Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 109? Capítulo

700 visualizações Denunciar


 


A noite de Natal começou com a reunião dos criados no grande salão. Christopher chamou todos os empregados da Estância e entregou um envelope a cada um deles. Agradeceu a todos pelos bons serviços prestados e desejou-lhes um Feliz Natal. Todos ficaram muito contentes com o reconhecimento do patrão, e em muitos rostos se podia ver a emoção, e até alguns olhos marejados. Todos sabiam que no próximo ano, provavelmente o conde não estaria mais ali.


Peter pegou o envelope que Christopher lhe estendeu e apenas inclinou a cabeça após as palavras de agradecimento do patrão. Miss Hilda, a governanta, teve de se conter para não cair em prantos. Maíra tinha as mãos trêmulas.


Chritopher sentia-se em débito com aquelas pessoas. Não só pela parte financeira, mas por todos aqueles anos em que haviam estado ao seu lado, dedicando a ele trabalho e fidelidade. Sentiu uma grande satisfação ao oferecer-lhes uma quantia como gratificação por tudo isso. Sabia que nenhum dinheiro poderia pagar os laços de amizade que haviam surgido entre ele e seus mais fiéis criados, mas queria, de alguma forma, demonstrar que os reconhecia, principalmente sabendo que talvez não tivesse outro Natal ao lado deles...


Após dispensar os empregados, Jack, Dulce e o conde foram sentar-se na grande mesa. O ambiente estava aconchegante, com muitas velas acesas. Comeram algumas entradas enquanto conversavam sobre coisas banais. Logo Jack foi se sentar ao piano, e Christopher foi com Dulce se acomodar em um grande sofá, enquanto apreciavam a música.


Christopher recostou-se, relaxando e aproveitando aquele momento. Seus olhos involuntariamente se prenderam em Dulce. Ela estava linda... e ostentava um belo sorriso. Parecia contente, e isso o alegrava. Sem resistir ao impulso de tocá-la, levou uma das mãos ao ombro dela, acariciando levemente a pele. Percebeu que ela se arrepiou sob o toque. Mas logo a viu erguer o olhar para ele... e agora sorria ainda mais. Christopher correspondeu ao sorriso, sentindo uma sensação de calor e contentamento invadir-lhe. E naquele instante, tomou plena consciência de que estava ingressando em um terreno que queria ter evitado desde o início. Estava se envolvendo... estava se tornando muito afetuoso com a esposa. No entanto, agora isso já não o preocupava mais como antes. Ele, que tinha envolvido o coração em uma redoma de vidro desde o dia em que aquela terrível mulher arruinara sua ingenuidade juvenil, estava apreciando a invasão que Dulce promovera em sua vida.


Sim, tinha muito medo de se entregar, de se apaixonar perdidamente... porque sabia que logo a perderia... mas já não queria pensar nisso. Os dias ao lado dela estavam sendo maravilhosos, e ele queria aproveitar cada momento com ela, cada sensação... porque ela o fazia se sentir vivo... mais vivo do que nunca... e isso afastava qualquer pensamento sobre sua doença. Era como se estar com Dulce o afastasse de tudo aquilo.


Christopher olhou ao redor, admirando o grande salão que um dia fora cenário de tantas comemorações de sua família. Desde a morte dos pais já não o usava, mas este ano tinha sido diferente. Dulce havia despertado nele sensações de vida, tinha despertado a casa também. As decorações estavam bonitas, e o faziam se lembrar da mãe, que também adorava esses pequenos detalhes. Observou o pinheiro que brilhava à luz das milhares de velas que iluminavam o salão, dando a impressão de que os pequenos enfeites pendurados nos galhos ardiam, brilhantes como diamantes... Foi então que Christopher se lembrou...


- Você não está usando o colar, Dul... – ele sussurrou, descendo os dedos que acariciavam o ombro dela, deslizando-os suavemente pelo pescoço bem torneado.



 


...*continua*....



Agora quero alguns coments.


bjxs Sophia :)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  De repente o sorriso desapareceu do rosto de Dulce. Ela sentiu o ar prender na garganta. - Achei que o usaria no Natal – Christopher continuava a acariciar-lhe levemente o pescoço. - Ah, eu... eu me esqueci... – ela falou, tentando controlar o nervosismo – É que não estou acostumada a usar jóias... O som de vozes os in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais