Fanfics Brasil - Primeira impressão SEM NOME

Fanfic: SEM NOME


Capítulo: Primeira impressão

9 visualizações Denunciar


Gente valeu pelos comentários.bjos.


 


Poncho chega a casa do Pollito, os pais dele estavam viajando de novo e só voltariam no dia seguinte.


 


Poncho: Que é isso cara? To até estranhando...cadê a bagunça? A casa ta muito arrumada.


 


Pollito: Pois é, é a vida, mamãe ligou e mandou eu dar um jeito na minha bagunça porque a Any vai chegar hoje do EUA, melhor já era pra ter chegado. A baixinha como sempre atrasada.


 


Poncho: A piveta ta de volta? Acabou a paz. Deve ta mais mala do que quando saiu.


 


Pollito: Melhor você não falar muito não, pode se surpreender.


 


Poncho: Com a piveta? De óculos, magrinha, sem peito, sem bunda e que dizia me amar kkkkkkkkkkkkkkkkk. Até parece né?


 


Pollito: Ai Poncho você não tem jeito, você zoa, mas sabe o quanto a Any é uma menina especial, senti tanta falta dela.


 


Poncho: Realmente é uma MENINA e que perturbava muito...


 


A campanhia toca.


 


Pollito: Deve ser ela.


 


Poncho: Será? Tomara que não, ainda estou torcendo pra que ela tenha se perdido.


 


Pollito da um pedala no Poncho e vai abrir a porta.


 


Any: Pollis que saudade maninho.


 


Pollito: Cadê minha irmã?, diz ele olhando pros lados. Te trocaram no caminho.


 


Eles dão um abraço bem apertado.


 


Ela entra na sala carregando a mala. Poncho quando a vê fica abobado, nem consegue piscar.


 


Pensamento do Poncho “Quem é essa? Nunca vi uma mulher tão linda.”


 


Ela o vê e sente o coração disparar, ele estava mais bonito que nunca, mas não demonstra nada.


 


Any: Poncho fecha a boca pra baba não cair.


 


Ele a olhava de cima abaixo.


 


Any: É lindo, eu sei, mas é meu, então tira o olho.


 


Ele se recupera do choque e finalmente entende o que ela disse.


 


Poncho: Mas essa piveta voltou mais chata do que quando foi e pra sua informação, não tem nada pra olhar ai não.


 


Pollito ria da cara de abestado de Poncho e do jeito da Any. Ela ignora a resposta dele.


 


Any: Pollis, maninho vou tomar um banho, a viagem foi cansativa, ai depois conversamos, sem INTROMETIDOS, claro.


 


Ela sobe as escadas e ele fica observando as curvas dela.


 


Pollito: Vou concordar com ela, fecha a boca que a baba ta caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então ela ainda é piveta Poncho?


 


Poncho: Claro que é, parece que voltou mais infantil do que quando foi, fecha a boca, ora ela que devia fechar a boca e não falar bobagens.


 


Any não tinha achado a toalha e estava voltando pra perguntar ao Pollito onde estava e escuta o Poncho terminando os seus comentários.


 


Poncho: E aposta que botou silicone.


 


Ela fica possessa, tira a blusa que estava e fica só de sutiã, era um sutiã de renda preto muito sexy, Pollito que já tinha a visto, ria sem parar. Ela se aproxima do Poncho.


 


Any: Poncho.


 


Ele se vira e se depara com ela daquele jeito.


 


Ela encosta bem nele e fala com o rosto praticamente colado ao dele.


 


Any: Gatito pra sua informação, isso foi o papai e a mamãe que fizeram. E me-di-co nenhum botou a mão.


 


Ele nem sabia o que responder, ficou até sem ar vendo ela daquele jeito e com aquela proximidade.


 


Any: Pollito onde estão as toalhas?


 


 Pollito: Vai subindo que vou lá te mostrar.


 


Ela sobe.


 


Poncho: Quer saber, vou nessa, já tive muito de piveta por hoje. Amanhã a gente se fala.


 


Pollito: Você bem que achou a piveta boa, né? É Poncho, acho que a Any não é mais a mesma menina que saiu daqui, abre os olhos, depois você se apaixona pela piveta.


 


Poncho: Ta doido? Vou logo embora, você ta falando muita besteira.


 


Pollito: Até amanhã.


 


Poncho: Tchau.


 


Poncho vai embora e o Pollito sobe pra falar com a Any.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/02/2010 - 00:59:26

    POSTA O 1° CAPITULO POR FAVOR,ADOREI A INTRODUÇÃO.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais