Fanfic: Entre as areias de Suna | Tema: Naruto
- Naaruutooo ,mas que raio ,oque você pensa que esta fazendo aqui ? Desobedeceu as ordens de Tsunade de novo ?
-Ca...calma Sakura-chan ,não se estrece !
-Naruto eu mesma vou me encarregar de te levar de volta seu maluco !
- Calma Sakura (disso o homem mascarado chegando atrás de Naruto.
-Kakashi sensei ,não até você se deixou levar pelo Naruto estou decepcionada ! ¬¬
-Calma , estamos á caminho de uma missão e Naruto te reconheceu ,então resolvemos parar para te dar um Oi ^.^
- E você Sakura-chan ? oque esta fazendo aqui, é perigoso ficar andando por ai sozinha pode ser atacada , vamos eu te levo até a casa do Gaara !
-Naruto ,não temos tempo ,temos que chegar a nosso destino logo pela manhã.
-Mas Kakashi ...
Nesse momento alguns grãos de areia tocaram Naruto e ele percebeu a presença de Gaara.
- Podem ir eu a levarei para casa .
Gaara disso isso agindo mais uma vez por impulso .
- Tudo bem agora Naruto vamos.
-Sim . se cuidem !
Enquanto Naruto e Kakashi se distanciavam Gaara se aproxima e senta ao lado de Sakura mantendo uma distancia razoável ,ele não sabia oque ela pensava dele , ela não era como Naruto ,que se declarava aos 7 cantos que era seu amigo, ela nunca lhe havia dito nada , então manteve uma distancia segura e perguntou a rosada :
- Quer ir agora ou prefere ficar mais um pouco ?
Em silencio ele pedia em pensamento para que ele quisesse ficar mais um pouco .
- Kazekage ...
-Gaara
-Desculpe não entendi ...
-Pode me chamar de Gaara .
- Huum... bem Gaara-kun , é se você não se incomodar eu gostaria de ficar mais um pouco .
Pela primeira vez Sakura viu o Ruivo corar , ele estava encantador,a cor de suas bochechas coradas se destacavam com seu lindo cabelo ruivo meio bagunçado pelo vento .
- Tudo bem
Realmente em Suna ventava muito e o vento era terrivelmente gelado , Não para Gaara que já estava acostumado ,mas a Garota ao seu lado estava começando a tremer,Gaara num momento de impulso a abraça jogando sua capa cobrindo suas pernas ,Sakura o olha assustada pela atitude do ruivo ,estaria ele sendo amável com ela?
Ela não se distanciou ,e nem tirou os braços dele que envolvia seu ombro, ele era quente, muito quente e aquilo a fez se sentir segura, de alguma for confortável. Ficaram ali uma meia hora sem se dirigirem a palavra, quando ela já meio sonolenta deixa a cabeça cair sobre os ombros fortes e quente de Gaara ,ele então pensa.
"Essa garota só pode estar tentando me provocar, como se já não bastasse minha própria mente fazendo isso "
ele cora ao lembrar do comentário de Kankuru tivera feito mais cedo e da um leve sorriso quase imperceptível .O vento bate nos cabelos de Sakura fazendo o doce perfume de flores atiçarem mais ainda os sentimentos que Gaara sentira no momento.Mas seus pensamentos são interrompidos quando este percebe uma gota de lagrima rolar a face da garota e cair em seu colo.Ela o olha .
-Me...me desculpe ,eu me deixei levar e ...
-Não se preocupe, se quiser chorar sinta-se a vontade , as lagrimas são uma maneira de limpar a alma.
Sakura não conhecia esse lado doce de Gaara , ele tinha crescido não é , era agora um homem ,e num impulso Sakura o abraça chorando aos berros, ela já não aguentava mais segurar os pensamentos sobre Sasuke . Quando ela precisava chorar corri até Naruto ,mas dessa vez ela não o tinha por perto para fazer isso , mas tinha Gaara que se mostrará tão compreensível com ela .Gaara correspondera o abraço a apertando entre seu peito e lhe perguntando .
- Se eu pudesse tiraria essa sua dor, mas não posso fazer com que você deixe de amar um certo Uchiha .
Sakura nessa hora olha nos olhos de Gaara ,como ele podia saber que era por ele que ela estava chorando , sera que ela era tão fácil assim de se ler .Gaara segurou o queixo da rosada e sem pensar lhe deu um suave beijo , algo novo para ambos , Sakura ficou sem ação e percebendo isso Gaara para e a olha sem saber oque falar, afinal ele não pensou , ele não pediu ele apenas a tomou um beijo , um beijo que fez com que todo seu corpo se arrepiasse e pedisse por mais, os lábios dela eram tão macios , seu rosto era de um anjo inocente , ficou envergonhado pelo que havia feito ,ela o olhava com aquele olhos de jade , sem saber oque dizer quando para quebrar o silencio falou :
-Ee... bem ,vamos para casa estou começando a ficar com frio.
-Desculpe , sim .
Eles voltaram para casa sem dizer uma só palavra , confusos e com sentimentos a flor da pele , quando chegaram todos já estavam dormindo ,mas ele percebeu um par de olhos de que espiava pela por entreaberta , aquele olhar de raiva ou talvez o olhar normal do Uchiha.
Caminhando para o quarto mais uma vez se desculpou com Sakura ,que com uma atitude não esperada lhe agradeceu com um beijo no rosto e entrou no quarto .
Gaara caminha até seu quarto e quando adentra não consegue se conter em levar sua mão na boca e no rosto onde os lábios de Sakura o haviam tocado . Mas pensamentos lhe vinham e com ele uma certa irritação .
"porque aquela flor chorava por um cara como ele"
"ele não a merece,mas eu acho que também não mereço"
"aquele corpo,aquele cheiro"
Ele passou a noite pensando estava decidido que iria pelo menos tentar ,talvez ela fosse o erro que solucionasse todos seus problemas !
No quarto mais afastado estava Sasuke que irritado não conseguia dormi , oque havia acontecido ,ele nunca tinha visto Sakura corar por um outro motivo que não fosse ele , e a ideia de estar sendo trocado o assombrava , ele não ah queria mas também não queria que ela fosse de ninguém ,ele não sabia mais oque pensar quando finalmente adormeceu .
Sakura poderia ter uma boa noite de sono depois de tanto ter chorado ,mas a ceda do beijo não lhe saia da cabeça , de uma certa forma ela tinha gostado ,de uma certa forma Temari estava certa , Gaara sabia ser atraente , mas ela se culpava por ter esses pensamentos e também pensar em Sasuke, ela teria que se resolver , talvez tentar se entregar a uma outra paixão , mas e se acontecesse tudo de novo ,ela fosse iludida, ela não aguentaria outra ilusão.
Na manhã seguinte logo cedo Gaara chama Sakura a sua Sala, ele já havia decidido lutar. Sakura exitou em ir ,mas pensou em agir normalmente como se nada tivesse acontecido , mas quando ela bate na porta e adentra , Gaara já se aproxima dela a pressionando com muito cuidado e gentileza contra a parede ,
- Gaara-Kun ...
ela não se movera,de certa forma estava gostando , ele era quente, eles se olhavam com profundidade , quando Gaara vai para lhe dar um beijo , quando Sasuke entra na sala ...
Autor(a): yukinii
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguns minutos antes ... " - Sakura ... está se sentindo bem ? Sasuke estava querendo saber algo mais sobre o leve tom rosado que Sakura exibia em sua face desde ontem quando chegou em casa acompanhada por Gaara e agora enquanto caminhava até sua sala, ele queria que aquilo fosse somente uma febre , sei lá ,imagina-la corando por outro home ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo