si mesma enquanto ia de um lado para o outro tentando arrumar algum sinal para seu celular) Como é que pude deixar a Dulce me convencer a vim para cá (choramingou sozinha) E agora esse bendito capataz não vem logo, meu celular vai morrer (disse assim que viu que sua bateria estava em 5%)


...: Bom dia senhorita, precisa da minha ajuda ? (disse o rapaz que apareceu de repente)


Anahí acabou levando um pequeno susto já que aquele rapaz havia chegado assim de repente, ao se virar ela pode notar que era um rapaz moreno muito bonito por sinal, mas também notou que ele não tinha muito estilo já que ele vestia uma camisa xadrez horrorosa, se ele fosse um pouquinho mais estiloso ela até pegaria, pensou ela, mas isso não vem ao caso agora, já que ela estava ficando nervosa por conta de seu celular...


...: Moça, você está bem ? Precisa de ajuda ? (falou novamente já que Any não havia dito nada e estava ali parada o observando)


Any: Mas é claro que eu preciso de ajuda (disse em um tom grosseiro)


...: Eita também não precisa ser grossa moça


Any: Pare de falar e me ajude logo a pegar minha malas (disse autoritaria abrindo o porta malas)


...: Nossa que moça brava (comentou baixinho, mas Any ouviu)


Any: Olha aqui seu caipira, brava é a sua m...


...: Caipira não, meu nome é Alfonso e nem venha insultar a coitadinha da minha mãe, pq ela não fez nada pra vc (disse a interrompendo)


Any: Era só oq me faltava agora (bufou) Ei cuidado com minhas malas, me da licença que essa eu pego, vc é muito grosso e vai acabar estragando minhas maquiagens (disse entrando na frente de Alfonso e pegando um mala média)


Poncho: Moça eu não te entendo, diz que precisa da minha ajuda mas fica ai cheia das frescuras


Any: Ai da pra calar a boca (grunhiu) Eu só quero que pegue minhas coisas com cuidado, droga agora ele morreu (bufou, e se referiu ao celular que desligou)


Poncho: Meu Deus quem morreu ?


Any: Não é da sua conta seu caipira, pegue minhas malas com cuidado, agora me da licença (disse e saiu jogando os cabelos e pisando firme)


Anahí adentrou a casa bufando e acabou cruzando com Dulce que estava saindo...


Dul: Any vc quer ir caminhar comigo (perguntou assim que viu Any, mas ela não deu ouvidos já que ela entrou que nem um furacão) Eu hein oq será que deu nela (comentou para si mesma)


E assim que Dulce saiu ela encontrou um rapaz que estava tirando as malas de seu carro e deduziu ser o tal capataz em que seu pai falou...


Dul: Bom dia (disse assim que se aproximando) Você que é o capataz daqui ?


Poncho: Sou eu sim senhorita (sorriu simpatico) Você deseja alguma coisa ?


Dul: Não obrigado (sorriu) Prazer sou Dulce Maria, mas pode me chamar de Dulce ( disse estendendo a mão)


Poncho: Muito prazer, me chamo Alfonso, mas pode me chamar de Poncho (disse apertando a mão de Dulce) Você é a filha do senhor Fernando ?


Dul: Sou sim, como sabe (sorriu)


Poncho: É que seu pai comentou que tinha uma filha chamada Dulce Maria


Dul: Assim (sorriu) Precisa de ajuda aí ( se referiu as malas)


Poncho: Não senhorita, pode deixar que eu dou conta


Dul: Bom então tá bom, até logo vou dar uma volta por aí, faz tempo que eu não venho aqui


Poncho: Bom passeio senhorita


Dul: Obrigado, mas já disse que pode me chamar de Dulce (sorriu)


Poncho: Bom passeio Dulce (corrigiu)


Dul: Bem melhor agora (sorriu e saiu caminhando)


Dulce começou sua caminhada ao longo da grama curta, ao seu lado direito ela podia ver o celeiro que estava há alguns metros de sua distancia, ele parecia estar igual, agora na sua direita ela podia a vistar a arena de equitação, que também parecia estar igual da ultima vez que ela esteve lá, já na sua frente Dulce podia enxergar o enorme bosque cheio de árvores, aquele era seu lugar favorito para pensar e ter um momento de paz e tranquilidade, onde ela podia respirar ar puro, era um lugar muito lindo, tinha muitas e muitas árvores grandes, pinheiros que davam um cheiro agradavel, enormes cecoias, e também havia algumas árvores frutiferas e sem mencionar a pequena cachoeira que formava um lindo lago de aguás cristalinas que havia no meio do bosque de árvores, aquele lugar era lindo nem parecia ser real de tão bonito que era.


 


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malikaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de caminhar por alguns metros, Dulce finalmente adentrou aquele bosque maravilhoso... Dul: Que saudades que eu estava desse lugar, tinha até me esquecido da beleza daqui ( disse para si mesma com um enorme sorriso assim que entrou no bosque e começou a caminhar pela trilha por dentre as grandes árvores) Dulce seguia sua caminhada tranquilamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49

    Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36

    Maaaaaais

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17

      Postei mais um capítulo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43

    Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa

    • malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22

      Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57

    Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss

  • vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16

    Continuaa

    • malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08

      Continuando, que bom que esta gostando

  • candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27

    Continuaa

    • malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49

      Continuandooo

  • candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57

    Continuaaa

  • malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31

    candy1896 Continuando :)

  • candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53

    Continua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!

    • malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10

      Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais