Fanfic: Entre as areias de Suna | Tema: Naruto
Alguns minutos antes ...
" - Sakura ... está se sentindo bem ?
Sasuke estava querendo saber algo mais sobre o leve tom rosado que Sakura exibia em sua face desde ontem quando chegou em casa acompanhada por Gaara e agora enquanto caminhava até sua sala, ele queria que aquilo fosse somente uma febre , sei lá ,imagina-la corando por outro homem lhe pertubava.
-Não ,eu estou bem !
Disse ela cortando a conversa e andando cada vez mais rápido,normalmente ela adoraria ter Sasuke a bajulando ,preocupado com ela , mas depois do leve beijo inesperado de Gaara alguma coisa havia mudado ,Parecia que seus sentimentos por Sasuke haviam sumido, ou talvez nunca estiveram lá, ela estava sem saber oque se pensar mas mesmo assim ansiava por ver Gaara, oque a deixava mais ainda confusa.
Sasuke olha a guria passar por ele apressada ,sem nem mesmo lhe olhar, aquela não era a Sakura que ele conhecia , não era a garotinha que se rastejava por ele , e isso o irritava numa atitude impensada á segue e entra sem ao menos avisar na sala do Kazekage. "
- Sakura ... Maldito oque pensa que esta fazendo ?!
Gaara nem ao menos olha para o Uchiha e sente que alguns grãos de areia já flutuavam em sua volta, sua vontade era de mata-lo ali e agora por telo atrapalhado em um momento decisivo para ele, mas quando se vira para encara-lo vê em seus olhos o mesmo ódio de antes, sera que Gaara teria cutucado a onça com uma vala curta?!
-E você como se atreve a adentrar minha sala sem aviso ou ordem alguma?
-Ga...Gaara-kun
Sakura percebeu o clima realmente tenso que se encontrava na sala , ela nunca imaginaria que Sasuke fosse capas de agir por impulso de fazer algo como aquilo e ela também via o olhar que ela a lançara quando entrou ,aquele mesmo olhar com que um dia tentou mata-la ,Já Gaara ela estava perto o suficiente dele para senti-lo estremecer , e seus punhos se fecharem .
Gaara logo se coloca de frente a Sasuke escondendo Sakura por trás de seus ombros , ele sabia oque estava prestes a acontecer e não queria envolver Sakura no meio , afinal quela luta era entre rivais .
A maneira com que Gaara entrou na frente de Sakura irritou ainda mais o Uchiha que pensou...
"como ele ousa toca-la , porque a está protegendo , eu não a machucaria ,porque aquele olhar de medo nos olhos dela,eles definitivamente me irritam "
Com um ato impensado Sasuke parte para cima de Gaara ,que usa a areia para formar um escudo , mas Sasuke era rápido ,muito rápido ,talvez em uma luta a sós ,Gaara levasse a melhor ,mas perto de Sakura ele se tornava vulnerável , ele tinha que se proteger e a ela também que permanecia imóvel diante dos dois,Gaara sabia que Sasuke sempre foi um assunto cuidadoso se tratado de Sakura .
-Olhe pra mim perdedor !
Sasuke gritava ameaças e insultos de uma forma descontrolada , talvez o choque lhe tenha sido muito , que o fez perder a compostura que sempre mantinha.
Sem esperar Sasuke consegue driblar o escudo de Gaara e lhe dar um leve corte no braço ,Gaara então se irritou e lançou a areia sobre Sasuke o empurrando pela janela para fora de sua sala,ele não iria matar Sasuke ,não diante de Sakura .
Sasuke se levantou e olhou para dentro com apetite de entrar mais uma vez , mas então viu Sakura chorar...
- ths ... fação oque bem entendem.
Nesse instante se recompôs e sumia correndo claramente irritado,porque ela estava chorando , porque se escondia atras de Gaara ,será mesmo que ela estaria com medo dele .
Já dentro da sala Gaara tentava acalmar Sakura.
- Desculpe , eu não queria que isso acontecesse ,não em sua frente.
-Tudo bem Gaara-kun ,eu só não esperava essa atitude de Sasuke,porque ele faz isso ? Porque sempre tenta me deixar confusa?
- calma, esta tudo bem agora , mas tarde falarei com ele, huun.
Nesse momento pelo leve suspiro de dor Sakura percebe o machucado de Gaara ,que se ferira para não machuca-la.
-Minha nossa ,deixe-me cuidar desse machucado rápido .
-Não se preocupe logo estará completamente curado.
-Não foi por minha culpa então por favor.
Enquanto Sakura limpava e enrolava algumas faixar em seu braço , Gaara a olhava ,a admirava , então aquela era a garota que o fizera perder o medo de ser fraco , que o fizera proteger ,aquela era a garota que o tocava sem que ele se incomodasse .
-Prontinho
Disse ela dando um passo para trás quando percebeu o olhar que Gaara tinha sobre ela.
Ele não queria força-la a nada ,mas seu corpo e seu mente lhe diziam que se não fizesse algo naquele momento ,depois ele desistiria então ele teria que se mostrar um outro Gaara para a moça, o Gaara preocupado,carinhoso e perturbador.
- Aonde paramos ?
Perguntou ele já pressionando-a contra a parede .
- Vou lhe fazer esquecer as cenas horríveis que viu agora a pouco.
Sakura estava ainda abalada pela citação de ainda a pouco , mas Gaara a proporcionava um paz que ela ão sabia explicar .
Gaara-kun , eu ...
-Xiu! Não se preocupe .
Gaara então segura a fina cintura de Sakura a colocando sentada em sua mesa, e com movimentos suaves lhe tocava a nuca entre os cabelos,e percebe a rosada corar, ele a olha nos olhos profundamente, aquele olhos que pareciam duas esmeraldas se contrastavam perfeitamente com os dele levemente e claramente esverdeados .Então ele tomou seus lábios , sendo mais gentio do que pétalas de rosas, pedindo passagem para aprofundar o beijo,enquanto a apertava contra seu peito,seus ombros eram largos e Sakura podia sentir perfeitamente seu calor e sua força, os braços fortes em torno de sua cintura a faziam se sentir nas nuvens aquele era o primeiro , sim o primeiro beijo que ela já havia dado em alguém , mas por um instante lembrou de Sasuke, de como quando era mais nova queria que aquilo fosse com ele , e sem pensar deixou uma lagrima derramar, fazendo com que Gaara parasse e a fitasse por um instante .
-Sakura ?
-Desculpe Gaara, mas não sei se ...
- Você tem medo de mim ?
Gaara não sabia ao certo se aquela era a pergunta correta ,mas ele já a quase matou uma vez , e talvez ela pudesse ter medo dele ,assim como muitos ainda tinham .
-Não Gaara-kun, pelo contrario me sinto ... protegida assim , mas ...
-é o Uchiha não é ? Você o ama, sinto muito por força-la ...
- Está errado , estou assim ,porque já não sei os sentimentos que sinto por ele , e também não entendo oque estou sentindo por você , até alguns dias atras eu daria minha vida por 1 minuto de atenção de Sasuke-kun ,mas agora isso já não faz sentido , já tenho mais essa vontade, sinto que já não o seguiria até o fim do mundo .
- E quanto a mim ? oque esta te preocupando ?
- Medo ... mas não medo de telo ao meu lado , mas medo de te perder , eu não suportaria viver uma ilusão novamente , durante anos eu chorei escondida tendo minhas lagrimas enxugadas pelo meu amigo ,então quando Sasuke voltou eu não chorei mais,pelo menos por um tempo ,mas quando percebi que mesmo tendo ele perto não adiantaria eu acabei chorando e dessa vez você estava lá , não era mais o Naruto era você que me consolava , e por você um sentimento nascia...
- Sakura , eu sempre fui sozinho , não que não tivesse meus irmão ao meu lado , mas eram só eles e ainda sim sentiam um pouco de medo , eu nunca tive amigos , e sendo assim não deixava que mais ninguém me tocasse, ninguém chegasse perto de mim ,por medo que eu pudesse feri-los e perde-los, então conheci Naruto ,ele era como eu sozinho , mas ele lutava para que todos o aceitassem ,todos o admirassem ,ele não tinha medo de machuca-los , porque ele sábia que não machucaria , que poderia fazer de tudo mas nunca levantaria uma mão para machucar um ente querido , percebendo assim eu mudei ,fui aceito ,sou o novo Kazekage , mas ainda sim mantenho distancia entre as pessoas por medo de feri-las ...
-Mas eu lhe toquei ,ainda a pouco você me deixou toca-lo , porque ?
-Porque assim como Naruto percebeu um dia, eu acabei de perceber que eu jamais faria mal ,ou perderia o controle perto de você , perto de alguém que eu queira bem , u nunca machucaria você ou deixarei que te machuquem ,isso foi uma promessa.
Os olhos de Gaara estavam longe enquanto fala isso, ele estava imaginando as tantas conversas que tivera com Naruto , das tantas coisas que aprendeu nos últimos tempos,e nem percebe a aproximação de Sakura que ficando nas pontas dos pés lhe dá um suave beijo lhe fazendo retornar a si ,Ele a envolveu em seus braços mais uma vez correspondendo ao beijos ,e então se tranquilizou sabendo que então ali começava a sua historia ,que foi logo interrompida por Kankuro e Temari que de tanto baterem na porta e não serem ouvidos entraram e os pegaram .
- hahahaha eu sábia que você não iria resistir irmãzinho
Disse Kankuro em um berro que fez com que Gaara e Sakura até se estremecerem pelo susto !
-Mas que diabos, não tem porta nessa minha sala ?
-Nós batemos ,mas vocês pelo visto estavam bem ocupados , então entramos como de costume !
Temari fitava Sakura com um olhar de quem anoite iria lhe encher de perguntas, os irmão de Gaara estavam realmente surpresos pelo que viram ,afinal Gaara nunca mostrara interesse em nenhuma mulher de Suna ,talvez Sakura fosse aquela que o tornaria mais ainda sociável .
- Vejo que terei de providenciar guardas de segurança enfrente minha porta ¬¬
-Vamos lá maninho não fique envergonhado ,eu lhe disse que as pernas dela uma hora ou outra iriam lhe agradar hehe .
Gaara corou no mesmo momento e lançou um olhar que Kankuro logo entendeu que mais tarde estaria frito .
Sakura não sabia aonde enfiar a cara , se pudesse cavaria um buraco e se esconderia .
- Desculpe Gaara mas vou ter que levar Sakura comigo , o hospital fica um caos sem ela .
-Temari-chan ... eh ... vamos indo ... até mais tarde .
-Se cuidem !
Gaara lançando um olhar de preocupação sobre Sakura, ele não gostava da ideia de tela longe de seus olhos.
E logo em seguida olhou para Kankuro que estava prestes a fazer outro comentário que foi interrompido por Gaara .
-Quer que te mostro a saída como fiz com o Uchiha ?
-Sasuke esteve aqui ? imagino que ele não deve ter gostado do que viu , mas e então Gaara até que ponto você chegou ?
Gaara já estava irritado com o Uchiha e sem Sakura por perto ele poderia se descontrolar a vontade ,então Kankuro percebeu que não era uma boa hora e resolveu sair .
- Já to saindo , mal humorado !
Gaara não tirava os olhos de Sasuke de sua mente e decidiu então ir atrás dele, ele queria saber oque significava todo aquele aue que ele tinha feito em sua sala.
Não demorou muito para ele o encontrar em uma pedra sentado perdido em pensamentos.
-Uchiha Sasuke ...
Sasuke o olhou sem dar atenção mas o ódio estava ainda estampado em seus olhos quando Gaara continuou .
- E então vamos direto ao ponto ,tenho que lhe reconhecer oficialmente como meu Rival ou estou enganado ?
Autor(a): yukinii
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- E então vamos direto ao ponto ,tenho que lhe reconhecer oficialmente como meu Rival ou estou enganado ? Sasuke sentiu que aquela conversa não seria deixada para depois, viu força nas palavras que Gaara tinha dito , viu que naquele momento ele não podia deixar seu orgulho predominar! -E se eu querer me tornar seu rival ? - As ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo