Fanfics Brasil - 002º Capitulo | Christopher - Uma Noite E Nada Mais Reasonable Doubt - Uma Noite E Nada Mais |+18|

Fanfic: Reasonable Doubt - Uma Noite E Nada Mais |+18| | Tema: Vondy


Capítulo: 002º Capitulo | Christopher - Uma Noite E Nada Mais

432 visualizações Denunciar


Christopher


 


 


 


 


 


 


 


Simples assim, a minha noite ficou agora dez vezes melhor. Mesmo que eu nunca tenha conhecido Janette pessoalmente e nossas conversas fossem restritas a telefonemas, e-mails e mensagens de texto, eu sentia uma forte conexão com ela.


 


 


Nós tínhamos nos conhecido através de uma rede social – a LawyerChat (Chat Para Advogados), que era anônima e exclusiva. Não havia fotos de perfil, nenhuma atividade na linha do tempo, apenas placas de mensagem. Havia uma pequena caixa de perfil em que a informação poderia ser colocada (apenas o primeiro nome, idade, número de anos de prática, alto ou baixo status do perfil), e um logotipo no perfil de cada usuário, que revelava seu sexo.


 


Cada usuário era "garantido" ser um advogado que tinha sido convidado pessoalmente por e-mail. De acordo com os desenvolvedores do site, eles "cruzaram referências de cada advogado que exerça a função no estado da Carolina do Norte contra registros de licenciamento do quadro para garantir um excepcional sistema único de apoio."


 


Eu honestamente pensei que a rede era besteira, e se não fosse pelo fato de que eu tinha fodido* algumas das mulheres que conheci lá, teria cancelado a minha conta após o primeiro mês.


 


No entanto, quando vi uma nova mensagem "preciso de alguns conselhos" de uma "Janette" não pude resistir a tentar replicar os meus resultados anteriores. Li primeiro seu perfil – ela tinha vinte e sete anos, um ano fora da faculdade de direito, amante de livros – e decidi ir até ela.


 


Minha intenção era responder às suas questões jurídicas, orientar lentamente a conversa para coisas mais pessoais, em seguida, pedir-lhe para se juntar ao Date-Match para que pudesse ver como ela era. Mas ela não era como as outras mulheres.


 


Ela me mandou mensagens constantes, e ela sempre manteve o tema da conversa no âmbito profissional. Desde que ela era uma jovem e inexperiente advogada, ela pediu conselhos sobre os temas mais simples: breve edição legal, a alegação de arquivamento e exibição de provas. Depois de nós termos conversado cinco vezes e eu ter me cansado de ter sessões de três horas de duração sobre despejo, pedi o telefone dela.


 


Ela disse que não.


 


— Por que não?  digitei.


 


— Porque é contra as regras.


 


— Nunca conheci um advogado que não tenha quebrado pelo menos uma.


 


— Então você não é um advogado muito bom. Vou encontrar alguém para conversar agora. Obrigada.


 


— Você vai perder esse caso amanhã. Digitei antes que ela pudesse terminar a nossa sessão. — Você não tem ideia do que está fazendo.


 


— Você está realmente tão chateado por eu não dar-lhe o meu número de telefone? O que você tem, doze anos?


 


— Trinta e dois, e não dou a mínima para o seu número de telefone. Só estava pedindo para que pudesse ligar e dizer-lhe que o resumo que você me enviou está repleto de erros de digitação, e o argumento final parece que um estudante de direito do primeiro ano escreveu. Há muitos erros para me sentar aqui e digitar todos eles.


 


— Meu resumo não está tão ruim assim.


 


— Ele não está tão bom também. Antes que pudesse sair do nosso bate-papo, seu número de telefone apareceu na tela, e embaixo dele estava um curto parágrafo: "Se você vai me ligar e me ajudar ótimo. Se você estiver usando o meu número para me convencer a aderir a um site de namoro depois, então esqueça. Entrei para esta rede para suporte de carreira, é isso."


 


Olhei para sua mensagem longa e duramente – debatendo se deveria ajudá-la com nenhuma chance de conseguir nada com isso, mas algo me fez chamá-la de qualquer maneira.


 


Andei através de cada erro que ela tinha feito, insisti que ela esclarecesse algumas frases, e até mesmo reformatei seu resumo.


 


Bem quando eu estava prestes a dizer-lhe adeus e desligar, a coisa mais estranha aconteceu. Ela perguntou: — Como foi seu dia hoje?


 


— Isso não está em seu resumo. Eu disse. — Você só quer falar sobre merda de advocacia, lembra?


 


— Não posso mudar de ideia?


 


— Não. Desligue. Esperei ouvir um sinal sonoro, mas a única coisa que ouvi foi o riso. Se não fosse pelo fato de que era um som tão rouco e sexy, eu teria desligado eu mesmo, mas eu não podia colocar o telefone para baixo.


 


— Sinto muito. disse ela, ainda rindo. — Não tive a intenção de ofendê-lo.


 


— Você não fez. Desligue.


 


— Não quero. Ela finalmente parou de rir. — Peço desculpas por essa mensagem hostil que lhe enviei... Você é realmente o único cara que conheci aqui que responde a todas as minhas perguntas. Você está ocupado agora? Você pode falar?


 


— Sobre o quê?


 


— Sobre si mesmo, sua vida... Eu tenho lhe feito perguntas jurídicas e chatas todos os dias, e você tem sido muito paciente, assim... É justo que falemos de algo menos entediante dessa vez se vamos ser amigos, certo?


 


Amigos?


 


Eu estava hesitante em responder – especialmente já que isso nã parecia ser os temas “menos chatos” que envolveriam sexo, e ela disse a palavra “amigos” tão facilmente. No entanto, eu já estava no meio de outra noite sem sexo, assim comecei a ter uma conversa normal com ela. Até cinco da manhã, ela e eu discutimos as coisas, coisas mais mundanas – nossas vidas diárias, livros favoritos, o seu sonho de se tornar uma bailarina profissional atrasado.


 


Poucos dias depois, falamos novamente, e depois de um mês, eu estava falando com ela todos os dias.


 


Tomando outra dose, pressionei o botão de chamada no meu telefone e esperei para ouvir sua voz suave.


 


Nenhuma resposta. Considerei enviar-lhe uma mensagem, mas então percebi que eram nove horas em uma quarta-feira e que não seria capaz de falar com ela esta noite de forma alguma.


 


Ensaio... noites de quarta são sempre para a prática do balé...


 


 


— Sr.Uckermann? Minha secretária entrou no meu escritório na manhã seguinte.


 


— Sim, Jessica?


 


— Sr. Greenwood e Sr. Bach gostariam de saber se você quer participar da próxima rodada de entrevistas de estágio hoje.


 


— Não quero.


 


— Tudo bem... Ela olhou para baixo e rabiscou algo em seu bloco de notas. — Você pelo menos olhou os currículos, então? Eles têm de reduzi-los a quinze hoje.


 


Suspirei e tirei a pilha de currículos que ela tinha me dado na semana passada. Li todos e escrevi notas, em sua maioria – "Passo" "Passo duas vezes" e "Não me sinto disposto a ler isso."


 


Todos os candidatos restantes eram da Universidade de Duke, e que eu saiba, éramos a única empresa na cidade que aceitava estudantes de Direito e estudantes de pré-Direito como candidatos


para estágios remunerados.


 


— Não estou impressionado com qualquer um dos candidatos. Deslizei os papéis na minha mesa. — Esses eram todos os candidatos da seleção?


 


— Não, senhor. Ela se aproximou e colocou uma pilha ainda maior na minha frente. — Este é todo o conjunto da seleção.


Você precisa de mim para fazer qualquer outra coisa para você esta manhã?


 


— Além de pegar o meu café? Apontei para a caneca vazia na borda da minha mesa. Odiava que eu sempre tinha que lembrá-la para trazer isso; eu não conseguia funcionar de manhã sem uma xícara de café fresco.


 


— Eu sinto muito. Vou pegar isso imediatamente.


 


Liguei o meu computador e passei pelos meus e-mails, classificando-os todos por ordem de importância. Claro, o mais recente e-mail de Janette foi empurrado direto para o topo.


 


 


Assunto: Supere-se.


 


Obrigada pela mensagem com imagem infantil do pó branco que estava fora de seu condomínio, esta manhã. Eu realmente apreciei isso, mas posso assegurar-lhe que isso NÃO é como o interior da minha vagina* se parece agora.


 


Não que isso seja da sua conta, mas não preciso transar todos os dias para satisfazer as minhas necessidades. Elas são BEM atendidas com uma VARIEDADE de ferramentas.


 


 


– Janette


 


 


 


Assunto: Re: Supere-se.


 


 


Enviei-lhe duas imagens. Uma do pó branco e uma do lago seco com animais morrendo. A segunda imagem foi mais precisa?


A única ferramenta que sua boceta* precisa é minha língua. Está aqui sempre que quiser, e ela funciona em uma "VARIEDADE" de maneiras.


 


 


–Thoreau


 


 


— Aqui está, Sr.Uckermann. Jessica, de repente coloca o meu café na mesa. — Posso te perguntar uma coisa?


 


— Não, você não pode.


 


— Eu pensei assim. Disse ela, baixando a voz e olhando nos meus olhos. — Eu sei que isto é pouco profissional, mas preciso de um encontro para o baile de gala no próximo mês.


 


— Então, encontre um par para o baile de gala no próximo mês.


 


— Essa foi a minha maneira de pedir-lhe para ser meu par...


 


Eu pisquei. Precisava encontrar uma palavra certa para dizer "Inferno, não" com muito cuidado.


 


Jessica tinha acabado de sair da faculdade – malditamente jovem demais para mim , trabalhava aqui porque seu avô começou esta empresa, e estava a fim de algo muito maior do que jamais estaria disposto a dar. Tinha a ouvido várias vezes, em seus intervalos de almoço, falando sobre como ela queria se casar antes de chegar aos vinte e cinco. Ela também aparentemente queria ser uma dona-de-casa com seis filhos, e morar em uma casa nos subúrbios.


 


Em outras palavras, ela estava completamente fora da porra* da sua mente.


 


— Então, o que você diz? Ela sorriu.


 


Tentei não revirar os olhos. — Jessica...


 


— Sim? Seus olhos estavam cheios de esperança.


 


— Olha, querida. Não só seria altamente inapropriado para nós dois algum dia nos envolver em qualquer tipo de relacionamento fora deste escritório, mas não sou o homem que você está procurando. De forma alguma. Confie em mim.


 


— Nem mesmo por uma noite?


 


— As palavras “uma noite” no meu livro seguramente trazem certas expectativas que você não poderia cumprir. Então, não. Vai fazer algum trabalho.


 


— “Uma noite” é um código para o sexo?


 


— Por que você ainda está na minha sala?


 


— Eu não diria a ninguém, se fizéssemos sexo. Ela sussurrou. — Eu realmente fantasio sobre isso desde que nos conhecemos. E, desde que você nunca tem quaisquer chamadas nos livros de uma namorada, estou supondo que você está disponível.


 


— Não estou.


 


— Entrei e vi você enquanto você estava no banheiro uma vez... Você tem, pelo menos, vinte e dois, eu acho.


 


Que porra é essa?


 


Eu estava a cinco segundos de gravar esta conversa em meu telefone e mandar por e-mail para seu avô.


 


— Sou muito boa em dar sexo oral. Disse ela. — Venho fazendo isso desde o colegial. Todos os caras que chupei disseram que minha boca é incrível. Ela mordeu o lábio.


 


— Há super-cola no meu chão? É por isso que você ainda está ai de pé?


 


— Se você fosse o meu encontro para o baile de gala e acabássemos tendo um bom encontro, você seria o primeiro homem que realmente percorreu todo o caminho comigo. Ela deixou escapar, corando. — Ainda sou virgem, lá em baixo.


 


— Então definitivamente eu não sou o homem para você. Revirei os olhos. — Agora, saia antes que eu chame o Sr. Greenwood e diga-lhe que a sua preciosa neta está se oferecendo para chupar o meu pau* durante o café da manhã.


 


Chocada, o rosto tingido de vermelho, ela rapidamente foi até a porta. Então ela olhou por cima do ombro e piscou para mim fodidamente piscou para mim, antes de sair.


 


Imediatamente digitei uma nota em minha agenda: encontrar uma nova secretária – um pouco mais velha , casada...


 


Antes que pudesse terminar de organizar minha caixa de entrada, meu celular tocou. Janette.


 


— Estou ocupado. Eu respondi.


 


— Então por que você atendeu ao telefone?


 


— Porque o som da minha voz deixa você molhada.


 


— Engraçado. Ela riu. — Como está o seu dia?


 


— Típico. Minha secretária veio apenas se insinuar para mim pela terceira vez este mês.


 


— Ela enviou-lhe outra nota “Você e eu pertencemos um ao outro”, com chocolates?


 


— Não, ela se ofereceu para chupar meu pau*.


 


— O quê? Ela engasgou. — Você está brincando!


 


— Infelizmente não. Depois disso, ela me disse que estava disposta a me dar a sua virgindade. Nem preciso dizer que, estarei postando um anúncio de substituição em breve. Qualquer pessoa do seu escritório que queira trabalhar para uma empresa melhor? Vou dobrar o salário.


 


— Como você sabe que a minha empresa não é melhor do que a sua?


 


— Porque você me liga e pede conselhos sobre casos bobos todo o tempo, é por isso. Se a sua empresa fosse melhor, você nunca teria que perguntar.


 


— Tanto faz. Ela gemeu. — Você ainda não engatou no vagão de namoro online?


 


— Engatar? Vagão? Eu nunca poderia entender suas pequenas metáforas do sul.  O que diabos isso quer dizer?


 


— Ugh, Deus... Ela suspirou. — Isso significa que você não me atualizou sobre seu encontro de ontem à noite, então eu acho que foi um fracasso, o que significa que você não dormiu com ninguém há mais de um mês. Isso tem que ser um recorde para você.


 


— É.


 


— Você quer um conselho?


 


— Não, a menos que você queira vir ao meu escritório e me dizer pessoalmente. Eu sorri.


 


— Não, obrigada. Falando de conselho, vou precisar da sua ajuda na sexta à noite.


 


— Com o quê?


 


— Acabei de conseguir um caso muito grande. Não passei por todos os documentos ainda, mas já sei que está acima da minha compreensão.


 


Inclinei-me na minha cadeira. — Se é um caso assim tão grande, você pode trazer os documentos para o meu apartamento esta noite. Ficaria feliz em ajudá-la a ordená-los. Categorização sempre foi a minha especialidade.


 


— Ha! Boa tentativa, mas não penso assim. Ela continuou a falar sobre o caso dela, mas eu estava apenas ouvindo pela metade. Ainda me parecia estranho que ela não quisesse me conhecer em pessoa, que ela encerrasse o assunto a qualquer momento que eu o trouxesse a tona.


 


— Além disso... Ela ainda estava divagando. — Eu provavelmente vou ter que fazer alguma pesquisa sobre essas mudanças. Não tenho certeza se –


 


— Diga-me a verdadeira razão pela qual não posso encontrá-la pessoalmente. Eu a cortei.


 


— O quê?


 


— Nós nos conhecemos há seis meses. Por que você não quer me encontrar?


 


Silêncio.


 


— Preciso repetir a pergunta? Me levantei e caminhei até a minha porta, trancando-a. — Você não me entendeu?


 


— É contra as regras do LawyerChat...


 


— Foda-se* o LawyerChat. Revirei os olhos. — É contra as regras você e eu termos os números de telefone um do outro, em primeiro lugar, para que possamos agir como malditos adolescentes e fazer o outro gozar por telefone à noite, mas você nunca se queixou sobre isso.


 


— Você nunca me fez gozar...


 


— Não minta para mim.


 


— Você não fez.


 


— Então, na semana passada, quando eu disse que queria que você montasse na minha boca para que pudesse comer sua buceta* até que você gozasse* em todo o meu lábio, você estava fingindo respirar com dificuldade?


 


Ela respirou fundo. — Não, mas...


 


— Foi o que eu pensei. Por que não podemos nos conhecer pessoalmente?


 


— Porque isso iria arruinar a nossa amizade e você sabe disso.


 


— Eu não sei.


 


— Você me disse que você nunca dorme com a mesma mulher duas vezes, que depois de dormir com alguém você termina com ela.


 


— Nunca fodi* um dos meus amigos antes.


 


— Isso é porque sou sua única amiga.


 


— Estou ciente, mas – parei. Não tinha defesa para isso.


 


O silêncio permaneceu na linha, e tentei pensar em outro argumento.


 


Ela falou primeiro. — Eu honestamente não quero estragar a nossa amizade por uma foda* sem sentido.


 


— Garanto que vamos ter mais do que uma foda* sem sentido.


 


Sua risada leve passou pela linha, e eu suspirei – tentando imaginar como ela era. Eu não sabia por que, mas ao longo das últimas semanas, eu tinha estado ansiando sentir sua risada pessoalmente.


 


— Você sabe. ela continuou — Para um advogado de alto nível, você tem uma boca muito suja.


 


— Você ficaria surpresa com o quão suja ela pode chegar.


 


— Mais suja do que já experimentei?


 


— Muito mais suja. Eu vinha pisando em águas rasas desde que começamos essa amizade – ainda esperançoso de que iríamos nos encontrar pessoalmente algum dia, mas agora que não iríamos, não havia razão para me segurar. — Acho que vou falar com você esta noite.


 


— Não, a menos que você encontre outro encontro entre agora e depois. Sei que você estará procurando.


 


— É claro que estarei à procura. Zombei. — Janette é seu nome verdadeiro?


 


— Sim, mas tenho certeza que Thoreau não é o seu. Você se importa em finalmente dar isso para mim?


 


— Vou dar a você quando você voltar a porra* dos seus sentidos e deixar-me ver você.


 


— Você apenas não vai deixar isso passar, você vai?


 


Ela riu de novo. — E se a verdadeira razão pela qual não quero conhecê-lo é porque sou feia?


 


— Tenho uma boa sensação de que você não é.


 


— Mas se fosse?


 


— Eu te foderia* com as luzes apagadas.


 


— Prefiro as luzes acesas.


 


— Então, faria você usar um saco de papel sobre sua cabeça.


 


— O QUÊ? Ela explodiu em risos. — Você é ridículo! Ugh, há um cliente na minha porta agora. Tenho que ir. Posso te ligar mais tarde?


 


— Sempre. Desliguei, sorrindo. Então me ocorreu.


 


Foda-se*... Ela sempre encontra uma maneira de sair dessa linha de questionamento...


 


 


 


 


 


 




 


 


 


☺GatinhaAnônima☺


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☻ GatinhaAnônima ☻

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Janette       (Bem, meu nome real é "Dulce"...)       — Mentiras sempre são descobertas pelas pessoas no final. Por que as pessoas não entendem isso? Esse era o conteúdoda mensagem de texto do Thoreau nesta manhã.     — Você não acha que algumas mentiras s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josianerauber_ Postado em 06/10/2017 - 01:56:44

    Continua, preciso de mais, necessito!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/04/2017 - 19:27:47

    Continua!!

  • candydm Postado em 13/02/2017 - 00:04:55

    Preciso de posts aquiiiii :/

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 03:30:56

    Mds eu tava a dois dias procurando essa fanfic achando q ñ tinha favoritado foi um alívio acha ela agora a pouco. Estou amando cada capítulo, morrendo de curiosidade pra sabe pq o Christopher ñ se envolve com mulheres em um relacionamento. Dulce tem 27 anos mesmo? Ela ta loira ou ruiva? Louca peloeencontro deles. Espero q o Christopher ñ fique brabo com a Dulce sobre as mentirinhas q ela disse. Continua

  • josianerauber_ Postado em 11/01/2017 - 01:14:43

    Mds, to amando isso, to ansiosa para o encontro dos dois, imagina a cara dele quando ver ela, isso vai dar merda kkkk, continua pf, to morrendo aqui já

  • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 10/01/2017 - 23:05:04

    Candydm: Não sabe como fico feliz em saber disso kkk <3 <3 <3 O encontro dos dois esta se aproximando kkk CONTINUANDOO amoree <3 <3

  • candydm Postado em 07/01/2017 - 01:13:42

    Essa historia ja me prendeu de uma forma inesplicavel. Continua por favor, espero que esse encontro épico não demore

  • br_uckermann Postado em 06/01/2017 - 00:31:59

    Leitora nova ,continua logo a janette é a dulce??

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 06/01/2017 - 22:05:33

      Seja muito bem vinda amore, Sim Dulce é nossa Janette kkkkkkk, Continuandoooo

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2017 - 23:04:11

    QUERO MAISSSS! kkkkkk tipo que pra ontem, quero ver como a 'Janette' (nos engana q a gente gosta dulce) e o Christopher vão se conhecer, continuaaaaa

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 06/01/2017 - 22:04:14

      Eu Quero tipo que pra hoje, amanha e depois, depois kkkkk , o encontro vondy é epico, quando eu li fiquei com mais vontade de ler o livro kkkk Continuandoooo &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • candydm Postado em 05/01/2017 - 03:13:24

    Já amei o prólogo e estou ansiosa para a continuação. Posta maisss!

    • ☻ GatinhaAnônima ☻ Postado em 05/01/2017 - 22:34:59

      Que bom que gostou do prólogo espero que continue gostando kkkkk. Postado mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais