Fanfic: Me Hiciste Creer En El Amor | Tema: Vondy/Romance/hot
Dul: Mas então Ucker, você mora aqui faz tempo ? (perguntou quebrando o silencio) Eu nunca te vi por aqui, bom até porque faz um tempão tbm que não venho aqui (sorriu)
Ucker: Na verdade eu vim pra cá faz uns 2 meses, eu morava em Puebla, mas aconteceu algumas coisas na minha vida, e eu precisava de um lugar tranquilo, pra descansar e colocar minha mente no lugar, me livrar um pouco do stress da cidade grande e então meu melhor amigo que mora aqui, me disse que eu poderia vir pra cá, que aqui era o lugar perfeito pra relaxar um pouco (falou dando um meio sorriso)
Dul: Seu amigo está certo, aqui é o melhor lugar pra descansar um pouco e fugir dos problemas (riu levemente) Você está morando na fazenda do meu pai ?
Ucker: Não, estou ficando no vilareijo, na casa do meu amigo Poncho
Dul: Então o Poncho é seu amigo ?
Ucker: É sim, você já conhecia ele ?
Dul: Não, eu o conheci hoje mais cedo, quando eu cheguei aqui, ele é muito gente boa (sorriu)
Ucker: Pois é, somos amigos desde quando eu tinha 10 anos (sorriu simpático) Ele é um ótimo amigo, mesmo pela distancia da cidade grande entre o interior, ele sempre me apoia e me ajudou nos momentos dificeis, ainda mais agora depois do que eu passei, esse convite dele pra vir pra cá me caiu muito bem (disse com um sorriso, mas com o olhar triste)
Ucker não havia percebido no que tinha falado e Dulce percebeu que ele deveria ter passado por algo muito ruim, pois ela podia ver no olhar dele, ela ficou meio sem saber oq fazer, ela queria perguntar oq havia acontecido, mas ao mesmo tempo não queria, pois ela não queria que ele pensasse que ela estivesse sendo curiosa ou intrometida, talvez seja um assunto particular e então ela resolveu mudar de assunto...
Dul: Poxa do jeito que estou andando vamos chegar lá só amanhã (brincou) A uma hora dessas meus pequenos já devem ter acordado, espero que já tenham almoçado, e claro espero que minha mãe não tenha deixado eles comer besteiras (sorriu ao lembrar que a mãe fazia de tudo pelos netos)
Ucker: Acho impossível Dul, posso te chamar assim né ? (perguntou e ela acentiu com um sorriso no rosto) As avós sempre fazem o que os netos querem, me lembro da minha vó sempre me dando biscoitos as escondidas da minha mãe (riu com a lembrança)
Dul: Vovós são um perigo (riu) Mas fazer oq né, vou fingir que não sei de nada e vou deixar meus anjinhos aproveitarem um tempo com a Vóvó e o Vovô (sorriu com um brilho no olhar)
Ucker: Você me parece ser uma ótima mãe Dul (sorriu)
Dul: Muito obrigado Ucker (sorriu corada) Meus filhos são tudo pra mim, por eles sou capaz de qualquer coisa, eles são minha motivação (disse toda orgulhosa e Ucker sorriu) Ainda bem que já estamos quase saindo de dentro do bosque (disse assim que avistou a saída logo a frente) Quero chegar logo na fazenda
Ucker: Você deve estar louca pra se livrar de mim né (disse em tom de brincadeira)
Dul: Claro que não Ucker, é que eu quero muito me sentar e colocar meus pés pra cima e sem contar que já estou começando a ficar com fome (riu)
Ucker: Nem me fale, também já estou ficando com fome (riu) Não se esqueça de colocar gelo no tornozelo, isso vai ajudar a melhorar mais rápido (sorriu de leve)
Dul: Pode deixar doutor Uckermann (brincou o fazendo sorrir)
( Que sorriso lindo, esse homem é muito lindo, tão gentil, estivemos quase a ponto de se beijar e o mais estranho era que eu queria muito isso, eu queria beija-lo, eu queria sentir os lábios dele sobre os meus, por que será que estou pensando essas coisas, ele é um estranho, tudo bem que nos apresentamos e conversamos um pouco, mas continua sendo um estranho, conheci ele não faz nem 2 horas e fico pensando essas coisas... -Pensou Dulce )
( Já estamos quase chegando a fazenda, como eu queria que o caminho fosse mais longo, assim eu poderia passar mais tempo com ela, não sei oq acontece mais essa mulher me faz sentir coisas estranhas, me faz pensar em fazer coisas, parece até loucura, mais eu queria muito ter beijado ela, queria saber o sabor dos lábios dessa mulher tão maravilhosa e eu estava tão perto disso, mas aquele anel, me fez parar, ela é casada, óbvio uma mulher assim tão linda só poderia ser casada, o cara tem muita sorte de ter uma mulher assim tão incrível só pra ele, não há duvidas que ela é uma esposa maravilhosa e uma ótima mãe, como eu queria ter tido essa sorte... Pensou Ucker )
Eles caminhavam em silêncio, perdidos em seus pensamentos e nem haviam percebido que já não estavam mais dentro do bosque, agora já estavam na trilha de volta a fazenda, que já podia ser vista de longe...
Ucker: Oque foi Dulce ? ( perguntou preocupado assim que viu Dulce parar)
Dul: É que a dor esta piorando (fez cara de dor)
Ucker: Quer parar um pouco ? Quer que eu te pegue no colo ?
Dul: Acha que isso Ucker, não precisa, vamos continuar, já estamos quase chegando, acho que da pra aguentar a dor (disse começando a andar novamente)
Ucker: Tudo bem, mas se não estiver aguentando é só falar (sorriu de leve e Dul acentiu)
Eles voltaram a caminhar de volta pra fazenda, agora mais devagar e com mais cuidado. Ucker estava observando cada passo que ela dava e ele podia perceber que ela estava sentindo muita dor, mesmo ela tentando disfarçar ele podia ver em sua cara, e aquilo parecia uma tortura para ele, já que Ucker não queria ver ela sentindo dor e sem mais de longas ele toma uma atitude, uma atitude que talvez ela não goste, mas mesmo assim ele fez...
Ucker: Dulce com licença e me desculpe pelo que vou fazer (parou e á alertou e em seguida ele a pega no colo rapidamente)
Dul: Ucker não, oq esta fazendo, me coloca no chão (pediu)
Ucker: Por favor Dul, eu sei que vc esta sentindo muita dor, da pra ver na sua cara
Dul: Mas Ucker, eu consigo andar, pode me colocar no chão, eu sou muito pesada
Ucker: Fica tranquila Dul (sorriu) Eu te levo até a fazenda, e vc nem é tão pesada assim
Dul: Tudo bem (suspirou vencida) Já vi que não vai me colocar no chão tão facil senhor teimoso (brincou) Eu nem to com tanta dor assim, eu conseguiria andar, mas já que vc insisti, pode me levar (sorriu de leve e enlaçou seu braço no pescoço dele)
Ucker: Que bom que aceitou minha ajuda (sorriu) Nem sou tão teimoso assim, não tanto quanto vc não é mesmo, nem queria aceitar minha ajuda lá no bosque (riu e começou a andar com Dulce no colo)
Dul: Mas é porque eu achei que vc fosse algum doido pervertido e fiquei com medo (riu tbm)
Ucker: E como é que você sabe que eu não sou doido pervertido ? (brincou)
Dul: Bom vc me disse que não era (riu) E pra falar a verdade vc tbm não tem cara de doido pervertido
Ucker: Ah é e eu tenho cara de que então ? (perguntou rindo)
Dul: Posso ser sincera ?
Ucker: Vixe já vi que vai falar que sou feio
Dul: Você não é feio Ucker, muito pelo contrario vc é muito lindo (disse sem pensar e Ucker ficou surpreso) Desculpa, as vezes eu não penso no que falo (disse corada sem jeito e Ucker sorriu) Meus pequenos (disse assim que avistou os filhos logo a frente)
Ucker: Aqueles são seus filhos ? (perguntou e Dul acentiu) Eles são lindos, assim como a mãe (sorriu e Dulce corou)
E então eles ficaram em silêncio.
Não muito longe dali Valentina e Santiago brincavam enquanto os avós os observavam, e foi então que Valentina avistou a mãe sendo carregada por alguém e saiu correndo em direção a mãe, sendo seguida por Santi...
Santi: Espela eu maninha (disse enquanto corria atras da irmã)
Vale: Mamãe, mamãe (gritava enquato corria até Dulce) Mamãe, oque... acon... teceu (perguntou ofegante assim que chegou até Dulce)
Dul: Filha calma meu amor, Ucker me coloca no chão (pediu e ele a colocou no chão com cuidado)
Vale: Você estava demorando pra voltar mamãe, porque esse moço tava com vc no colo ? O que aconteceu na sua perna ? Eu fiquei preocupada mamãe (disse rapidamente)
Dul: Calma filha, a mamãe esta bem (sorriu e acariciou os cabelos da filha) A mamãe estava passeando no bosque e acabei machucando meu tornozelo e é por isso que o Ucker estava ajudando a mamãe
Vale: Nossa mamãe, vou falar pra vovó chamar um médico pra vc
Dul: Não precisa, a mamãe esta bem, o Ucker é mais ou menos médico (olhou para Ucker e sorriu) Meu bebê (disse assim que o filho q chegou correndo)
Santi: Mamãe vc fez dodoi ? (perguntou ao ver a perna de Dulce)
Dul: Fiz sim meu amor, mas não é nada demais
Santi: Vc tem que ir no hopital mamãe (disse preocupado)
Dul: Ai como meus filhos são preocupados (sorriu) Esta tudo bem meus amores
Santi: Quem é esse homem mamãe ?
Dul: Santi esse é o Ucker, o novo amigo da mamãe ele me ajudou com o dodoi (sorriu) Ucker essa é minha filha Valentina, minha princesinha (apresentou a menina para ele)
Ucker: Oi princesa Valentina (sorriu e esticou a mão para a menina)
Dul: Filha cumprimenta o Ucker
Vale: Oi Ucker (sorriu timida e apertou a mão dele)
Dul: E esse é meu filho Santiago, meu bebê (sorriu terna)
Ucker: Eai amigão, bate aqui (levantou a mão)
Santi: Puque vc esta abraçando minha mamãe (perguntou bravo ao ver que ele segurava Dul pela cintura e ignorando Ucker)
Dul: Filho, que coisa feia, a mamãe não te ensinou essas coisas (repreendeu o menino que fez bico) E nada de fazer bico, o Ucker só esta ajudando a mamãe, eu não consigo andar sem o apoio dele, depois nos vamos conversar viu mocinho (disse autoritaria e o menino fez cara de choro)
Santi: Eu vou contar tudo pro papai (gritou e saiu correndo)
Dul: Filho não é assim (suspirou assim que viu o filho correr) Meu amor vai atras do seu irmão, por favor (pediu para Valentina que acentiu e correu atras de Santiago) Ai me perdoa Ucker, eu não sei oq deu nele, ele não é assim (se desculpou sem jeito)
Ucker: Não se preocupe Dulce, acho que ele ficou com ciumes, quando eu era pequeno eu tbm tinha ciumes dos amigos da minha mãe (sorriu ao lembrar da infancia) Os meninos sempre costumam a ter ciumes das mães
Dul: Mas é que ele não tinha feito isso antes, me desculpa mesmo Ucker (se desculpou novamente)
Ucker: Me desculpa vc Dul, aposto que vc vai ter problemas com seu marido por causa de mim
Dul: Claro que não, já tenho problemas demais com ele, deixa eu me resolvo com meu marido (disse sem animo) E Santi não vai falar nada pro pai dele
E finalmente chegaram até a casa da fazenda dos pais de Dulce...
...
Autor(a): malikaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Blanca: Filha esta tudo bem, Valentina me disse que vc se machucou ? (perguntou preocupada assim que viu a filha chegar acompanhada de Ucker) Dul: Esta sim mãe, foi só uma torçãozinha (sorriu de leve) Blanca: Me perdoa, nem te cumprimentei Christopher Ucker: Tudo bem dona Blanca (sorriu) Me ajuda a colocar a Dulce lá dentro, ela precisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2017 - 23:57:49
Huum 'especialmente para mim' tô me sentindo agora kkkk. Annie ARRASSOU no conselho, palmas para essa mulher que provou ter um cérebro kkkk. Continuaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 29/01/2017 - 23:17:36
Maaaaaais
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:35:17
Postei mais um capítulo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 19:24:43
Acabei de ler e estou amando a fanfic <3 AMO essa foto q ta na sua capa *-* Pablo é um filho da puta, pq ele tem na cabeça q ñ gosta da Valentina?? Ela é um amorzinho. Ucker é um encanto de homem, Dulce tem q ficar com ele ok? Ahhhh pq Annie pq vc chegou bem nessa hora?? Continuaaaaa
malikaa Postado em 05/02/2017 - 22:34:22
Pablo realmente é um filho da puta kkkk Ucker é maravilhoso <3 Any as vezes ajuda mas também atrapalha kkkk Que bom esta gostando da fic, continuando especialmente pra vc
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 10:59:57
Oieee leitora nova! Vou ler agora *-*
malikaa Postado em 29/01/2017 - 14:40:19
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fic, bjss
-
vondy_dulcete Postado em 26/01/2017 - 13:50:16
Continuaa
malikaa Postado em 29/01/2017 - 00:23:08
Continuando, que bom que esta gostando
-
candy1896 Postado em 18/01/2017 - 22:26:27
Continuaa
malikaa Postado em 21/01/2017 - 02:21:49
Continuandooo
-
candy1896 Postado em 14/01/2017 - 18:11:57
Continuaaa
-
malikaa Postado em 12/01/2017 - 00:39:31
candy1896 Continuando :)
-
candy1896 Postado em 10/01/2017 - 13:26:53
Continua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:04:17
https://m.fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot caso tu aceite a divulgação o link é esse, basta entrar e me avisar que logo eu te divulgo! Beijos e não desista da fanfic!
malikaa Postado em 06/01/2017 - 18:49:10
Mas é claro que aceito sua divulgação... Sua fic parece ser maravilhosa também, já vou favoritar e hoje à noite já vou começar ler a sua fic, desde já agradeço pela divulgação