Fanfics Brasil - Um Dia na Piscina Publica - Parte 01 A Verdade sobre o Amor

Fanfic: A Verdade sobre o Amor | Tema: Aki Sora


Capítulo: Um Dia na Piscina Publica - Parte 01

32 visualizações Denunciar


Aoi Aki


Verão – 25/julho/20


Caídos sobre o chão da sala de estar completamente suados e fedidos, os irmãos Aoi não conseguiam mais aguentar o calor. Em férias de verão do colégio, não tinham muito que se fazer e a maioria das vezes ficavam dentro de casa vendo filmes e/ou ouvindo musicas. Entretanto, aquele dia, justamente aquele dia estava exorbitante o calor, tanto que literalmente se fritaria um ovo na calçada.


– Não aguento mais, vamos, vamos logo para a piscina é o único jeito. – diz, se levantando e puxando o Sora junto.


– One-chan, não me puxe. – resmunga, sendo arrastado pela morena.


– Vocês dois podem ficar quietos, toda essa movimentação ta fazendo aumentar o calor. – reclama olhando para os dois, enquanto estava deitada sobre o chão ao lado do ventilador.


– Vem você também Nami-chan, vamos chamar a Kana-chan também, assim todos podemos nos divertir. – diz, estendendo sua mão em direção a irmã do meio.


Ficando com as maças de seu rosto ruborizadas, começou a imaginar como seria ver a jovem Kana apenas de biquíni, em sua mente vinham vários modelos no corpo dela e ela fazendo diversas poses sexys para ser vista pela Nami.


– E então Nami-chan vamos ou não? – pergunta, sorrindo largamente.


– Va-vamos, vamos sim. Me da só um minuto, vou pegar meu biquíni e ligar para a Kana-chan. – diz um pouco estabanada, atropelando tudo que vinha em sua frente pela casa.


[...]


Aproximando-se da piscina publica, logo avistaram a Kana com sua bolsa parada próxima à entrada do local. Nami logo se animou e correu em direção a sua colega a abraçando normalmente, logo Sora e Aki se aproximaram e a cumprimentaram também, logo depois todos entraram e foram para os banheiros se trocar.


– Sora-kun, vo-você esta bonito com esta sunga. – comenta envergonhada entrelaçando seus dedos um no outro.


Sora sempre fui muito tímido, seu jeito era bem igual à de uma garotinha tímida, devido seu crescimento sem um pai ao seu lado, desde muito novo cuidava de suas irmãs, até mesmo da Aki que era a mais velha e principalmente da Nami que era alguns segundos mais velha que ele, por ter vindo primeiro ao mundo e esse estilo de vida acabou o deixando um pouco mais afeminado que o comum e isso fazia com que as garotas de seu colégio o assediassem bastante.


– O-obrigado Sumiya-san, vo-você também esta bonita. – responde um pouco envergonhada, com sua voz fraca e baixa.


Tanto Kana, quanto a Aki ficaram abobalhadas vendo o rosto envergonhado do garoto. Nami por outro lado, ficou irritada ao ver que uma simples palavra de seu irmão gêmeo deixava a garota que ela ama derretida.


– Vamos Kana, vamos entrar na piscina juntas. – diz, puxando a morena. – Aki-chan, Sora-kun, por favor, tragam uma bebida para nós duas. – pedi enquanto corria com a Kana.


[...]


– Aki-onee-chan, não me abrace assim todos estão olhando, isso é vergonhoso. – resmunga, tentando tirar seu braço do meio dos seios volumosos de sua irmã.


– Sora-kun, fica quieto. – reclama, apertando ainda mais ele contra seu corpo. – Sora-kun, você gosta de sentir os seios da sua One-chan? – pergunta, sorrindo para ele de canto, mostrando a língua logo em seguida.


Sora envergonhado continuou andando em silencio, isso deixou a Aki ainda mais animada. Os dois seguiram até uma máquina de bebidas e compraram dois sucos de laranja e de morango, conforme a preferência de cada um deles.


Retornando em direção a piscina, Sora e Aki eram os centros das atenções, Aki por parte dos homens e Sora das mulheres, até mesmo aqueles que estavam em casal olhavam desejos para os dois, isso deixava tanto Sora quanto a Aki enciumados. Irritadíssima com o Sora chamando tanta atenção das outras mulheres, Aki começa a puxá-lo em outra direção, deixando ele um pouco assustado e fazendo o mesmo deixar a sacola com os sucos cair no chão, afastando-se cada vez mais da beira da piscina o levou até uma parte solitária do parque e escondeu-se com ele atrás de alguns banheiros.


[...]


– Aki-nee e o Sora-nii estão demorando não é? – diz Nami, tentando achar assunto, já que ambas estavam paradas uma olhando para a cara da outra.


– Quer ir atrás deles dois? Talvez estejam com problemas. – comenta, aproximando-se um pouco mais da Nami.


Ambas saem da piscina e logo chamam a atenção dos homens ao redor, Kana com seu corpo bem formado por diversas curvas perfeitas, usando óculos e um biquíni bem chamativo, não era de se esperar menos do que isso, mesmo assim Nami não gostou nada da repercussão que o corpo de sua “paixonite” estava tendo e pegou uma toalha em seu acento e jogou em cima dela, para tampar seu corpo.


– Assim você não pega resfriado. – diz, sorrindo tentando esconder o verdadeiro motivo.


– Obrigada Nami, agora vamos. – responde.


Nami passou e começou a puxá-la em direção a máquina de suco, sentindo uma toalha cobrir seu corpo também, percebendo ter sido a Kana a ter jogando em cima dela, continuaram caminhando até chegarem à máquina e eles não viram nem a Aki e nem o Sora por lá, ficaram paradas ao lado da máquina esperando que um dos dois ou até mesmo os dois aparecessem por lá, no entanto, Nami já tinha em sua mente uma leve idéia do que os dois estariam aprontando sozinhos.


[...]


– Sora-nii fica quieto, você não quer que ninguém nos ouça não é? – pergunta, olhando de baixo para cima, com um sorriso sapeca nos lábios.


– Ma-ma-mas nee-san, isso não esta certo, fazer algo assim em um lugar como esse. – comenta, olhando para os dois lados. – Estamos atrás de um banheiros publico, qualquer um pode nos ver aqui – resmunga, começando a ouvir vozes de pessoas dentro do banheiro.


Sem se importar com a preocupação do garoto, Aki continua usando seus seios para massagear o pau dele.


– A-aki-nee-chan... Aki-nee-chan... Vo-vo-vo-vou go-go-gozar!!! – diz, tentando evitar o grito, soltando seu líquido e deixando todo o corpo da morena coberto pelo seu gozo.


– Sora-nii não precisa ficar envergonhado, veja só estou coberta pelo seu leite viscoso e grudento, mas sabe estou muito feliz com isso você sempre aceita meus carinhos e me da este presente. – diz, passando dois dedos nas grandes quantidades de gozo nos seios dela e logo depois levando até a boca para lamber.


Observando sua irmã mais velha, lambendo todo seu orgasmo esparrado pelo corpo dela, Sora não se controla e novamente fica enrijecido, ficando com seu pau duro próximo ao rosto dela. Aki por sua vez, animasse novamente e sem pensar duas vezes abocanha o piru do irmão, começando a fazer movimentos vai e vem com a boca e com a mão próxima a base, já que não cabia tudo em sua boca.


– Onii-san... Por favor, venha... Enfiar na bucetinha gulosa... Da sua Onee-chan. – diz, entre as chupadas e engolidas.


– Onee-chan! – exclama, agarrando-a pelos braços e a puxando para cima, virando-a de costas para si e a fazendo abaixar-se para ficar com a bunda arrebitada.


Aki escora com as mãos sobre o muro e encosta o rosto, virado de lado, numa posição onde poderia ver o rosto de prazer do Sora enquanto metia nela, louca para que ele começasse de uma vez, ela mesma agarrou o pau enorme dele e mirou na entrada da xota dela, empurrando de uma só vez sua cintura na direção do corpo dele, fazendo assim todo o membro dele invadi-la.


Sentindo o interior quente e apertado de sua irmã, Sora começou a ficar louco, agarrou com força a bunda da Aki e começou a estocar com força, sentindo inúmeras sensações fabulosas com os lábios da vagina de sua irmã esfregando por todo o pênis dele.


Evitando gemer muito alto, Aki tapa a boca com sua mão e fica com os olhos entre abertos demostrando seu imenso prazer, enquanto os bicos de seus seios esfregavam no muro e faziam com que ela sentisse ainda mais excitação.


– Sora-kun... Sora-kun... Sora-kun... – chamava o nome do irmão, enquanto sentia-o começar a bater a cabeça do pau dele em seu útero. – A-a-assim vo-vo-você va-vai me-me engravidar Sora-kun... – sentia novamente a dificuldade de falar enquanto era estocada com força pelo seu irmãozinho mais novo. – Vo-vo-vou go-gozar So-sora-kun. – anunciou, olhando manhosa para ele.


– E-e-e-eu tam-também... – diz, com mais dificuldade e bem ofegante, estocando com mais força.


Sora continuou a estocar por mais cinco ou seis vezes até que estou com força, afundando todo seu pau dentro dela e soltando seu orgasmo enquanto a ouvindo gemer alto e gozar junto com ele. Assim que terminou de despejar os vários jatos dentro dela, Sora retirou bem lentamente seu pau de dentro dela, deixando a mesma se ajoelhar cansada e ofegante.


– Aki-nee-chan... – sussurra ainda ofegante. – Precisamos sair daqui, com certeza alguém nos ouviu, venha vamos. – diz, levantando-a e a ajeitando a calcinha do biquíni dela.


– Precisamos limpa-lo. – diz, sorrindo de canto, ainda excitada da transa.


– Na-na-não preciso, vamos de uma vez a Nami-one e a Kana-chan devem estar preocupadas. – diz, segurando a mão da Aki e a puxando de volta para a piscina.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): slender_bruno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais