Fanfic: Entre as areias de Suna | Tema: Naruto
- E então vamos direto ao ponto ,tenho que lhe reconhecer oficialmente como meu Rival ou estou enganado ?
Sasuke sentiu que aquela conversa não seria deixada para depois, viu força nas palavras que Gaara tinha dito , viu que naquele momento ele não podia deixar seu orgulho predominar!
-E se eu querer me tornar seu rival ?
- As coisas nunca foram fáceis para mim , não é agora que seria ...
- Ths...
Sasuke percebera que os interesses de Gaara pela rosada eram sérios ,mas os deles também se mostraram sérios nos últimos dias ,ele não ia simplesmente abaixar a cabeça para alguém que achava que o conhecia .
- E então Uchiha ,tem algo que queira me falar ?
Sasuke não queria falar , queria apenas acabar com aquele que estava em seu caminho, e partiu para cima de Gaara o atacando ...
- Não se atreva a ficar entre eu e ela ...
- Então quer dizer que agora ela não é mais a sua simples companheira de time ?
Sasuke podia ser muito rápido ,mas Gaara também era, agora só estavam os dois lá ,Gaara não precisava se preocupar com a segurança de Sakura .
- não se entrometa , como você ousou tentar toca-lá ?
- eu não só tentei eu o fiz !
Sasuke perdia aos poucos sua cabeça , se perdendo em raiva enquanto atacava Gaara, Como aquele cara poderá ter tocado em Sakura , te-la tomado seus lábios , como ela o permitira fazer aquilo , ela não o amava mais ? como ele pode ter deixado tudo isso ocorrer até tal ponto , ela era sua , nem mesmo Naruto se atreveu a toca-lá durante os anos a sós ,agora em poucos dias Gaara se transformara em seu maior pesadelo ,em poucos dias Gaara percebeu e agiu e ele durante anos e tempos juntos nunca havia tomado coragem ,nunca havia se permitido a tal sentimento, e quando resolve se permitir ter um rival que a deseja tanto quanto ele o deixava cada vez mais irritado !
Sasuke o atacava e Gaara também , mas Gaara se mostrará um adversário a altura de Sasuke , eles estavam em um mesmo patamar de técnicas e agilidades , Gaara não iria se render e Sasuke muito menos ...
- Porque agora de um hora para outra você resolve se importar com ela ? Você a deixou sozinha ,você sempre a menosprezou , não entende que ela merece ser feliz agora , ela merece poder amar alguém... Ela não é mais aquela garotinha que precisa se ajuda , agora ela é aquela que ajuda ,ela já não tem mais cabeça para sentimentos que se perderam no tempo ...
- Nunca permitiria que ela amace alguém como você, sei que sempre fiz muitas coisas com ela ,me arrependo por isso ,mas será ela que me ajudará a reconstruir meu clã !
- Isso Jamais ...
Podia se ouvir ao longe o ecoar da luta de ambos , Gaara e Sasuke se enfrentando para provar quem era o melhor ? Ou pra provar a si mesmos quem merecia estar ao lado de uma certa guria de cabelos rosados ? Uma coisa era certa , não importa quem perdesse ou ganhasse , aquilo estava muito longe de acabar .
De repente a luta é impedida Kankuro e mais outros guardas entraram na Batalha separando os dois que já se encontravam ambos bem feridos .
- Isso ainda não acabou, nem pense em se aproximar dela novamente ...
- Farei mais do que isso , não vou sair do lado dela novamente ...
Sasuke se soltou dos guardas que o seguravam para acalma-lo e pulando em algumas pedras sumiu entre elas .
Gaara olhava em direção as nuvens que se moviam rápido e sem falar uma palavra sobre o ocorrido fala a kankuro ...
- De um aviso de toque de recolher , hoje anoite terá uma tempestade de areia .
Kankuro não respondera nada, ele sabia o motivo daquela batalha só não sabia se a tempestade de areia era algo do tempo mesmo , ou era a fúria de seu irmão !
Sakura não sabia do ocorrido ,estava no hospital quando vê Sasuke chegar meio machucado em sua frente .
- Minha nossa oque aconteceu ?
- Nada ... só preciso de um curativo ...
- Não andou se esbarrando com Gaara novamente né ?
- ths ... e se foi isso ?
- Gaara também está machucado ?!
Aquilo soou mais como um pensamento do que como uma pergunta oque deixou Sasuke irritado com a garota.
Como ela pode te-lo beijado , como ela facilmente pode ter se esquecido dele ,sera que oque Gaara havia dito era verdade ? Sera que aquela garotinha que sempre estava atras dele resolverá mudar de caminho.
- Oque está sentindo pelo Gaara ?
Quando ele percebeu sua pergunta já havia sido lançada ,e el tinha medo da respontas.
- Não sei , tudo ainda está meio confuso, acho que talvez eu sinta algo ...
- Não pode ..
-An ?
- Digo ... você mal conhece aquele cara ...
- muita gente que eu achava conhecer , eu descobri que não conhecia ,mas de certa forma sinto que posso confiar nele...
Sasuke engolia a seco cada palavra que sai da boca de Sakura, ele não podia perde-la , Já Sakura estava encarando Sasuke como um amigo, ela sentirá falta de Naruto para conversar , então pensará que talvez Sasuke pudesse entende-lá e ser um amigo, já que seus sentimentos por ele estavam bagunçados ela pensará que eles todos talvez fossem apenas sentimentos de amigos , e que ele agirá daquela forma antes pela surpresa tal assim como Naruto talvez agira .
Mas Sasuke não queria ser um amigo ,ele queria ela, queria ela mais do que ela e até mesmo Gaara o imaginava ,em um ato estupido tentou se aproximar dela o qual foi impedido pelas pequenas mãos da rosada em seu peito o empurrando para mais longe ...
-Desculpe-me Sasuke-kun
Disse ela se virando de costas pegando as faixas para guardar ...
- Preciso voltar ao meu trabalho ...
Sasuke diante daquilo não respondeu a olhou mais uma vez e com raiva e medo de fazer algo a ela, saiu rapidamente .
Já anoite diante a tempestade de areia todos se encontravam dentro de suas Casas menos Sasuke que não havia voltado a casa de Gaara, ele havia no caminho se encontrado com Karin que por sua vez estava prestando ajuda em Suna ,ele ainda não havia se encontrado com ela por lá, até porque a existência dela para ele não faziam a menor diferença, mas ao vela ele só pode pensar em Sakura de como ela havia negado a sua aproximação ,e em um ato impensado segui com Karin até a hospedagem em que ela estava ,Karin sempre gostou de Sasuke e te-lo mais uma vez por perto era mais do que perfeito para ela , Sasuke estava com a cabeça em Sakura quando abria os botoes da roupa de Karin e a jogava com força na cama ...
-Sasuke está me machucando vai de...
- Cala a boca imbecil
Karin percebe que o rapaz estava fora de si e com medo permanece quieta ,ela sabia do que Sasuke era capaz e sozinha com ele ali qualquer ato impensado poderia faze-lo se irritar e acabar com ela .
Sasuke jogou sua camisa no chão e se deitou por cima de Karin a beijando no pescoço quando esta soltou um leve gemido ...
- Sasu-chan
Aquilo fizera Sasuke a olhar e empurra-la para longe ...
-Você não serve , não chega perto dela ...
Karin o olha irritada sabendo de quem ele se referia , mas é paralisada com um olhar de Sasuke que demostrava puro ódio , então se vestiu e caminhou para sala, enquanto Sasuke se perdia em mais pensamentos enquanto espera que a tempestade passasse ,ele não entendia porque não conseguira se deitar com Karin , Porque seu corpo não o correspondia , ela já havia se deitado com outras mulheres ao longo dos anos que esteve com Orochimaru ,mas dessa vez era diferente ,ele queria Sakura, ele queria sentir apenas o beijo e o corpo cheio de curvas que somente a médica tinha , somente aquilo seria capaz de satisfaze-lo talvez fosse apenas capricho pela rivalidade com Gaara , mas algo mais lhe apertava o coração.
Na casa de Gaara todos jantavam , Quando Kankuro pergunta ...
- É parece que o Uchiha não quis vir para casa hoje onde ele deve estar nessa tempestade ?
Temari num ato meio impensado lhe responde
-Quando caminhava para casa o vi com aquela enfermeira que esta também ajudando no hospital , como é mesmo o nome dela ?
- Karin
Respondeu Sakura, meio cabisbaixa ,ela sabia que ela nunca iria ser a primeira de Sasuke ,ela já sabia disso a muito tempo , isso não a incomodou ,se fosse em outra ocasião a faria derramar algumas lagrimas, mas desde o ocorrido nas ultimas horas era como se isso não fosse nada que significasse para ela .
Gaara fitou Sakura com medo de que ela ficasse com um ar triste em seu olhar, que indicaria que o Uchiha era realmente algo para ela , mas isso não aconteceu fazendo com que Gaara se sentisse orgulhoso por dentro , afinal ele sabia que mexerá com Sakura ,e era bom saber que mexerá a um ponto dela realmente não estar mais dando muita trela para assuntos que se referiam ao Sasuke .
Terminando o Jantar Sakura seguiu com Temari para a cozinha e Gaara se levantou para caminhar até seu quarto quando foi interrompido por Kankuro que estava entediado que queria saber mais .
- E então maninho ... até onde ?
- Kankuro ...
- Vamos lá cara, nós somos irmãos não somos ? sei que você quer compartilhar isso com alguém !
- Só pelo fato de ser meu irmão ,não quer dizer que lhe devo explicações sobre minha intimidade .
- então teve algo mais intimo ,vamo lá Gaara , conta aê !?
Gaara já se encontrava levemente irritado e constrangido com as perguntas do irmão ,então o deixou falando sozinho e entrou no quarto batendo a porta fortemente ! Kankuro percebera então que era melhor se afastar e deixar para outra hora!
Na cozinha Temari tentava arrancar de Sakura também mais informações sobre os últimos acontecimentos .
- Vamos lá Sakura-chan ,sou sua amiga e cunhada agora não é mesmo ? Vamos lá me conte .
- Tema-chan por favor pare,
- Aah você corou ,então me conta vai oque aconteceu .
Sakura sabia que Temari não a deixaria em paz enquanto não falace então em um suspiro falou .
- Tá realmente é meio complicado a resistir seu irmão , e sim acho que estou começando a olha-lo como um novo ...
- Amor *-*
-Tema-chan !!!
- Tudo bem ,já entendi, mas ouça Sakura-chan dê uma chance a esse sentimento , afinal esse pode ser algo destinado a somente você !
-Sim
Temari sabia que seu irmão nunca tivera tido nenhuma mulher, não por que ninguém o queria , porque sendo kazekage arrancava muitos suspiros das ninja de Suna, mas Sakura se mostrará a unica que ele tinha algum interesse ,ela poderia ser aquela que salvaria seu irmão de uma vida solitária , ela poderia ser aquela que transformaria a vida dele !
Sakura já estava em seu quarto quando lembrará que tinha que ter entregado alguns relatórios a Gaara mais cedo ,mas esquecera ,ela havia trocado de roupa então pegou seu roupão e se cobriu e caminhou até a porta de Gaara com os papeis em mãos .
Gaara não estava dormindo e sentiu a presença de Sakura em sua porta e antes mesmo que ela batesse ele a abriu com um sorriso quase imperceptível nos lábios . Era tudo oque ele queria vê-la novamente antes de descansar , ela então lhe entrega os papeis .
- Desculpe-me Gaara-kun, eu me esqueci de entregar esse relatórios mais cedo ,e amanhã tenho que leva-los novamente ao hospital então não tive outra escolha ...
- Não se preocupe ,eu não estava dormindo .
Gaara estava somente com uma calça ,seus peitos nus não deixaram de ser notados por Sakura , seu corpo era devidamente definido ,provavelmente devido aos seus treinamentos ,nada mais do que se esperar de um ninja forte como Gaara, mas ela lembrará da pequena pancinha que Naruto exibirá em algumas missões ele também treinava e era muito forte, então como conclusão um peitoral e uma barriga definida era para poucos . Ela não conseguiu esconder e um pequeno riso saiu fazendo Gaara voltar sua atenção a rosada.
- Desculpe-me Gaara, rs' lembrei de algo engraçado .
- Aqui está os papeis
- Muito obrigada !
Sakura estava de saida quando então lhe resolverá perguntar oque aconteceu durante atarde entre ele e Sasuke .
- Gaara-kun ,é desculpe lhe incomodar mas oque ouve...
- entre eu e o Uchiha ?
- Bem é que ele apareceu machucado no hospital então eu pensei que você também pudesse estar ...
- obrigado por estar preocupada , Mas já estou bem
- se tiver algo que eu possa fazer, não deixe de me avisar.
Gaara não queria que Sakura fosse embora dali ,sua presença o deixava instigado e ele gostava daquilo.
- Massagem ... digo se puder me ajudar a relaxar os ombros que estão tensos.
Sakura abrirá um sorriso ela também não queria ficar sozinha em seu quarto mergulhada em pensamentos ,se posicionou atras de Gaara e levemente começou a massagear seus ombros, eles realmente estavam tensos, mas não pelo dia corrido e tumultuado e sim pelo momento em que estava agora, Gaara nunca tinha tido uma mulher em seu quarto e muito menos lhe tocando, aquilo o atiçava que sem menor aviso a puxou sobre seus ombros a fazendo cair em seus braços ,sobre seu colo.
Autor(a): yukinii
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).