Fanfics Brasil - Prólogo Reasonable Doubt - Uma Noite E Nada Mais |+18|

Fanfic: Reasonable Doubt - Uma Noite E Nada Mais |+18| | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

489 visualizações Denunciar


Prólogo Christopher


 


 


 


 


Nova York não é nada mais do que um terreno baldio cheio de merda, um depósito de lixo onde os fracassados são forçados a abandonar seus sonhos despedaçados e deixá-los para trás. As luzes brilhantes, que reluziam anos atrás, perderam seu brilho, e esse sentimento refrescante, que uma vez permeou o ar – aquela sensação de esperança – há muito se foi.


 


Cada pessoa que uma vez considerei um amigo é agora um inimigo, e a palavra "confiança" foi arrancada do meu vocabulário. Meu nome e reputação estão manchados, graças à imprensa, e depois de ler a manchete que o The New York Times publicou esta manhã, eu decidi que esta noite será a última noite que passarei aqui.


 


Não posso lidar mais com os suores frios e pesadelos que me tiram o sono, e por mais que eu tente fingir que meu coração não foi destruído, duvido que a dor agonizante no meu peito algum dia vá embora.


 


Para dizer adeus corretamente, pedi as melhores entradas de todos os meus restaurantes favoritos, assisti Death ofa Salesmanna Broadway, e fumei um charuto cubano na ponte de Brooklin. Também reservei a suíte da cobertura no Waldorf Astoria, onde agora estou inclinado para trás na cama e enfiando meus dedos pelos cabelos de uma mulher – gemendo enquanto ela desliza sua boca sobre meu pau*.


 


Provocativamente lançando sua língua ao redor da minha ponta, ela sussurra: "Você gosta disso?", enquanto ela olha para mim.


 


Não respondo. Empurro sua cabeça para baixo e expiro, enquanto ela pressiona os lábios contra minhas bolas, e cobre o meu pau* com as mãos e as move para cima e para baixo.


 


Ao longo das últimas duas horas, eu a fodi* contra a parede, obriguei-a a dobrar-se sobre uma cadeira, e coloquei suas pernas sob o colchão enquanto devorava sua vagina.


 


Está sendo muito gratificante – divertido, mas sei que este sentimento só vai durar por algum tempo; ele nunca fica.


 


Em menos de uma semana, vou ter que encontrar outra pessoa.


 


Enquanto ela me leva cada vez mais fundo em sua boca, eu firmemente puxo seu cabelo – enrijecendo quando ela sacode a cabeça para cima e para baixo. O prazer começa claramente a me atravessar, e os músculos de minhas perna endurecerem forçando a me deixar gozar e avisá-la para se afastar.


 


Ela me ignora.


 


Ela agarra meus joelhos e chupa mais rápido, deixando meu pau* tocar o fundo da sua garganta. Dou-lhe uma última chance de se afastar, mas já que seus lábios continuam em volta do meu pau*, ela não me deixa escolha a não ser gozar* na sua boca.


 


E então ela engole.


 


Cada. Gota. Caída.


 


Impressionante...


 


Finalmente se afastando, ela lambe os lábios e se inclina para trás contra o chão.


 


— Essa foi a primeira vez que engoli −  diz ela.  Fiz isso apenas para você.


 


— Você não deveria ter feito. Eu levanto e fecho minha calça.  Você deveria ter guardado para outra pessoa.


 


—  Certo. Bem, hum... Você quer pedir algum jantar? Talvez pudéssemos comê-lo assistindo HBO e recomeçar novamente depois?


 


Levanto minha sobrancelha, confuso.


 


Esta é sempre a parte mais chata, a parte em que a mulher que previamente concordou com "Um jantar. Uma noite. Sem repetições." quer estabelecer algum tipo de conexão imaginária. Por alguma razão, ela sente como se precisasse haver algum tipo de fechamento na conversa, alguma tranquilidade branda que confirmará que o ocorrido foi "mais do que sexo", e que vamos nos tornar amigos.


 


Mas foi apenas sexo, e não estou precisando de amigos. Nem agora, nem nunca.


 


— Não, obrigado. Vou até o espelho do outro lado da sala. Tenho um lugar para ir.


 


— Às três da manhã? Quero dizer, se você só quer pular a HBO e ir para mais uma rodada ao invés disso, posso...


 


Desligo-me de sua voz irritante e começo a abotoar minha camisa. Nunca passei a noite com uma mulher que conheci online, e ela não será a primeira.


 


Enquanto ajusto minha gravata, olho para baixo e detecto uma carteira rosa esfarrapada sobre a cômoda. Pegando-a, abro e corro os dedos através do nome que está impresso em sua licença: Sarah Tate.


 


Mesmo que eu só conheça essa mulher por uma semana, ela sempre respondia como "Samantha." Ela também me disse – repetidamente, que trabalha como enfermeira no Grace Hospital. A julgar pelo cartão de empregado da Wal-Mart que está escondido atrás de sua licença, estou supondo que essa parte não é verdade.


 


Olho por cima do ombro, onde ela está agora esparramada nos lençóis de seda da cama. Sua pele de cor creme é imaculada e suave; seus cheios lábios em forma de arco estão um pouco inchados.


 


Seus olhos verdes encontraram os meus e ela lentamente se senta, deixando as pernas mais afastadas, sussurrando: "Você sabe que você quer ficar. Fique..."


 


Meu pau* começa a endurecer – definitivamente pronto para mais um round, mas ver o seu nome real arruinou qualquer chance disso para mim. Não suporto estar em torno de qualquer um que mentiu para mim, mesmo que ela tenha um par de peitos tamanho D e uma boca do paraíso.


 


Lanço a carteira no seu colo. — Você me disse que seu nome era Samantha.


 


— Tudo bem. E?


 


— Seu nome é Sarah.


 


— E daí?  Ela encolhe os ombros, me acenando com a mão. Nunca dou o meu nome real para homens que encontro na internet.


 


— Você apenas fode* com eles em suítes de hotel cinco estrelas?


 


— Por que você de repente se importa com o meu nome verdadeiro?


 


Eu não me importo. Olho para o meu relógio. Você vai passar a noite neste quarto ou preciso dar-lhe o dinheiro do táxi para ir para casa?


 


O quê?


 


— Minha pergunta não foi clara?


 


— Uau... Apenas, uau... Ela balança a cabeça. Quanto tempo você acha que vai ser capaz de continuar fazendo isso?


 


— Continuar fazendo o que?


 


— Conversando com alguém por uma semana, transando com ela, e passar para a próxima. Quanto tempo mais?


 


— Até o meu pau* parar de funcionar. Coloco meu casaco. Você precisa de dinheiro para o táxi ou vai ficar? O check-out é ao meio-dia.


 


— Você sabe que homens como você, que evitam relacionamentos, são o tipo que normalmente caem mais duramente?


 


— Eles ensinaram isso a você no Wal-Mart?


 


— Só porque alguém do seu passado te machucou, não significa que todas as mulheres após o farão. Ela franze os lábios. Isso é provavelmente porque você é do jeito que é. Talvez se você tentasse realmente namorar com alguém, você seria muito mais feliz. Você deve levá-la para jantar e realmente ouvi-la, leva-la até a porta, sem esperar um convite para entrar, e talvez ignorar toda a coisa do ‘vamos foder* na suíte de hotel no final’.


 


Onde estão as minhas chaves? Preciso ir. Agora.


 


— Posso ver isso agora... Ela não consegue calar a boca. Você vai querer mais do que o sexo um dia, e a pessoa que você quiser será alguém que você menos espera. Alguém que vai forçá-lo a ceder.


 


Puxo as minhas chaves de debaixo de seu vestido amassado e suspiro. Você precisa de dinheiro para o taxi?


 


— Tenho meu próprio carro, imbecil. Ela revira os olhos. Você é realmente incapaz de ter uma conversa normal? Mataria você falar comigo por alguns minutos após o sexo?


 


— Não temos nada mais para discutir. Coloco minha chave do quarto na mesa de cabeceira e caminho em direção à porta. Foi muito bom conhecer você, Samantha, Sarah. Qualquer inferno que seja o seu nome. Tenha uma ótima noite.


 


Foda-se!


 


— Três vezes foi mais do que suficiente. Não, obrigado.


 


— As coisas irão alcançá-lo um dia, idiota! Ela grita enquanto passo pelo corredor.  Karma é uma puta dos infernos!


 


— Eu sei. Atiro de volta. Transei com ela há duas semanas...


 


 


 




 


 ♥♥Capitulo Dedicado Á Aqueles Que Favoritaram ♥♥


 


 




 


 


 ☺GatinhaAnônima☺


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☻ GatinhaAnônima ☻

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher     Seis anos depois...     Durham, Carolina do Norte       A mulher que estava nesse momento sentada à minha frente era uma mentirosa fodida*.   Vestida com um suéter cinza escuro feio e uma saia xadrez vermelha, tinha o cabelo que parecia como se tivesse sido tingido com uma caixa de lápis ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josianerauber_ Postado em 06/10/2017 - 01:56:44

    Continua, preciso de mais, necessito!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/04/2017 - 19:27:47

    Continua!!

  • candydm Postado em 13/02/2017 - 00:04:55

    Preciso de posts aquiiiii :/

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 03:30:56

    Mds eu tava a dois dias procurando essa fanfic achando q ñ tinha favoritado foi um alívio acha ela agora a pouco. Estou amando cada capítulo, morrendo de curiosidade pra sabe pq o Christopher ñ se envolve com mulheres em um relacionamento. Dulce tem 27 anos mesmo? Ela ta loira ou ruiva? Louca peloeencontro deles. Espero q o Christopher ñ fique brabo com a Dulce sobre as mentirinhas q ela disse. Continua

  • josianerauber_ Postado em 11/01/2017 - 01:14:43

    Mds, to amando isso, to ansiosa para o encontro dos dois, imagina a cara dele quando ver ela, isso vai dar merda kkkk, continua pf, to morrendo aqui já

  • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 10/01/2017 - 23:05:04

    Candydm: Não sabe como fico feliz em saber disso kkk <3 <3 <3 O encontro dos dois esta se aproximando kkk CONTINUANDOO amoree <3 <3

  • candydm Postado em 07/01/2017 - 01:13:42

    Essa historia ja me prendeu de uma forma inesplicavel. Continua por favor, espero que esse encontro épico não demore

  • br_uckermann Postado em 06/01/2017 - 00:31:59

    Leitora nova ,continua logo a janette é a dulce??

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 06/01/2017 - 22:05:33

      Seja muito bem vinda amore, Sim Dulce é nossa Janette kkkkkkk, Continuandoooo

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2017 - 23:04:11

    QUERO MAISSSS! kkkkkk tipo que pra ontem, quero ver como a 'Janette' (nos engana q a gente gosta dulce) e o Christopher vão se conhecer, continuaaaaa

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 06/01/2017 - 22:04:14

      Eu Quero tipo que pra hoje, amanha e depois, depois kkkkk , o encontro vondy é epico, quando eu li fiquei com mais vontade de ler o livro kkkk Continuandoooo &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • candydm Postado em 05/01/2017 - 03:13:24

    Já amei o prólogo e estou ansiosa para a continuação. Posta maisss!

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 05/01/2017 - 22:34:59

      Que bom que gostou do prólogo espero que continue gostando kkkkk. Postado mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais