Fanfics Brasil - A partida Entre as areias de Suna

Fanfic: Entre as areias de Suna | Tema: Naruto


Capítulo: A partida

1613 visualizações Denunciar


Sasuke Havia sido aceito em Konoha após a guerra, tudo corria muito bem, o time 7 estava de novo reunido, a vila estava se acostumando aos poucos em ter  o Uchiha novamente entre eles,Sakura ainda alimentava sua paixão por Sasuke, mas ela acreditava que esse amor seria impossível ,afinal ele estava mais distante , não era o mesmo Sasuke , ele a olhava como se desejasse mata-la ,bem essa era a impressão que Sakura tinha a respeito do garoto.


 - "Talvez ele ainda não tenha me perdoado por tentar mata-lo uma vez ,mas ele também tentou me matar então isso nós torna iguais, pelo menos é oque eu penso ". (Pensou Sakura em um instante quando seus olhos cruzaram com os dele enquanto treinavam)


Ele prometera a ela que treinariam juntos afim de estarem sempre preparados e em forma quando uma missão aparecesse , para Sakura aquilo era apenas uma desculpa para que      pudesse conquistar a confiança da vila cada vez mais, afinal ela era a pupila da lendária Godaime a quinta Hokage ! Mas Sasuke tinha algo mais em mente ,esse poderia ser uma das razoes mas não era a única que o fazia treinar com Sakura.


 -Nossa finalmente achei vocês dois, A velhota está nos chamando ,parece que teremos finalmente uma missão ! (disse Naruto todo eufórico ,essa seria a primeira missão do time 7 depois da volta de Sasuke)


Ao entrarem na sala da hokage se deparam também com Kazekage Gaara !


Naruto: Gaara a quanto tempo ,poxa fico feliz em te ver ,vamos treinar mais tarde tenho que te mostrar um novo truque que tenho !


Tsunade: NARUTO!!! Creio que o Kazekage tem mais oque fazer ,e não tem tempo para ver seus jutsus !


Sasuke: ths 


Sakura: Mas então por que nós chamará assim tão de repente?


Gaara por alguns segundos fitou Sakura, aquela era mesmo a Garotinha que á alguns anos atrás ele quase matou?Ele já a tinha visto depois daquilo várias vezes, mas dessa vez algo foi diferente, algo nela o chamará atenção e ele não sábia ao certo oque era.


Tsunade: Bem Como podem ver Gaara veio até aqui me pedir alguns ninjas médicos para ajudar os médicos de Suna a fazer alguns antídotos que estão tendo dificuldades em analisar !


Naruto: aah Saquei ,é quer nossa ajuda para escolta-los até Suna ! Pode deixar velhota que enquanto o time 7 estiver presente nada vai acontecer e ...


Tsunade: NAARUUTOOOO!!!  


Disse Tsunade levemente irritada com o menino e jogando alguns livros que o acertaram em cheio ! 


Sakura: Naruto cala a boca e deixe que ela explique ! 


Tsunade: Obrigada Sakura, como eu ia falando, eu não posso mandar mais de 1 médico para Suna pois se não Konoha ficaria em falta então mandarei você Sakura ! Você foi minha pupila e é a mais recomendada para ir, Sasuke irá com você como guarda costas, e ambos deveram obedecer ordens de Gaara enquanto estiverem fora.


Naruto: Ei pera ae , e eu ? eu vou fazer oque ?


Tsunade: você irá ficar, preciso de você e Kakashi em outra missão ! 


Sasuke não gostou da ideia de ir á Suna principalmente por ter que receber ordens de Gaara que era o Kazekage, mas ele não podia fazer nada , pelo menos seu trabalho era apenas proteger a rosada , não que ela precisa-se de proteção mas a ele tinha que admitir que o caminho até Suna era realmente perigoso .
 


Tsunade: vocês devem se encontrar com Gaara no portão de saída daqui uma hora ! Dispensados !


Gaara: Me encontrem lá daqui 3 horas , vejo que estão cansados e estavam treinando ,não se atrasem !


Gaara não podia se dar o luxo de demorar para voltar ,mas viu o cansaço estampado nos olhos tanto de Sakura como de Sasuke e percebeu que ambos estavam treinando duro, um tempo a eles seria melhor do que por a viagem em risco .
Todos saíram da sala mas Naruto ficou lá importunando ,até que foi jogado para fora da sala por um forte soco de Godaime ! 


Naruto: Gaara !!! Cuide dela é apenas isso que te peço , sei que ela ficara um bom tempo em Suna , então não deixe que ela se machuque de forma alguma.


Gaara sabia dos sentimentos de Naruto ,também ouviu boatos que depois da guerra ele havia se confessado para a rosada que o rejeitou provavelmente por causa de alguns sentimentos que ela ainda mantinha pelo Uchiha, mas pela expressão  de Naruto ele pode ver que a amizade entre Sakura e Naruto superava tudo,eram como irmãos e ele sabia que se não respondesse a Naruto da forma que ele esperava Naruto iria dar um vexame como de costume.


Gaara : Eles ficaram em minha casa, e durante a estadia deles em Suna cuidarei pela segurança deles .


Dito isso Gaara sumiu em uma nuvem de areia ,Naruto olhou para os céus e fechando os olhos pediu proteção a seus amigos que estavam partindo em uma longa missão .


Após 3 horas lá estavam os 3 ,partindo em direção a Suna, Gaara tomava a frente seguido por Sakura e Sasuke tomava conta de retaguarda , seria esse o começo de uma grande confusão .
Seguiram sem dizer nenhuma palavra uns com os outros ,até que o silencio foi quebrado por Gaara.


Gaara: Vamos passar a noite aqui naquela gruta, continuar anoite por esses caminhos pode ser arriscado. 


Sakura:Sim


Sasuke: ...


Sakura adormeceu encostada em uma pedra um puco afastada de onde se encontrava os garotos .
Gaara notando o sono pesado da garota ,começou então a observar o Uchiha,Gaara nunca gostara muito de Sasuke, talvez pelas escolhas erradas que este havia feito,mas ele não poda falar muito afinal também errará em seu passado . 


Sasuke: até quando vai ficar me olhando?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yukinii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaara não tinha intenção de ficar encarando Sasuke mais o fez sem mesmo perceber . - Então o Uchiha foi aceito de volta,fico feliz que tenha finalmente feito as escolhas certas! Sasuke não era fácil de se lidar , e nem se quer se deu o trabalho de responder a Gaara, o que o fez a começar a ficar irritado . Sasuke saiu para f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais