Fanfics Brasil - Sentimentos confusos Entre as areias de Suna

Fanfic: Entre as areias de Suna | Tema: Naruto


Capítulo: Sentimentos confusos

562 visualizações Denunciar


Gaara não tinha intenção de ficar encarando Sasuke mais o fez sem mesmo perceber .


- Então o Uchiha foi aceito de volta,fico feliz que tenha finalmente feito as escolhas certas!


Sasuke não era fácil de se lidar , e nem se quer se deu o trabalho de responder a Gaara, o que o fez a começar a ficar irritado . Sasuke saiu para fora da gruta ,sentou em uma arvore próxima e ficou a olhar de longe ,Gaara voltou seus olhos a  Sakura que parecia estar começando a sentir frio, a gruta era úmida e o vento que batina nela fazia com que tudo realmente gelasse .
Gaara não sabia o porque ,mas sentia que deveria aquecer de alguma forma a garota que tremia em sua frente , Levantou-se e caminhou para mais perto da guria que estava dormindo ,ele não sabia porque estava preocupado , achará que talvez fosse pela promessa que tira feito a Naruto que cuidaria dela, se ela adoecesse ele provavelmente arrumaria uma leve briga com seu amigo. Quando chegou mais perto sentiu a presença de Sasuke que se moveu rapidamente parando a frente da garota impedindo Gaara de se aproximar mais .


-Posso lhe ajudar? (Sasuke franzindo o cenho ,parecia meio irritado pela aproximação de Gaara)


Tirando sua capa Gaara passou por ele sem ao menos lhe olhar ,e colocou a capa levemente sobre a garota que ainda sim dormia, ela estava cansada com sua guarda totalmente abaixada,sentindo a capa quente sobre seus ombros ela se enrolou sem nem ao menos abrir os olhos para ver oque havia .
Feito isso Gaara se afastou e olhando para Sasuke com aqueles olhos claros murmurou:


-Não tenho a intenção de trair meus amigos.


Sasuke parecia ainda mais irritado,seus punhos já estavam fechados quando Gaara ainda o disse : 


- Não devia deixa-la sozinha se não confia nos sentimentos dela. 


Gaara falou sem pensar ,e por alguma razão também não gostou de pensar que Sakura e Sasuke poderiam ser um casal , que poderiam estar juntos sem que ninguém soubesse , ele fechou os olhos com o intuito de se acalmar, ele não entendia oque era aquele turbilhão de sentimentos que acabara de sentir do nada, quando seus pensamentos foram interrompidos por Sasuke:


-  ela é apenas minha parceira de equipe e estou aqui somente para zelar pela segurança dela.


-Não faria mal a ela, (Gaara ainda com os olhos fechados falava com um tom meio áspero)


-Já tentou (Sasuke retrucando de maneira sarcástica tentando arrancar algo de Gaara)


-não fui o único (Gaara se afastando para se acomodar em canto)


Nesse momento Sasuke preferiu ficar queto ,não era uma boa hora para começar uma briga , então voltou para a arvore que estava antes e lá ficou em seus pensamentos até amanhecer sendo fitado de longe por Gaara que também não dormira confuso do porque a presença de Sasuke estava lhe incomodando tanto .
Quando acordou Sakura viu a capa de Gaara sobre ela e aquele leve perfume amadeirado fez com que ela levemente ficasse corada , ela levantou e de maneira educada e com um sorriso disfarçado caminhou até Gaara que estava de pé na saída da gruta e lhe entregou a capa.


-huum... éeh... Muito obrigada Kazekage. 


Dito isso a rosada saiu da gruta correndo em direção a um lago que se encontrava ali perto para beber um pouco d'água .
Sasuke a fitava de longe também percebendo o interesse que Gaara a olhava mesmo sem perceber.
Se reuniram e continuaram parando a noite para que pudessem descansar ,as conversas entre eles eram poucas ,Gaara e Sasuke ainda davam uns esbarroes e Sakura contornava a situação foi assim até chegarem a Suna.
Caminharam a té a casa de Gaara ,temari e Kankuru.


Temari estava realmente feliz por ter Sakura em sua casa ,ela tivera feito um grande amizade com a garota e seria bom ter alguém com quem conversar quando estivesse em casa, já que Gaara era de poucas palavras e Kankuru era pervertido de mais ! 


-Ei Sakura-chan você pode ficar no meu quarto seria ótimo poderíamos conversar até pegarmos no sono . (disse Temari realmente animada por ter outra garota em casa)


- Não o quarto de Haruno Sakura será o segundo do corredor! (Disse Gaara sem olhar para as garotas e entrando no escritório de sua casa)


Temari então levou Sakura até o quarto lhe dizendo com um ar de safadeza . 


-Sakura-chan parasse que Gaara a quer bem por perto dos olhos dele durante a noite em ! 


Sakura corou na mesma hora sem entender muito bem, olhando para Temari .


-TEMARI ... porque diz isso não seja boba,você sabe sobre meus sentimentos pelo ...


-Tá tá eu sei , mas será que esses sentimentos não são só uma coisa da sua infância que você não quer perder? e Vai me dizer que meu irmão não é atrativo, e dormir ao lado do quarto dele pode ser tentador não é?


Sakura revirou os olhos pensando "Nossa ,acho que Temari tem convivido mesmo muito com Kankuru " 
Resolveu não responder as perguntas de Temari e começou a arrumar suas coisas no quarto já que viveria ali por um bom tempo.


Na sala Kankuro levou Sasuke até seu quarto que era do outro lado da casa , ele ficaria longe do quarto de Sakura mas não achou que seria problema já que ninguém iria atacar a casa do Kazekage.
Já era tarde todos já estavam em seus aposentos menos Gaara que acabara de sair de seu escritório e caminhava para seu quarto quando passou pelo quarto de Sakura e com a porta meio aberta pode ver a garota terminando de arrumar suas roupas em sua gaveta, ela já estava com seu pijama um short curto de malha seguido de um tope que cobria somente até metade de sua cintura , o corpo da garota era realmente bonito, Gaara não havia reparo em suas curvas ainda, um turbilhão de pensamentos passaram por suas cabeça , pensamentos indecentes que o fizeram caminhar mais rápido para seu quarto. Sakura pode ouvir quando Gaara fechou a porta fortemente fazendo a parece estremecer .


" Parece que Gaara anda trabalhando muito"  Pensou a garota dentando-se em sua cama quando começou a lembrar sobre oque Temari havia lhe dito. 
Seus sentimentos não correspondidos por Sasuke poderiam ser apenas uma lembrança de criança que ela não quisera perder,afundou a cabeça em seu travesseiro tentando impedir pensamentos e assim adormeceu.


Sasuke ainda estava acordado afundado em seus pensamentos,tentando achar uma razão pelo qual estava agindo daquela maneira quando se tratava de Sakura, sera possível que estava atraído pela garota de cabelos rosados?Sera que ele estava realmente começando a se importar com essas coisas, essa certamente seria mais uma noite em claro para o jovem Uchiha que acabará de perceber seus sentimentos.


Gaara no entanto ainda estava com seus pensamentos sujos em mente, as leves curvas da Garota não saiam de sua cabeça, a fina cintura ,ele sabia oque era atração seu irmão já lhe havia explicado como era,já lhe havia falado oque era sexo, mas ele nunca deu muito ouvidos para oque seu irmão lhe falava, estaria ele se permitindo a ter tais desejos, ainda mais por aquela garota que uma vez tentara matar,sentia seu membro enrijecer cada vez mais quando não se permitiu mais ter aqueles pensamentos e olhando para sua mesa resolveu se afundar nos papeis sobre Suna .


No dia seguinte Sakura e Sasuke seguirão Temari até o Hospital onde Sakura ajudaria, e levou Sasuke até onde este cuidaria da segurança .
No prédio do Kazekage Kankuro bate na porta.n


-Entre (ordenou Gaara já imaginando o que seu irmão lhe falaria)


-Ei Gaara-kun oque esta achando de ter Sakura e Sasuke em nossa casa?


-Nada de mais ,eles são nossos aliados e mais uma vez estão nos ajudando (disse Gaara  sem tirar os olhos dos papeis que estava lendo)


-Eu sei mas eu quero dizer ,é bem você  notou que ela é bonitinha né? Aquelas pernas ...


- Kankuru , me deixe fazer meu trabalho. 


Kankuro notou a frieza e a carranca que seu irmão fizera diante do comentário e se retirou,  Gaara havia mudado muito mas ainda continuava meio anti-social e de poucas palavras. Caminhando de volta para sua casa em seu dia de folga Kankuru encontra sua irmã com um sorrisinho no rosto . 


- Oque foi Temari ,a tempos não lhe vejo com esse sorriso? 


-Apenas uma ideia que me ocorrerá enquanto levava Sakura para o hospital .


Kankuru imaginará oque a irmã estaria pensando pois era o mesmo que ele , mas não fez comentários e continuaram caminhando .


Sasuke estava trabalhando com a segurança na entrada de Asuna enquanto Sakura estava no hospital ,ele ainda estava inquieto sobre oque descobrirá sobre ele mesmo ,mas resolveu deixar isso pra lá , esses sentimentos só poderiam atrapalha-lo em alguma hora. 
Já Gaara não tirava a rosada da mente estaria ele começando a gostar?Sim gostar ,ele que nunca havia pensado em gostar de alguém , não pelo menos em gostar de uma maneira especial , na noite interior ele havia pensado ter apenas uma atração afinal ele  era um homem, mas quando ouviu o comentário de Kankuru  sobre Sakura ele se irritou e não sabia o porque , ele apenas não gostou de alguém fora ele reparando nela. Mas ele não podia se permitir a amar alguém , todos que ele amará antes ele mesmo machucou não queria que isso acontecesse de novo , com a cabeça cheia de pensamentos não conseguindo mais trabalhar  fez uma nuvem de areia e foi para uma montanha ficar sozinho esparecer . 


Anoiteceu e todos já estavam em casa esperando pelo jantar que era preparado por Temari e Sakura , bem todos menos Gaara , Sakura notando falta pergunta a Temari :


-Gaara não vem para o jantar ?


-Não se preocupe isso sempre acontece,quando ele se aborrece com algo em seu trabalho ele vai para algum lugar se desestressar .


-Sei como é...


É claro que ela o entendera , isso sempre acontecia com ela quando estava envolvida em muitos pensamentos ela sumia para algum lugar até se acalmar .


Durante o Jantar Sasuke olhava para Sakura sem nem mesmo perceber, deixando a jovem constrangida e incomodada , claro que ela sempre sonhou com Sasuke a olhando assim ,mas não agora que seus sentimentos estavam confusos .Terminando de comer ela se levantou e caminhou até a porta quando ia abrindo ouviu a voz de Sasuke :


-Para onde está indo? 


- Tive um dia cheio hoje,vou tomar um ar!


Disse fechando a porta atras de si e saindo , Sasuke fechou a cara incomodado com a situação ,mas tentou disfarçar entrando em seu quarto .


Sakura correu um pouco parando em uma pedra , a vista era boa e a lua clareava a noite,Quando de repente sente a presença de alguém atras de si ,se vira e se depara com ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yukinii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Naaruutooo ,mas que raio ,oque você pensa que esta fazendo aqui ? Desobedeceu as ordens de Tsunade de novo ?  -Ca...calma Sakura-chan ,não se estrece !  -Naruto eu mesma vou me encarregar de te levar de volta seu maluco ! - Calma Sakura (disso o homem mascarado chegando atrás de Naruto.  -Kakashi sensei ,não até voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais