Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 105? Capítulo

764 visualizações Denunciar


 


Ela sorriu: - Sou uma mulher de iniciativa, Christopher... pensei que esse fosse um dos motivos pra ter se casado comigo.


- Você está me saindo pior do que a encomenda, Dulce... – ele a provocou, tentando esconder um sorriso passando de leve a língua sobre os lábios, gesto que só a provocou ainda mais.


- Minha atitude é tão imperdoável assim? – ela sussurrou, tentando provocá-lo da mesma forma que ele fazia com ela – O que eu posso fazer para me redimir, meu marido? Hummm... quem sabe se eu fizer uma massagem nas suas costas – e começou a deslizar os dedos tentadoramente pelas costas dele – ... e quando chegarmos em casa, se quiser... posso fazer essa massagem como se deve...


- Chega! – ele a cortou, com voz ofegante. Já começava a sentir as reações que a brincadeira dela estava provocando – Melhor pararmos por aqui se não quiser que eu tire a sua roupa e te jogue nessa grama congelada...


Ela deu uma risada de triunfo. Havia conseguido provocá-lo, e podia sentir muito bem como. Mesmo surpresa com a própria atitude, pois nunca tinha sido tão liberada assim antes, ela estava feliz por estar compartilhando essa intimidade com Christopher.


- Está bem. Prometo me comportar – ela disse, com cara travessa, e os dois caíram na risada.


Logo Jack apareceu, o que os impediu de continuar com as brincadeiras. Dulce se afastou do marido para ir buscar a cesta de comida. Eles tomaram o chocolate quente e comeram alguns pães de mel. Os olhos de Christopher não deixavam de olhar para Dulce, que às vezes se sentia meio constrangida pela presença do cunhado, mas Jack parecia não notar nada, enquanto falava animadamente sobre as últimas notícias da cidade.


Dulce se deliciou com aquelas trocas de olhares furtivos, como se fossem dois adolescentes flertando na sala da casa dos pais. O olhar de Christopher era como uma carícia, e ela não se lembrava de se sentir tão feliz assim há muito tempo.


Quase no final da tarde, os três subiram em seus cavalos e rumaram de volta à casa, alegres e despreocupados. O jantar foi servido logo após a chegada deles, e o clima agradável permaneceu durante toda a refeição.


Após o jantar, Christopher se levantou, avisando que ia se recolher. Dulce, não querendo demonstrar sua euforia, permaneceu um pouco mais na sala, conversando com Jack enquanto terminava o café. Pouco depois, ela se levantou e pediu desculpas ao cunhado, dizendo que estava muito cansada e ia retirar-se. Rumou para o quarto ansiosa. Ao entrar, Christopher já a esperava na cama, deitado com a cabeça apoiada nas mãos.


- Então você decidiu colocar um fim à minha espera! – ele exclamou ao vê-la entrar.


- Sim, já estou aqui – ela sorriu para ele – E não demorei tanto assim...


- Pra mim foi uma eternidade – ele murmurou, fitando-a com um olhar que quase a deixou sem fôlego.


- Bem... já estou aqui – ela conseguiu dizer as palavras com algum esforço.


- Que bom! Porque está me devendo uma massagem... – o sorriso malicioso iluminou o rosto dele.


Dulce sorriu. Sentia-se viva. Desejada. E também estava cheia de desejo por ele.


- É exatamente o que eu pretendo fazer... – ela sussurrou, aproximando-se da cama.


 



*fim do Capítulo Catorze *



:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ROSAS À MEIA NOITE   Capítulo Quinze   Ela parou ao lado da cama, o olhar preso ao dele por alguns instantes. Os olhos de Christopher tinham um brilho intenso... e ela sentia que refletiam admiração... mas havia algo mais por trás deles... algo que a fazia queimar por dentro. E naquele momento ela desejou se jogar naquelas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais