Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
ROSAS À MEIA NOITE
Capítulo Quinze
Ela parou ao lado da cama, o olhar preso ao dele por alguns instantes. Os olhos de Christopher tinham um brilho intenso... e ela sentia que refletiam admiração... mas havia algo mais por trás deles... algo que a fazia queimar por dentro. E naquele momento ela desejou se jogar naquelas chamas, se perder e se entregar como nunca havia feito antes.
Ela então ajoelhou-se na cama, diante dele. Christopher suspirou e em seguida estendeu as mãos para tocá-la, deslizando-as pelos braços de Dulce. Por mais que ela quisesse se entregar às carícias do marido, queria fazer aquele momento durar. Lutando contra os anseios do próprio corpo, ela se conteve... e criou coragem. Levou as mãos à camisa dele e começou a abrir cuidadosamente cada botão.
Christopher ficou em silêncio, apenas a observar os gestos dela. Adorava quando Dulce perdia os pudores com ele... mas no fundo estava admirando a batalha interna que ela estava travando contra a própria timidez, pois não deixou de perceber o leve tom rosado que tomava conta das bochechas dela.
- Dul... – ele sussurrou, segurando as mãos dela com as dele, impedindo-a de continuar a abrir-lhe a camisa - Se não quiser, não precisa...
- Shhhhh... – ela livrou uma das mãos e levou-a aos lábios dele – Eu quero! Me deixa...
...continua...
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquilo não era um pedido, mas uma ordem para os ouvidos de Christopher. Ele liberou a outra mão dela, que até então continuava presa na sua, e sorriu. Ela retribuiu o sorriso e terminou de abrir os últimos botões. A camisa foi para em algum lugar no chão do quarto. Ao vê-lo com o peito exposto, Dulce deslizou as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)