Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot
Depois de caminhar por alguns metros, Dulce finalmente adentrou aquele bosque maravilhoso...
Dul: Que saudades que eu estava desse lugar, tinha até me esquecido da beleza daqui ( disse para si mesma com um enorme sorriso assim que entrou no bosque e começou a caminhar pela trilha por dentre as grandes árvores)
Dulce seguia sua caminhada tranquilamente, sentindo o vento em seus cabelos, ouvindo o canto dos passárinhos, o barulho das folhas, aquilo era tão tranquilizador para ela, e ela se sentia tão bem naquele momento, que até esquecia dos problemas com Pablo.
Dulce estava tão distraída durante sua caminhada, que não havia percebido que á sua frente na trilha havia algumas pedras. Ela caminhava tranquilamente observando a paisagem, quando de repente Dulce pisa em uma dessas pedras e caí no chão sentindo uma enorme dor em seu tornozelo.
Dul: Mas que droga ( disse tentando se levantar, mas voltou a cair assim que sentiu dor) Ai que dor (acariciou levemente seu tornozelo) Estava bom demais para ser verdade (se lamentou) E agora como vou fazer para voltar pra fazenda (pensou) Argh que raiva esqueci meu celular ( disse assim que checou os bolsos e não encontrou seu celular)
Não muito longe dali um belo rapaz também fazia uma caminhada por aquela mesma trilha onde Dulce estava. E ao se aproximar mais ele pode ver que havia uma mulher sentada no chão... { Será que aquela moça precisa de ajuda ? Talvez ela esteja apenas descansando. Mas assim no meio da trilha. Acho melhor eu ir lá ver } - Pensou o rapaz. E então ele se aproximou daquela mulher e lhe perguntou...
...: Moça tudo bem aí ? (perguntou assim que se aproximou)
Dulce estava com as duas mãos sobre seu tornozelo e olhando para ele, então nem percebeu que havia um homem ali e que estava se aproximando dela, e por isso então Dulce se assustou assim que ouviu aquela voz rouca...
Dul: Por favor não se aproxime de mim (disse assustada e olhando diretamente para o homem que estava ali parado)
Assim que Dulce olhou para ele, uma sensação estranha passou pelo seu corpo, talvez seria medo de que aquele homem pudera fazer algo de ruim com ela, já que ela estava ali caída no chão vuneravel e sem ninguém a sua volta para ajuda-lá. Ela também pode perceber que ele era muito bonito, ele era alto, tinha lindos olhos castanho escuro, seus cabelos estava um pouco bagunçado, mas aquilo o deixava ainda mais bonito, ela pode perceber que ele também tinha braços muito fortes e um abdomen definido, já que ele usava uma regata branca bem colada naquele abdomen perfeito, aquele homem era muito bonito...
Pensamento de Dulce: Meu Deus que homem maravilhoso e que corpo é esse. Oque está acontecendo comigo, só posso estar maluca, talvez este homem seja perigoso e eu fico aqui pensando bobagens, é melhor eu dar um jeito de sair daqui...
...: Moça calma, eu só quero te ajudar
Dul: Eu não preciso de ajuda (disse rispida e tentou se levantar, mas mais uma vez voltou a cair)
...: Deixa eu te ajudar a levantar (disse preocupado)
Dul: Não me toque por favor (disse seca) Eu posso levantar sozinha (tentou se levantar novamente, mas por causa da dor ela não conseguiu)
O rapaz ao ver que ela estava sentindo dor tentou se aproximar novamente para tentar ajuda lá, mas mais uma vez Dulce se negou a aceitar a ajuda pois estava com um pouco de medo.
Dul: Eu disse pra não chegar perto de mim, se não eu vou gritar (o alertou)
...: Caramba moça, como vc é teimosa, não precisa gritar (falou calmo) Olha eu não vou te fazer nenhum mau, eu só quero te ajudar
Dul: Não aceito ajuda de estranhos, pode ir embora
...: Você é dura na queda mesmo viu (sorriu negando com a cabeça) Olha meu nome é Christopher Uckermann, mas se vc quiser pode me chamar de Ucker (estendeu a mão para Dulce, mas ela o deixou no vacuo)
Dul: Será que agora você pode ir embora e me deixar em paz (pediu o ignorando)
Ucker: Querendo ou não você precisa de ajuda, pelo jeito se vc não cuidar disso aí (apontou para o tornozelo de Dul que estava ficando roxo) Logo vai começar a piorar
Dul: Meu tornozelo está ótimo (disse rispida)
Ucker: Ah sim percebi (ironizou) Então quer dizer que você não consegue se levantar daí porque não quer
Dul: Sim, algum problema (séria) Só estou descansando um pouco (disse cruzando os braços) Aiiin (gemeu baixinnho de dor)
Ucker: Se você parar com essa teimosinha, eu poderia te ajudar com essa dor
Dul: Ah e por acaso você é médico agora ? (perguntou com desden)
Ucker: Sim eu sou (respondeu vitorioso, deixando Dulce sem resposta) Bom (deu uma pausa) Mais ou menos, na verdade eu sou veterinario
Dul: E você pensa que sou algum tipo de animal ? (perguntou nervosa) Você que é um animal seu grosso
Ucker: Eu sou grosso agora ? (perguntou indignado) Você que está toda orgulhosa me dando patadas e eu estou aqui sendo paciente tentando te ajudar, por favor né sua maluca
Dul: Maluca é a querida sua mãe, seu estúpido (disse nervosa sem pensar)
Ucker: Escuta aqui, não vou ficar mais aqui aguentando suas grosserias, tenha um bom dia senhorita ( disse sério saindo dali e deixando Dulce de boca aberta)
Pensamento de Ucker: Oque aquela moça tem bonita, ela tem de maluca. Poxa eu só queria ajudar ela, estava até sendo paciente, como pode uma mulher tão linda, com um olhar tão doce e ao mesmo tempo tão raivoso, ela é uma maluca grosseira, mas uma maluca grosseira muito bonita, oq era aqueles seios fartos, aquele corpo maravilhoso e aquela boca tão linda. Uckermann foco, ela é doida e ainda por cima ofendeu sua mãe, melhor deixar ela ali se virando sozinha, ela mesma disse que não precisa de ajuda.
Dulce ficou ali no chão estática só observando Christopher se afastar aos poucos, enquanto sua dor piorava cada vez mais...
Pensamento de Dulce: Poxa acho que fui um pouco sem educação, bom mais eu fiquei com medo e também estou com muita dor, não tenho culpa. Acho que deveria pedir desculpas, eu insultei a pobre mãe daquele moço e eu nem conheço ela.
Dul: Christopher (ela o chamou, mas ele continuou andando) Eu devo ter irratado bastante ele (disse para si mesma vendo ele se afastar) Parabéns Dulce Maria, vc afastou a única pessoa que queria realmente te ajudar (disse para si mesma fazendo uma cara de dor)
Ucker começava a fazer seu caminho de volta, quando ele ouviu aquela mulher chamar por seu nome, ele á ignorou e continuou andando. Ele deu mais alguns passos, quando algo na sua cabeça o fez parar e voltar para ajuda-lá...
Ucker: Eu vou me arrepender disso (disse para si mesmo e voltando para onde Dulce estava)
Ao se aproximar dela Ucker percebeu que ela estava falando sozinha, aquilo o fez ter vontade de rir, mas logo segurou seu riso ficando preocupado assim que percebeu que ela também estava chorando.
Ucker: Moça (chamou se agachando na frente dela)
Dul: Você voltou (disse sem olhar para ele)
Ucker: Sim, mas se quiser eu posso ir embora
Dul: Não, por favor (deu uma pausa e limpou as lagrimas de seu rosto) Me desculpe, por ter sido grosseira com vc (pediu sincera)
Ucker: Tudo bem moça (sorriu, fazendo ela sorrir de canto)
Dul: Por que fica me chamando de moça ?
Ucker: Bom (coçou a nuca sorrindo) Você não me disse seu nome moça bonita ( sorriu e Dulce corou)
Dul: Me desculpe, pela minha falta de educação, eu não costumo ser assim (sorriu sem jeito)
Ucker: Vamos começar de novo, prazer Christopher Uckermann, mas pode me chamar de Ucker (estendeu a mão para ela)
Dul: Muito prazer, Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul (sorriu e apertou a mão dele)
Ucker: Então agora vai me deixar eu te ajudar Dul ?
Dul: Sim, por favor, agradeceria muito se vc me ajudasse, tá doendo muito (fez cara de dor)
Ucker: Com licença, eu posso (pediu permissão para poder tocar em seu tornozelo e ela acentiu) Se doer você me fala tá bom (disse colocando a mão levemente sobre o tornozelo de Dulce)
Dul: Aiiiin (gemeu de dor)
Ucker: Me desculpe ( tirou rapidamente a mão)
Dul: Tudo bem (sorriu de lado)
Ucker: Bom Dul, agora eu não posso fazer muita coisa, tudo que eu posso fazer agora é imobilizar provisoriamente (disse tirando sua camiseta)
Dul: Christopher oq vc esta fazendo ? (perguntou assim que o viu tirar a camisa, deixando seu abdomen exposto e que abdomen)
Ucker: Calma Dul, eu só vou imobilizar seu tornozelo e já que não tem nenhuma faixa aqui comigo, vou usar minha camiseta (sorriu)
Dul: Ucker, não precisa vai estragar sua camiseta ( o alertou olhando fixamente para o abdomen sarado de Ucker)
Ucker: Dulce não se preocupe com minha camiseta, agora temos que nos preocupar com essa sua torção (sorriu)
Ucker pegou sua camiseta e com muito cuidado para não causar mais dor em Dulce, ele enrolou a camiseta envolta de seu tornozelo onde estava o local da torção.
Dulce não sabia o porque, mas ela estava gostando de toda aquela atenção e cuidado que Ucker estava tendo com ela, nenhum outro homem havia sido tão atencioso assim com ela, nem mesmo seu ''marido'', como é que aquele estranho que acabará de conhecer ela, podia ser assim tão atencioso, mesmo depois de ela ter sido tão rude com ele ? Ela não sabia responder.
Ela só continuava ali observando Ucker que enquanto cuidava de sua torção, as vezes olhava para ela com um sorriso no rosto, um sorriso tão lindo, que instintivamente a fazia sorrir para ele também...
Pensamento de Ucker: Que sorriso lindo que essa mulher tem, ela é tão maravilhosa, como eu queria beija-la... Uckermann oq vc está pensando, tá ficando maluco, como pode pensar umas coisas dessas, você nem a conhece. (pensou enquanto terminava de arrumar o curativo improvisado de Dulce)
Ucker: Prontinho Senhorita Dulce (sorriu ao terminar o curativo)
Dul: Muito obrigado Christopher (sorriu corada) E mais uma vez me desculpe pela minha grosseria, é que eu estava com muita dor, irritada e tbm pensei que vc fosse algum doido que queria aproveitar da minha situação, me desculpe mesmo Uck...
Ucker: Tudo bem Dulce, eu te entendo (disse a interrompendo) E não se preocupe não sou nenhum doido aproveitador, isso eu te garanto ( falou em tom de brincadeira, oq fez Dulce soltar um risinho) Vem deixa eu te ajudar a levantar
Com sua mão direita, Ucker pegou pelo braço de Dulce e com sua outra mão ele pos na cintura dela, para ajuda-la a levantar, mas assim que Ucker pos a mão em sua cintura, Dulce sentiu uma coisa forte dentro de si, como se houvesse levado um choque, mas não era ruim, pelo ao contrario, aquele toque de Christopher fez com que todo seu corpo se arrepiasse e seu coração acelerar. Assim que Ucker á puxou para deixa lá de pé seus olhos se encontraram e eles ficaram por alguns minutos em silêncio se encanrando, olhando bem profundamente nos olhos um do outro, ao mesmo tempo que aquele momento era estranho, também era bom, ela sentia algumas coisas estranha dentro de si e com ele não era diferente, ele estava hipnotizado por aqueles olhos castanhos claro que ela tinha, aquela boca linda, ainda mais agora que ela estava mordendo os lábios, ela ficou ainda mais linda e isso fez com que Christopher tivesse ainda mais vontade de beija lá, mas para ele tudo aquilo era estranho, já que ele nunca tinha sentido isso por uma mulher que acabara de conhecer. A respiração de ambos agora estava acelerada e um desejo muito estranho e diferente passava pela mente dos dois, ambos queriam sentir seus lábios juntos, ela queria descobrir qual era o sabor daqueles lábios e ele também. Ucker a puxou um pouco mais para si oq fez Dulce fechar os olhos e esperar o proximo passo, mas de repente Ucker viu uma coisa em Dulce que o fez se soltar dela e se afastar um pouco, oq fez com que ela abrisse os olhos rapidamente sem entender nada e soltar um gemido de dor, já que ele não a segurava mais e fazendo assim com que ela colocasse seu peso sobre sua perna que estava machucada...
Dul: Aiiin (gemeu de dor)
Ucker: Dulce me desculpe, err (disse sem jeito e gaguejando) Eu... eu... não queria...
Dul: Ucker está tudo bem (sorriu sem jeito)
Ucker: Eu não sei oq aconteceu comigo, eu não queria fazer isso, me desculpe (disse rapidamente)
Dul: Ucker é sério, esta tudo bem, não precisa se desculpar, não aconteceu nada (disse sem jeito e corada) Você apenas me ajudou (sorriu de leve) Você tem celular, digo aparelho celular, não seu numero, é que o me... (disse toda enrolada tentando mudar de assunto e Ucker sorriu)
Ucker: Eu entendi Dulce (sorriu) Mas infelizmente eu não trouxe meu celular
Dul: Tudo bem, é que infelizmente o meu esta sem sinal então não sei como vou fazer para ir embora, pq se meu celular tivesse funcionando eu poderia ligar para meu pai vir me buscar aqui
Ucker: Entendi, mas você mora aqui por perto ?
Dul: Na verdade eu não moro aqui, eu vim passar alguns dias na fazenda dos meus pais
Ucker: Se vc quiser posso te ajudar a chegar até lá, fica muito longe ? (sorriu simpático)
Dul: Não Ucker, obrigado vc já fez demais por mim, não quero te atrapalhar
Ucker: Acha que isso, não vai me atrapalhar em nada, eu faço questão de te ajudar
Dul: Mas Ucker... (foi interrompida)
Ucker: Mas nada Dulce, por favor deixa eu te ajudar, fala onde é a fazenda de seus pais e eu te ajudo a chegar lá, e além do mais vc já sabe que não sou nenhum maluco aproveitador (brincou e Dulce riu)
Dul: Tudo bem então, aceito sua ajuda (sorriu) Meus pais moram na fazenda logo ali na frente
Ucker: Na fazenda Espinosa ? (perguntou surpreso)
Dul: Sim, vc conhece ? (perguntou também em tom de surpresa)
Ucker: Conheço sim (sorriu) Estou trabalhando lá, como eu disse anteriormente, sou veterinario e o senhor Fernando que eu presumo ser seu pai (disse e ela acentiu) me chamou para cuidar de alguns cavalos
Dul: Que coisa não (sorriu) Cedo ou tarde iriamos acabar nos encontrando (riu junto com ele)
Ucker: Pois é (riu e coçou a nuca) Bom mas agora vamos, se não seu marido vai ficar bravo com vc (disse enquanto olhava para a mão de Dulce que tinha aliança)
Dul: Meu marido ? (perguntou meio confusa, já que com toda aquela situação havia se esquecido que era casada e com um babaca) Assim (lembrou) Não se preocupe meu marido não está aqui, eu vim sozinha, bom com meus filhos e minha prima (sorriu)
Ucker: Entendi, se eu fosse seu marido, não deixaria você sozinha, você é tão bonita (disse sem perceber oq havia falado deixando Dulce corada e sem jeito) Errr... (balançou a cabeça) Você tem filhos ? (tentou mudar de assunto)
Dul: Sim, eu tenho dois (sorriu terna ao lembrar dos filhos) Uma menina, Valentina de 7 anos e meu bebê Santiago, que já não é tão bebê assim, ele já tem 4 anos (sorriu ternamente oq fez Ucker sorrir também e ao mesmo tempo o deixar um pouco triste)
Ucker havia passado por algo terrível, oq o fez ir passar um tempo no interior para ele poder colocar a cabeça no lugar e tentar esquecer de tudo, oq seria muito dificil, já que oq havia acontecido com ele o machucou muito, mas ele prefereria manter em segredo por enquanto, só quem sabia era sua familia e seu melhor amigo Poncho...
Ucker: Seu marido tem muita sorte de ter uma mulher assim como vc, tão maravilhosa e filhos que aposto que são encantadores assim como a mãe (disse sincero, oq fez Dulce corar e ficar sem jeito novamente)
Dul: Muito obrigado Ucker (sorriu sem jeito) Mas meu marido não percebeu isso ainda e acho que nunca vai perceber ( disse com um olhar triste e sem pensar no que havia dito)
Ucker percebeu que havia algum problema no casamento dela, então achou melhor mudar de assunto...
Ucker: Bom mais então me permiti ajuda lá a ir para casa (disse sorrindo)
Dul: Claro que permito (riu)
Ucker: Com licença Dulce (disse se aproximando dela)
Ucker cuidadosamente e claro com muito respeito, pegou na cintura de Dulce, e ela meio sem jeito colocou um de seus braços em volta do pescoço de Ucker, se apoiando nele, para poder começar a caminhada de volta para fazenda. Ucker era tão gentil, tão cuidadoso, tão cavalheiro, que ela até duvidava se aquele homem ali existia mesmo.
Ucker: Então Dulce consegue andar agora ? (perguntou e ela acentiu) Se qualquer coisa começar a doer vc me avisa que a gente para um pouco (sorriu juntamente com ela )
E então cuidadosamente Dulce e Ucker começaram a andar em silencio, ele prestava bastante atenção nela, já que ele estava preocupado com ela sentir dor. Dulce nunca havia recebido tanta atenção assim de um homem, em sua vida, ainda mais sendo um desconhecido, que poderia estar fazendo tudo aquilo com outras intenções, mas não, Ucker realmente estava preocupado, ela podia sentir que ele estava sendo sincero em querer ajudar ela, então por isso ela sabia que podia confiar nele, mesmo não o conhecendo direito...
...
Autor(a): malikaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul: Mas então Ucker, você mora aqui faz tempo ? (perguntou quebrando o silencio) Eu nunca te vi por aqui, bom até porque faz um tempão tbm que não venho aqui (sorriu) Ucker: Na verdade eu vim pra cá faz uns 2 meses, eu morava em Puebla, mas aconteceu algumas coisas na minha vida, e eu precisava de um lugar tranquilo, pra descansar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49
Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36
Maaaaaais
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17
Postei mais um capítulo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43
Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22
Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57
Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*
malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss
-
vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16
Continuaa
malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08
Continuando, que bom que esta gostando
-
candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27
Continuaa
malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49
Continuandooo
-
candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57
Continuaaa
-
malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31
candy1896 Continuando :)
-
candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53
Continua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17
https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!
malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10
Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação