Fanfics Brasil - Dulce Maria💖 Gângster Love❤🔫

Fanfic: Gângster Love❤🔫 | Tema: Vondy,polícia, hot


Capítulo: Dulce Maria💖

22 visualizações Denunciar


Respondendo comentário do fecebook.


   Aryane Vitòria: que bom q vc gostou amore.


 


Comentários do fanfic Brasil.


 AnazinhaCandyS2: que bom q gostou linda, é ucker é do mal kkkk. Tbm acho bom o poncho da a aliança da any. O encontro vondy da pertinho.a tal  gravidez ta no site do latim pop.


ranna_vondy: postado linda.


Eli_Vondy💖: fico feliz q tenha gostado linda. É mas quando ele conhecer a sul ele vai ter coração kkk. Eu tenho até pena do ponchito kkk. Postado linda💖


Metrico400: Postado!


______________________________,


 


 


-Não,Nem pensa Anahi.- Dulce falou deitada  na cama olhando a amiga em pé diante da cama.


 


-Ah, dulcinha vamos porfavor.- any choramingou.


 


-Anni você tem duas pernas. Vai sozinha.- dulce respondeu firme.


 


-aii Maria, eu quero que você vá  comigo.- a loira fez biquinho. 


 


-any.- suspirou- você sabe bem oque vai  acontecer se eu for.- dulce disse suspirando. 


 


-Ah dul,  nos pulamos a janela e voltamos antes do dia amanhecer.- choramingou.


 


-Ah anni eu não sei porque você quer tanto que eu vá.


 


-Pois eu quero que você conheça o poncho.-respondeu simples.


 


-e você acha que uma boate é um lugar adequado para eu conhecer meu concunhado?- dul perguntou irônica.


 


-aff Maria não importa o lugar, vamos dul porfavor amiga.- Anahi disse fazendo beicinho.


 


-Ai Anahi.-pausou- tá bom sua chata.- suspirou revirando os olhos.


 


-Eba.- bateu palmas.- vamos nos embelezar gatona.- Anahi pegou a mochila do chão e saiu puxando dulce  em direção ao banheiro.


 


    Em quase uma hora estavam prontas. Anahi vestia um shortinho jeans curto um croppd rosa e um salto preto e uma forte maquiagem estava linda. Dulce vestia uma saia  cintura alta,preta,rodada que  ia até suas coxas, um croppd vermelho tomara que caia e saltos pretos sua maquiagem era só lápis, delineado, e um batom matte vermelho seus cabelos castanhos e longos estava ondulado caindo por suas costas.


 


-Anni isso é muito alto.- Dulce falou em pé perto da grade na varanda de seu quarto enquanto Anahi amarava lençóis uns nos outros.


 


-Dulce só vamos consegui sair se for pela janela, as empregadas estão la embaixo.- falou anni amarando o lençol no outro.


 


-OK mas você vai primeiro.


 


-Ah dulce,OK.-revirou os olhos.


 


-Mas anni.-pensou- você e o tal poncho não estavam brigados?- perguntou dulce confusa.


 


-Sim e não, eu quero uma aliança de compromisso e ele não quer me dá, então enquanto ele não me der eu vou ficar linda como sempre e me fazendo de difícil.- anni respondeu e deu de ombros.


 


-e se ele realmente não te der.


 


-Ele vai me dar.- anni falou  convencida.


 


- mas e se ele não te der?- perguntou dulce.


 


-Eu arranco o pa/u dele.- anni responde naturalmente fazendo dulce rir.


 


-Ai anni só você mesmo.-riu.


 


-bom vamos,terminei.- Anahi prendeu a ponta do lenço no apoio da cerca e jogou o resto, que era vários amarrados juntos, pela varando que foi até a altura do gramando 


 


-Você primeiro.-dulce anúncio fazendo anni revirar os olhos.


 


-,ta.


 


Anahi segurou firme e respirando fundo se jogou segurando os lençóis.


 


-anni!!- dulce gritou preocupada indo até a beirada da grade.


 


-Relaxa.- anni falou rindo enquanto se ajeitava no gramado.-Agora vem você.


 


-AiAi..OK.- respondeu meio indecisa jogou os saltos em baixo no gramado, e agarou o lençol com as mãos rodando na grade.


 


-Bela bunda dul.- anni falou rindo.


 


-Oras cale a boca anni.- dulce reclamou.- pronto.- falou aliviada assim que sentiu os pés no chão do gramado.


 


-Viu medrosa.- anni causou seu salto assim como dulce.-vamos o carro ta la na frente.-anni falou andando. 


 


  As duas caminharam pelo gramado com todo cuidado para não serem vistas. Depois de entrarem no carro de anni a mesma logo pegou estrada em direção a  boate. Assim que anni anúncio que tinham chegado a boca de dulce se formou em um O.


 


-Deus!.- sussurrou olhando a quantidade de carros e pessoas do lado de fora da boate.


 


-imagina como ta por dentro.-anni falou animada saindo do carro.


 


-É deve ta um caos.- falou irônica saindo do carro.


 


-pare de graça  e vamos.- puxou dulce até a entranda.


 


-pro final da fila gatinhas.- um homem grande as barrou na porta da boate.


 


-Mas a fila está enorme-dulce falou olhando a fila.


 


-não vamos pro final da fila por/ra nenhuma, meu nome ta na lista.- anahi afirmou.


 


-a é?.-perguntou o brutamonte.


 


-É. Anahi portilla.-empinou o nariz.


 


-hum..-o homem  conferiu a lista.- realmente está.


 


-viu seu patife. Agora tira essa merda desa  corrente e deixe nos passar.-Anni falou sem paciência.  


   O homem a olhou feio e tirou a corrente deixando as duas entra. Assim que dulce entrou viu o salão era muito grande com messas nos cantos um bar grande e um palco onde mulheres semi nuas dançavam ,tinha outro andar em cima a ala VIP onde o bar era maior que o de baixo a boate estava muito cheia  dulce sentiu suas narinas se irrita com o cheiro forte de droga e seus ouvidos doerem pelo som estrondoso. Anahi fez um dancinha e saiu puxando dulce em meio as pessoas.Dulce já queria ir embora


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): br_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria savinón. 17 anos   Anahi portilla. 18 anos   Maitê C. Uckermann. 20, anos   Christopher A.C.V. uckermann. 25 anos   Christian Chávez. 25 anos   Alfonso Herrera. 24 anos   Lucero C.uckermann. 48 anos Víctor C. Vom uckermann.50 anos Dominika P. Savinón. 46 anos Fernando savin&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • プット Postado em 22/06/2020 - 23:14:59

    O autora merda, tu e burra pra caralho sabia, kkkkkkk Londres fica na Inglaterra não no eua, tu ta e passando vergonha alheia com essa fanfic de merda e essa sinopse digna da burrice kkkkkkk vai estudar a geografia pra saber melhor sobre os países sua burra

  • プット Postado em 22/06/2020 - 23:11:24

    O "AUTORA" TU E BURRA PRA CARALHO SABIA, KKKKKKKK LONDRES FICA NA INGLATERRA NÃO NO EUA, TU TA E PASSANDO VERGONHA ALHEIA COM ESSA FANFIC DE MERDA E ESSA SINOPSE DIGNA DA BURRICE KKKKK VAI ESTUDAR GEOGRAFIA PRA SABER MELHOR SOBRE OS PAÍSES SUA BURRA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/04/2017 - 21:29:44

    Que bom q n ira desistir da fic *-* E melhoras pro seu olhos ;) Vou esperar vc voltar!!

  • Nat Postado em 14/04/2017 - 00:35:01

    *-*Por favor não desista da fic e boa sorte com o problema de vista!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/04/2017 - 19:26:33

    Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/03/2017 - 21:23:53

    Que bom que vc voltou!! Dulce viajando nos pensamentos kkk. Maldade sua para justo aí né :( Continuaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/02/2017 - 20:46:48

    Tem alguém interessado na Dulcita kkkk. Continuaaaa

  • Nat Postado em 24/02/2017 - 16:53:45

    NÃO ACREDITO que vc parou em uma parte assim ! Foi só para me deixar curiosa? CONTINNNUUUAA!!! Fiquei com medo de que vc desistisse de escrever a fic :):):)

  • Nat Postado em 24/02/2017 - 16:29:42

    continua!!!!

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2017 - 19:03:08

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais