Fanfics Brasil - Angelina e Gustavo voltam Malhação

Fanfic: Malhação


Capítulo: Angelina e Gustavo voltam

713 visualizações Denunciar


-Não,não!Isso não tá certo!Aquele lindo-e-maravilhoso do Gustavo tá me trocando pela coisinha!-Débora diz com raiva.

-Jesus apaga a luz!-Yasmin diz com cara de besta-A coisinha pobre tá com o Gustavo?Nããão!

-Mais eles vão ver uma coisa,Yasmin,se vão...

-Menina,o que vc vai fazer hein?

-Vc vai ver só...

Domingas,Raiden,Chiara,Angelina e Guga estavam conversando no quarto.

-Angelina,olha como a Débora deve estar agora-Domingas faz uma expressão de surpresa.

-Ai gente,vamos combinar que a energia não tá muito gracinha pro lado da Débora e da Yasmin,né?-Chiara diz,pensando nas coisas que Débora poderia estar armando.

-Fora o fato de que ela deve estar lá pensando,eu vou fazer alguma coisa contra esses dois-diz Raiden imitando a voz de Débora.

-Chega galera!-Angelina diz em um tom assustador-A Débora deve estar sofrendo,tudo bem.Mais não é certo a gente ficar gozando com a cara dela!

-É isso aí.A Angelina tá certa e...-Gustavo é interrompido por Felipa,que chega pertubando o juízo de todos.

-Ui ui,olha só o casal apaixonado!-Felipa começa a rir-Parabéns,galera.

-Valeu,Felipa.

A galera toda vai pra sala,na direção,Adriano e Béatrice estão conversando sobre a chegada de alguns alunos para cursos extras na escola.

-Bem,vejamos a lista:Priscila,Márcia,Manuela,Betina...são muitos alunos,Béatrice.-Adriano diz em um tom de felicidade.

-Mais...esses alunos não estudaram no Ernesto Ribeiro,Adriano.-Béatrice diz.

-Bem...todos esses alunos estudaram aqui,e se matricularam no curso de mecânica.

-E já sabem quem é a professora?

-Deixe-me ver...Duba?!-Adriano diz,surpreso com a notícia.

-Quem é Duba,Adriano?

-A nova professora de mecânica...bem,nem tão nova assim,né?

-Como assim,Adriano?Me explica,não estou gostando nada dessa história...

-Eu tive um relacionamento ano passado,com a professora de mecânica daqui do Múltipla Escolha,atualmente Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro.

Adriano explica toda a história para Béatrice,que fica surpresa ao saber que seu namorado tinha um relacionamento com uma ex-professora,e além do mais ela iria voltar!Pra Béatrice aquilo era o fim da picada.


Amanhã tem mais capítulos,ou hoje ainda.Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 02:04:09

    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração ?
    Tem uma enquete lá.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 20/03/2008 - 01:17:22

    muito boa esta web!!! eu gostava de malhação, mas infelismente agora não vejo mais pq tenho aula na faculdade!!!
    continua....

  • quimicavivi Postado em 19/03/2008 - 21:49:38

    muito boa sua web.... gostei... posta mais.....
    depois lê a minha a usurpadora 10 anos depois.
    bjus

  • bruhrbd Postado em 19/03/2008 - 19:38:34

    muito boa sua web... amei!!!
    continua... vou te add nas minhas webs favoritas!!!!
    passa nas minhas webs q criei agorinha se chamam: Carrossel (16 anos depois) e Carrossel 2, viva as crianças ( 8 anos depois).
    Vamos recordar a Maria Joaquina, Valéria, Cirilo, Marisol, Damião, Simoninha...(misturei tudo huahuahua) mas cada web tem a sua história.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais