Fanfics Brasil - Angri Anahi/ Bright Eyes Gângster Love❤🔫

Fanfic: Gângster Love❤🔫 | Tema: Vondy,polícia, hot


Capítulo: Angri Anahi/ Bright Eyes

16 visualizações Denunciar


   Anahi estava furiosa. Olhava com total raiva uma put* sentada no colo de seu namorado e se perguntava que porr* era aquela mas ele tinha certeza de duas coisas primeiro mataria aquela vagabund.a e depois mataria Alfonso.


 


-Anni amor calma- poncho falou levantado fazendo com que Zuria caísse no chão.


 


-Ai Alfonso.- Zuria reclamou se levantando.


 


-Quem é essa put* Alfonso?- anni perguntou com a raiva visível RM seu rosto. Dulce não tava com ela tinha ido ao banheiro.


 


-Epa put* é você queridinha.- Zuria falou 


 


-Cala a boca -Alfonso gruniu- anni princesa eu posso explicar.


 


-Explicar? EXPLICAR?- anni gritou de raiva. 


 


 A boate tava cheia as pessoas la em baixo nem ouvia apenas dançavam ,algumas pessoas da área VIP por estavam atenção na discussão apesar de não poderem ouvi muito por conta da música alta.


 


 


-ah então você é a namoradinha do Alfonso.- Zuria disse andando até anahi. Poncho também foi pra perto de anahi ucker permaneceu sentado observando os três.


 


-Sou NAMORADA dele,porque?- anni perguntou pondo as mãos na cintura.


 


 


-é realmente poncho adora uma p*ta.- Zuria respondeu rindo sínica. Alfonso rapidamente segurou antes que as mãos de anahi se prendesse nos cabelos de Zuria.


 


-Puté você é você sua vagabund* VAC* vadi*. Me solta poncho- anahi chigava Zuria enquanto poncho a segurava firme.


 


-para anahi.- poncho pediu enquanto a loira se debatia em seu peito 


 


-Quer saber, eu já vou ponchinho, nos vemos por ai amor.- Zuria falou sumido na multidão rindo.


 


-me larga poncho.- anahi exigiu.


 


-Só quando você ficar calma.


 


-eu tou calma.- falou ríspida e poncho a soltou.


 


 


-Olha eu vou expl...


 


-cala a boca.- anahi gritou.- você agora deixa puta sentar no seu colo é?


 


- olha eu n....


 


-cala a boca - anahi falou.- vamos Alfonso me explica.


 


 


-Amor eu nunc...


 


-cala a boca.- disse anahi.


 


-como eu vou explicar se você não me deixa falar.- poncho perguntou.


 


-Cala boca Alfonso.- suspirou.- olha eu vim aqui pra fazer minha amiga se distrair depois conversamos.- anni falou.


 


-ok- pincho suspirou.


 


 


-É.. Oi anahi.- ucker falou depois de um tempo de silêncio entre os dois.


 


-Ah oi ucker, nem tinha te visto.- anahi sorriu com vergonha para Christopher.


 


- é eu percebi .-riu.- sentem ai.- ucker falou, anahi sentou sendo seguida por Alfonso que sentou do seu lado.


 


-eu tou esperado minha amiga, ela gói no banheiro.- anahi falou se afastando um pouco de poncho.


 


-Hum, quer beber algo.- ucker perguntou.


 


-Claro.- respondeu anahi.


 


   Ficaram ali conversando anahi e poncho ainda estavam distantes mesmo o moreno tentando falar com anahi falhando sempre.


 


-É Anni voltei- ouviram uma voz , assim que ucker olhou pra cima seus olhos se encontraram com os olhos mais brilhantes que ele já viu.


 


 


......................


 


AnazinhaCandyS2: postado!!


 


TahhVondy: que bom linda. Postado.


 


Eli_Vondy: já ta dando kkk, Dulce é bem medrosa mesmo, ah ela rebolar e muito kkkk. Postado.


 


 


Lindas todo esse tempo e só três comentários? Vocês não estão gostando? Porfavir comentem e divulguem. 


 


 Obrigada 12 favoritaram. Comentem


 


 Tchau espero os comentários. Bjjjjs


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): br_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Meninas, confesso que estou triste pela falta de comentários, já somos 14 mais só recebir desde do dia que postei  só recebia três comentários. É decepcionante. Vocês não gostam da Fanfic??? Se gostam por favor me entendam comentem e divulguem a GL eu posto como foi o encontro vondy se tiver 10 coment&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • プット Postado em 22/06/2020 - 23:14:59

    O autora merda, tu e burra pra caralho sabia, kkkkkkk Londres fica na Inglaterra não no eua, tu ta e passando vergonha alheia com essa fanfic de merda e essa sinopse digna da burrice kkkkkkk vai estudar a geografia pra saber melhor sobre os países sua burra

  • プット Postado em 22/06/2020 - 23:11:24

    O "AUTORA" TU E BURRA PRA CARALHO SABIA, KKKKKKKK LONDRES FICA NA INGLATERRA NÃO NO EUA, TU TA E PASSANDO VERGONHA ALHEIA COM ESSA FANFIC DE MERDA E ESSA SINOPSE DIGNA DA BURRICE KKKKK VAI ESTUDAR GEOGRAFIA PRA SABER MELHOR SOBRE OS PAÍSES SUA BURRA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/04/2017 - 21:29:44

    Que bom q n ira desistir da fic *-* E melhoras pro seu olhos ;) Vou esperar vc voltar!!

  • Nat Postado em 14/04/2017 - 00:35:01

    *-*Por favor não desista da fic e boa sorte com o problema de vista!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/04/2017 - 19:26:33

    Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/03/2017 - 21:23:53

    Que bom que vc voltou!! Dulce viajando nos pensamentos kkk. Maldade sua para justo aí né :( Continuaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/02/2017 - 20:46:48

    Tem alguém interessado na Dulcita kkkk. Continuaaaa

  • Nat Postado em 24/02/2017 - 16:53:45

    NÃO ACREDITO que vc parou em uma parte assim ! Foi só para me deixar curiosa? CONTINNNUUUAA!!! Fiquei com medo de que vc desistisse de escrever a fic :):):)

  • Nat Postado em 24/02/2017 - 16:29:42

    continua!!!!

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2017 - 19:03:08

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais