Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 1? Capítulo

2079 visualizações Denunciar



*PRÓLOGO*


 



"Todos os heróis atuais são homens comuns, e todos os homens, possíveis heróis" 


 



Christopher Alexander, o sexto conde de Uckermann, não era um homem amável. Mesmo assim, as pessoas se encantavam com ele. Os homens o admiravam, pois demonstrava extrema competência em todas as tarefas que executava, tinha sucesso financeiro, um belo porte sobre o cavalo, e as mulheres concorriam por sua atenção. O que deixava todos ainda mais invejosos era o fato de o conde não se esforçar nem um pouco para alcançar tais proezas. Por esse motivo, entre outros, havia aqueles que o caluniavam.


Christopher era um homem implacável que não se abatia ao fazer um ou mais inimigos em favor de suas ambições.


Quanto às mulheres, elas eram atraídas como mariposas em direção a luz, e, na maioria das vezes, ficavam decepcionadas, pois o romantismo não fazia parte do seu vocabulário.


Era arrogante, mas elas lhe perdoavam. Era desatento, mas elas não se incomodavam. Sua beleza juntava-se a um ar selvagem, tornando-o muito sensual. Sobrancelhas escuras enfeitavam os olhos cor de amêndoas. Cabelos escuros, brilhantes e ligeiramente ondulados cobriam-lhe a cabeça. Seu rosto misturava ângulos, o que o deixava ainda mais atraente.


Essas características encantavam as mulheres, juntamente com um ar de mistério que o envolvia como um aroma sutil. Aquelas de natureza mais sensível respondiam ao apelo intrigadas.


Entretanto, nenhuma conhecia a causa de seu aspecto sombrio, pois Christopher mantinha seus demônios bem escondidos.


Seu único sinal de humanidade era o orgulho que tinha do irmão mais novo.


Jack era um jovem exuberante, bem-humorado e de uma bondade sem igual.


Quando a notícia da doença fatal de Christopher Alexander chegou aos ouvidos da sociedade, lágrimas sentidas e brindes triunfantes se misturaram. Quanto ao misterioso conde, ele digeriu o resultado de sua última consulta médica com o rosto inexpressivo ao qual todos estavam tão acostumados. O médico, quinto e último membro da junta que o conde enfermo reunira para examiná-lo, informou o diagnóstico e ficou calado em sua cadeira, esperando que seu paciente dissesse alguma coisa.


- Não existe a possibilidade de erro? – a voz do Conde era sensual e grave; quando a levantava causava um efeito perturbador, e, por outro lado, quando falava com suavidade, a silenciosa insinuação de ameaça tornava-se mais intimidante ainda.


O pobre médico limpou a garganta:


- N-não... Com base nos exames que fiz, não existe outro resultado. As provas são conclusivas, ainda mais com o histórico de doenças cardíacas da sua família. Sinto muito, mas não há duvidas.


................................




Quero comentarios pra postar o primeiro capitulo.


:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se levantou: - Então, permita-me agradecê-lo, doutor. Meu criado o acompanhará até a porta. O médico colocou-se de pé e ajeitou o chapéu. – Precisamos acertar as contas – disse ele, olhando para os pés. - Me envie um relatório com as despesas, e amanhã eu lhe envio o dinheir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais