Fanfics Brasil - 001º Capitulo | Christopher - Uma Noite E Nada Mais Reasonable Doubt - Uma Noite E Nada Mais |+18|

Fanfic: Reasonable Doubt - Uma Noite E Nada Mais |+18| | Tema: Vondy


Capítulo: 001º Capitulo | Christopher - Uma Noite E Nada Mais

593 visualizações Denunciar


Christopher


 


 


Seis anos depois...


 


 


Durham, Carolina do Norte


 


 


 


A mulher que estava nesse momento sentada à minha frente era uma mentirosa fodida*.


 


Vestida com um suéter cinza escuro feio e uma saia xadrez vermelha, tinha o cabelo que parecia como se tivesse sido tingido com uma caixa de lápis de cera. Ela parecia em nada com a mulher na foto on-line, nada como a loira sorrindo com seios* taça tamanho C, tatuagens de borboletas, e, lábios rosados rechonchudos.


 


Antes de eu ter combinado esse encontro, eu pedi especificamente por três provas separadas de veracidade das imagens: uma foto sua segurando um jornal com a data mais recente sobre ele, uma mordendo seus lábios, e uma segurando um cartaz com o nome dela. Quando solicitei essas coisas, ela riu e disse que eu era "a pessoa mais paranoica do mundo", mas que ela tinha feito as fotos. Ou assim pensava eu. Com a exceção de dizer-lhe o meu nome verdadeiro – parei de dar o meu nome verdadeiro anos atrás, eu tinha sido completamente honesto e esperava isso em troca.


 


— Bem, agora que estamos sozinhos... De repente, ela sorriu, revelando uma boca cheia de pedaços de metal e borracha. — É bom finalmente conhecê-lo pessoalmente, Thoreau. Como você está hoje?


 


Não tenho tempo para isso. — Quem é a menina em sua foto do perfil? Perguntei.


 


— O quê?


 


Quem é a menina em sua foto de perfil?


 


— Ah... Bem, aquela não sou eu.


 


— Não me diga que não é você. Revirei os olhos. Você contratou uma modelo? Comprou um grupo de imagens e usou o Photoshop?


 


— Não exatamente. Ela baixou a voz. — Apenas pensei que você seria mais propenso a falar comigo, se usasse essa foto em vez da minha.


 


Olhei-a novamente, agora percebendo a estranha tatuagem de unicórnio entre seus dedos e a citação "O amor é cego" que estava tatuada em seu pulso.


 


— O que você estava esperando que fosse acontecer quando nós realmente nos conhecêssemos? Esta merda era incompreensível na minha mente. — Você pensou no que iria acontecer quando esse dia chegasse? Quando eu percebesse que você não era quem você disse que era?


 


— Estava meio que esperando por você ter mentido sobre a sua imagem também. disse ela. — Não sabia que você realmente pareceria como você está no perfil, sabe? Esta é a primeira vez que um cara no Date-Match  disse a verdade. Acho que é um sinal.


 


Não é. Balancei minha cabeça. — E a modelo? Como você conseguiu alguém para tirar todas aquelas fotos?


 


— Não era uma modelo. É minha colega de quarto. Seus olhos se arregalaram quando me levantei. — Espere um segundo! Todas as coisas que disse para você no telefone eram absolutamente verdadeiras. Estou interessada em política, e amo estudar a lei e acompanhar casos de alto perfil.


 


— Qual a faculdade de direito que você estudou?


 


— Faculdade de Direito? Ela levantou a sobrancelha.


 


— Não, não é esse o tipo de escola de direito. Estudo Direito como, vi cada episódio de SVU e li todos os livros de John Grisham. Suspirei e puxei algumas notas da minha carteira, colocando-as sobre a mesa. Tinha perdido muito tempo com ela.


 


— Adeus, Charlotte. Fui embora, ignorando o resto do seu pedido de desculpas.


 


No momento em que o manobrista puxou meu carro, escorreguei para dentro e sai em disparada.


 


 


Esta merda está ficando ridícula...


 


Esta foi a sexta vez que isso tinha acontecido comigo este mês, e eu não entendia por que alguém estaria disposto a mentir com um rosto potencial quando iria me encontrar frente a frente depois. Não fazia qualquer sentido, porra*.


 


Irritado, peguei uma garrafa de uísque na loja do outro lado da rua, e fiz uma nota mental para bloquear esta última mentirosa da minha página. Estava começando a sentir como se tivesse acabado as mulheres disponíveis para transar em Durham. Também estava começando a sentir que eu precisava mudar de cidade e começar tudo de novo; os suores frios de anos atrás haviam retornado, e eu sabia que os pesadelos estavam por vir.


 


Assim que pisei em meu apartamento, me servi de três doses e joguei-as para dentro. Então, coloquei mais três.


 


Passei pelo meu telefone e verifiquei meus e-mails do dia – clientes indicados, mais convites para conversar do Date-Match, e uma mensagem da loira sexy que eu deveria encontrar neste sábado.


 


O assunto da mensagem era "A honestidade é a chave, certo?"


 


Tomei outra dose antes de abri-lo, esperando que fosse um convite para nos encontrar hoje à noite em vez de sábado.


 


Não era. Era uma maldita redação.


 


"Ei, Thoreau. Sei que deveríamos nos conhecer neste sábado e confie em mim, estava tão ansiosa por isso, mas preciso saber que você está interessado em mim por mim mesma e não pela minha aparência. Conheci um monte de caras assustadores aqui, porque eles gostam apenas da minha foto, e quando nos encontramos, eles só querem ter relações sexuais. Posso assegurar-lhe que sou quem eu digo que sou, mas estou procurando algo um pouco mais gratificante do que sexo casual. Não temos de ter uma relação plena explosiva, ou nos envolver em um caso intenso, mas podemos pelo menos construir uma amizade em primeiro lugar, sabe? Estou ansiosa para vê-lo, então me deixe saber se você ainda estiver interessado em conhecer-me – Liz."


 


Eu imediatamente cliquei no meu perfil e abri a pasta "O que estou procurando"  certificando-me de que ainda estava escrito a mesma coisa: "Sexo casual. Nada mais. Nada menos."


 


Essa frase não estava lá para decoração, e estava em negrito por uma razão.


 


Voltei a mensagem da mulher e respondi. — Eu não estou mais interessado em conhecê-la. Boa sorte para encontrar o que você está procurando – Thoreau.


 


Você existe?  Ela respondeu imediatamente. — Você não pode precisar de outro amigo? Nós não podemos ser ‘apenas amigos’? – Liz.


 


Inferno, não - Thoreau. Respondi e bloqueei seu endereço.


 


Outra dose fez o seu caminho pela minha garganta, e rolei através do restante dos e-mails – imediatamente abri o que veio da única pessoa que considerava como uma amiga nesta cidade. "Janette" 


 


 


 


Assunto: Pau* abandonado


 


Então, estou escrevendo-lhe agora porque só pensava em quanta dor você deve estar nesse momento... Nós não falamos sobre você transar* tem um bom tempo, e isso me preocupa. Muito. Tipo, eu CHOREI sobre a sua falta de buceta*... Lamento muito que tantas mulheres lhe enviaram fotos fraudulentas e lhe deram um caso grave de bolas azuis. Estou anexando os links sobre uma loção top de linha que acho que você deve investir nas próximas semanas que virão.


 


Seu pau* está nas minhas orações.


 


 


– Janette.


 


 


 


Eu sorri e escrevi uma resposta.


 


 


Assunto: Re: Pau* abandonado


 


 


Obrigado por suas preocupações com o meu pau*.


Embora, vendo que você NUNCA discute sobre transar*, acho que ter teias de aranha na buceta* é uma doença muito mais grave. Sim, é verdade que muitas mulheres têm me enviado fotos, mas é muito triste que você nunca me enviou a sua, não é? Estou mais do que disposto a enviar-lhe a minha, e, eventualmente, ajudá-la a curar sua doença triste e infeliz.


Obrigado por me dizer que meu pau* está em suas orações.


Preferiria que estivesse na sua boca.


 


–Thoreau.


 


 


 




 


 


GatinhaAnônima☺


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☻ GatinhaAnônima ☻

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher               Simples assim, a minha noite ficou agora dez vezes melhor. Mesmo que eu nunca tenha conhecido Janette pessoalmente e nossas conversas fossem restritas a telefonemas, e-mails e mensagens de texto, eu sentia uma forte conexão com ela.     Nós tínhamos nos conhecido atrav&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josianerauber_ Postado em 06/10/2017 - 01:56:44

    Continua, preciso de mais, necessito!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/04/2017 - 19:27:47

    Continua!!

  • candydm Postado em 13/02/2017 - 00:04:55

    Preciso de posts aquiiiii :/

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 03:30:56

    Mds eu tava a dois dias procurando essa fanfic achando q ñ tinha favoritado foi um alívio acha ela agora a pouco. Estou amando cada capítulo, morrendo de curiosidade pra sabe pq o Christopher ñ se envolve com mulheres em um relacionamento. Dulce tem 27 anos mesmo? Ela ta loira ou ruiva? Louca peloeencontro deles. Espero q o Christopher ñ fique brabo com a Dulce sobre as mentirinhas q ela disse. Continua

  • josianerauber_ Postado em 11/01/2017 - 01:14:43

    Mds, to amando isso, to ansiosa para o encontro dos dois, imagina a cara dele quando ver ela, isso vai dar merda kkkk, continua pf, to morrendo aqui já

  • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 10/01/2017 - 23:05:04

    Candydm: Não sabe como fico feliz em saber disso kkk <3 <3 <3 O encontro dos dois esta se aproximando kkk CONTINUANDOO amoree <3 <3

  • candydm Postado em 07/01/2017 - 01:13:42

    Essa historia ja me prendeu de uma forma inesplicavel. Continua por favor, espero que esse encontro épico não demore

  • br_uckermann Postado em 06/01/2017 - 00:31:59

    Leitora nova ,continua logo a janette é a dulce??

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 06/01/2017 - 22:05:33

      Seja muito bem vinda amore, Sim Dulce é nossa Janette kkkkkkk, Continuandoooo

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2017 - 23:04:11

    QUERO MAISSSS! kkkkkk tipo que pra ontem, quero ver como a 'Janette' (nos engana q a gente gosta dulce) e o Christopher vão se conhecer, continuaaaaa

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 06/01/2017 - 22:04:14

      Eu Quero tipo que pra hoje, amanha e depois, depois kkkkk , o encontro vondy é epico, quando eu li fiquei com mais vontade de ler o livro kkkk Continuandoooo &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • candydm Postado em 05/01/2017 - 03:13:24

    Já amei o prólogo e estou ansiosa para a continuação. Posta maisss!

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 05/01/2017 - 22:34:59

      Que bom que gostou do prólogo espero que continue gostando kkkkk. Postado mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais